O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco NES com defeito por controle de Sega Saturn (Mod 2) quebrado (mas com a carcaça e cruz boas)

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Pessoal,

Já comprei um novo NES, mas:

Vendo:


NES

dscn1041x.jpg


Não está funcionando, somente console e com fonte alternativa. Não sei o problema, não é a fonte, pode ser o regulador de voltagem ou outra coisa. Nacional.


Troco por algum jogo de qualquer destas plataformas: N64, SNES, NES, MD. Controle de Sega Saturn, jogo de PS3. Desde que eu não tenha claro o jogo... quero liberar espaço aqui!
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Pessoal,

to procurando um NES para comprar, mandem fotos e preços por aqui ou MP.

Vendo:

Master System III Compact (Colocarei fotos em breve)

Tenho um Sega Saturn encostado e um N64 tbm, não to muito a fim de vender, mas aceito ofertas. Trocas por jogos de PS3 que sejam exclusivos me interessam ou ainda um Mega Drive I ou II (ou ainda o Genesis americano).


Como tá esse Saturn?

Que modelo é?

Tem destrave?
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Vou postar fotos em breve, andei ocupado. Mas o Sega Saturn é nacional e bloqueado. Vai só o Console, mas está testado e funciona perfeitamente. Como consegui um com destrave, to passando. Nintendo 64 vai fonte, cabos e 1 controle (com o botão Z rachado, mas funcionando).
 


Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Quer um Super Nintendo com um controle original funcionando nesse Nes com defeito?

Po Legião, se fosse outra coisa ficaria animado em realizar a troca, porque vc é o RJ. Só que o console não me interessa muito porque eu tenho um aqui em pleno funcionamento, se fosse alguns cartuchos seria legal. Mas como não sei se vou conseguir passar o NES adiante logo, pode deixar que qualquer coisa mando MP e a gente troca.
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Alterei a base de alguns preços, vamos lá pessoal, aceito trocas por várias coisas! =P
A grana seria pra comprar um PSP...
Coleção de Mangás (que eu não tenha, né?), instrumento musical... ta valendo rs.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Tenho uma coleção (mais ou menos metade) de Samurai X, primeira tiragem da JBC, lhe interessa?
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Sobre Mangás:

To procurando Buda Vol. 8 e 5, DBZ da Conrad os números finais (tenho que checar qual, mas acho que o Antepenúltimo e Penúltimo), Love Hina 28, Holy Avenger 40, Alguns números avulsos de Bastard (tenho que checar), Adolf 1, Evangelion 20 (da Conrad). E coleções que eu não tenha interessam...
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Troco por algum jogo de qualquer destas plataformas: N64, SNES, NES, MD. Controle de Sega Saturn, jogo de PS3. Desde que eu não tenha claro o jogo...
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Pessoal to procurando um controle de Sega Saturn, pode ser quebrado, desde que a carcaça esteja boa, pois tenho um com a cruz quebrada e só quero fazer o transplante da placa para a nova carcaça. Tem que ser do controle do segundo modelo.
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Pessoal to procurando um controle de Sega Saturn, pode ser quebrado, desde que a carcaça esteja boa, pois tenho um com a cruz quebrada e só quero fazer o transplante da placa para a nova carcaça. Tem que ser do controle do segundo modelo.

Me manda um email que tenho várias carcaças, só preciso entender o que precisa mais especificamente.

tilipe@uol.com.br
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Me manda um email que tenho várias carcaças, só preciso entender o que precisa mais especificamente.

tilipe@uol.com.br

Mandei email, mas esqueci de dizer que tem que ser carcaça do controle original, pois eu tenho um alternativo e o transplante não funciona no caso, pois a arquitetura das placas são diferentes.
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Mandei email, mas esqueci de dizer que tem que ser carcaça do controle original, pois eu tenho um alternativo e o transplante não funciona no caso, pois a arquitetura das placas são diferentes.

Legal, aliás na placa do seu controle deve ter o modelo dela. Fica mais fácil encontrar o certo!
 
Topo Fundo