O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Troco Wii Fit Europeu por Americano (ou compro o americano)

marcelohop

Larva
Mensagens
26
Reações
0
Pontos
1
Amigos,

Um amigo meu me trouxe um Wii Fit da Alemanha, e, apesar do meu Wii ser americano e destravado, o jogo europeu não rodou.

Alguém por acaso teria somente um Wii Fit americano (somente o jogo) pra me vender, ou trocar pelo Europeu (caso esteja na situação inversa...rs)? Estou com a balance board aqui parada, e minha esposa doida pra jogar...rs.

Qualquer coisa, me contatem por MP ou email (marcelohop@gmail.com).

Abraço,
Marcelo.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Venda no Mercado Livre cara, acho q lá vc conseguira ter sucesso
 

murilofla

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal
Tenho o Wii Fit Europeu original, novinho em folha, e gostaria de trocar por um americano.
Abraços
Murilo
 

adibr

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
oiii

oi gente tmb to querendo trocar o cd do wii fit europeu por americanoo alguem tem?
 


jonasblau

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
troco WII FIT EUROPEU por um BRASILEIRO

Tenho o WII FIT comprado na Europa. Quero o brasileiro (americano). Quem quiser trocar (acho que so precisa trocar o programa) pode me mandar email.

Joao
 
Topo Fundo