O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TROCO] TELEJOGO PHILCO FORD IMPECÁVEL!!

Cascudo(FK)

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Olá a todos do OuterSpace.
Sou novato aqui no fórum, estou vindo do fórum UOL, aonde já tenho algumas recomendações.
Percebi que aqui já tem vários users que migraram do fórum UOL. Realmente está complicado aquele fórum de classificados.
Mais mudando de assunto estou querendo me desfazer do meu Telejogo, que nas fotos abaixo vocês vão perceber que está em perfeito estado tanto o console como a caixa.
Estou querendo trocar por acessórios e jogos de Mega Drive que recentemente adquirir um.

Segue as fotos abaixo:

img1791qg.jpg

img1792p.jpg

img1793fi.jpg

img1795o.jpg

img1797jr.jpg

img1798tq.jpg

img1794hu.jpg


Estou aberto as negociações mais a preferência mesmo e trocar por jogos de Mega.

Abraços
 


jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Troca por Mega Drive novo lacrado na caixa?
 

Cascudo(FK)

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Amigos apenas para avisar que estou em negociação praticamente fechada com o user Legiao-RJ.

Obrigado pelo interesse de todos.

Abraços
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Caso não de certo me envia mp que tenho interesse e consigo qualquer coisa que vc queira desde que possa ser produto japonês na troca, Mega Drive,Super Famicom, games, acessórios..enfim qualquer coisa
 

Cascudo(FK)

Novato
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
11
Informando que o Telejogo já foi negociado com o user Legiao-RJ já mandei o aparelho para o amigo.

Informando aos chegados e conhecidos, recuperei minha conta antiga daqui do fórum, então estou aposentando essa.
Qualquer coisa...
Nick: Cascudo

Abraços
 

Cascudo

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
79
Pontos
64
Informando que o Telejogo já foi negociado com o user Legiao-RJ já mandei o aparelho para o amigo.

Informando aos chegados e conhecidos, recuperei minha conta antiga daqui do fórum, então estou aposentando essa.
Qualquer coisa...
Nick: Cascudo

Abraços
 
Topo Fundo