O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco meu XBOX 360 em um WII COMPLETÂO ou WII+$! CONFIRAM!

fredmila

Habitué da casa
Mensagens
2.780
Reações
4
Pontos
91
bem,

tenho um [COLOR="Red"]XBOX 360 PLACA FALCON V2[/COLOR]( pesquisem sobre , e verão que a V2 é o ultimo modelo de Falcon do mercado, nao esquenta nada, nao faz barulho nenhum, e tem muitos menos casos comprovados de 3rls que as anteriores)

Fabricação 10/08
Na caixa com manuais , intacto! como novo

Com os seguintes jogos , todos novos, e sem arranhoes:

BATMAN AA
FABLE 2
PES 2009
TERMINATOR
PRINCE OF PERSIA
GRID
XMEN ORIGINS
HALO 3
RESIDENT 5
BULLY
[COLOR="Red"]
ACOMPANHA 2 CONTROLES SEM FIO ORIGINAL : UM PRETO E UM BRANCO

HD DE 60GB
[/COLOR]
NUNCA USEI A LIVE, PORTANTO NAO ESTÁ BANIDO

Aceito:

WII DESTRAVADO: Rodando tudo

Na caixa, completo Com no minimo 2 pares de controle e de preferencia Classic, ou Cube controle

Com jogos!

Caso o pacote nao abata o valor do meu 360, vejamos a volta em :kongcaro:

Aceito também DS LITE, ou DS COM R4 ou similar para abater

Minhas recomendações falam por mim .:kongpositivo:

P.S : estou na minha loja agora, caso necessite posto fotos amanha

Motivo da troca: Não tenho tempo de jogar o 360, e procuro algo mais rapido e de facil jogatina, já tive um WII e gostei .mais na epoca ficava mais em casa e por isso o 360 me suplia mais.Minha esposa prefere o WII.;)
Com jogos!
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
aqui sou de belo horizonte minas gerais .tenho um wii estado zero caixa impecavel .tenho uns 20 jogos o aparelho roda alternativos os meus sao alternativos so tenho um controle troco com vc vc tira seu controle extra me add no seu msn e conversamos ok anota ai bhorgesplus@hotmail.com e ver o wii e levar garanto
 
Topo Fundo