O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco PES09 Pro Evolution Soccer 2009

ikadao

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Estou trocando PES 2009, um mês de uso, sem arranhões, mando fotos se quiser!
Sou de SP.
abs
 

ikadao

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Então como eu peguei o ps3 agora não tenho nenhum jogo, só o PES e Fifa, alguns jogos bons eu já joguei no xbox, to tentando achar mgs4 q eh obrigatório pra quem pega um ps3 neh... heheh
dou preferência pra shooters e jogos de ação
abs
 

trukgames

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
759
Ola amigo, tudo bem?
Então... eu peguei meu PS3 ha 2 semanas e só tenho o MotorStorm (veio com ele) e comprei o Unreal Tournament, tem interesse em algum deles?
Tenho tbm um FF7 Crisis Core do PSP...
 


ikadao

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
trukgames;4803446 disse:
Ola amigo, tudo bem?
Então... eu peguei meu PS3 ha 2 semanas e só tenho o MotorStorm (veio com ele) e comprei o Unreal Tournament, tem interesse em algum deles?
Tenho tbm um FF7 Crisis Core do PSP...
opa não tenho interesse nesses jogos, obrigado:wink:
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Cara desculpe não tem não tem nada a ver com seu tópico, mas poderia me dizer qual é melhor entre PES09 e Fifa09?
Eu to afim de pegar um jogo de futebol mas não sei qual desses dois.
 

ikadao

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
geissler;4808777 disse:
Cara desculpe não tem não tem nada a ver com seu tópico, mas poderia me dizer qual é melhor entre PES09 e Fifa09?
Eu to afim de pegar um jogo de futebol mas não sei qual desses dois.
Cara é uma coisa bem pessoal, eu sugiro, se tiver na PSN, vc baixar a demo dos dois jogos, ano passado eu fiz isso no x360 e escolhi pelo Fifa09.
PES eu sempre joguei a vida toda... joguei até o PES08 (que eu já não tinha gostado muito), na minha opinião a Konami perdeu a mão e em vez de melhorar o jogo foi só piorando, ficou muito arcade, com movimentos muito mecânicos e duros. Quando eu vi a jogabilidade do Fifa 09 abandonei o PES totalmente. MAS, há quem ainda ache o PES muito melhor e não joga Fifa nem a pau.... vai do gosto sacas? por isso se tiver as demos na PSN, baixe!
abraço..
 
Topo Fundo