O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tropa De elite Estreia na America. (briga pelo oscar???)

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.314
Pontos
1.204
Depois de uma breve passagem no Tribeca festival. Tropa de elite estreou esta sexta em NYC. E tbm no servico de on-demand da Comcast.


O filme ganhou um novo poster. com o stencil do Cap.Nascimento na frente. e tbm ganhou um Trailler estilo hollywood. Agora a Pergunta " agora vai ??? agora vaconseguimos um oscar. ou tropa de elite nao e um filme que se encaixa como melhor filme estrangeiro???"


Trailler e poster aqui:


http://www.apple.com/trailers/independent/elitesquad/
 

LoWang

Ser evoluído
Mensagens
665
Reações
0
Pontos
36
Nao sei se eu to falando besteira, mas nem se quisessem, tropa de elite nao concorre mais, era pra ter concorrido no oscar passado, mas escolheram outro filme no lugar
Bom, e esse filme ganhar o oscar seria dificil hein, mas essa é só a minha opiniao =)
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.314
Pontos
1.204
LoWang;3601554 disse:
Nao sei se eu to falando besteira, mas nem se quisessem, tropa de elite nao concorre mais, era pra ter concorrido no oscar passado, mas escolheram outro filme no lugar
Bom, e esse filme ganhar o oscar seria dificil hein, mas essa é só a minha opiniao =)

nao tenho certeza amis acho que podia entra no proximo oscar sim.
 

Sphix

Habitué da casa
Mensagens
472
Reações
0
Pontos
51
Se não me engano, já escolheram o filme brasileiro que vai tentar o próximo Oscar. Quanto ao cartaz, achei estranhão, parece banner do partido comunista.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Esse pra mim foi um excelente filme, mas não típico de oscar.



Tipo, boto ele junto com Duro De matar, Rambo, filmes excelentes de ação, mas não no perfil do Oscar...


Acharia legal fazerem mais isso no Brasil filmes de ação sem apelar para uma visão social ou política, só diversão (tropa de elite ainda faz um pouco da primeira)
 


hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
ahahha maior cartaz estilao "che guevara".

desejo sorte ao filme. é uma produção única...com vida própria mesmo...que gera divergentes opiniões e sensações em quem assiste. filmes assim são sempre bem vindos.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
Da pra concorrer sim.

Lembro dos produtores ou distribuidores falando algo assim ano passado.

Algo sobre agora eles irem concorrer por eles mesmo saca? E não por indicação de pais, acho até que eles tentaram concorrer sem ser filme estrangeiro. Não lembro direito como explicou, mais que dá, dá!

E portes feio pacas!
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
Achei legal o pôster.
O trailer ficou legal, pena uqe não mostra nenhum personagem falando.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
que poster mais tosco... e acho que não tem mais como concorrer não...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
O problema é que filmes com temática favela-bandido-polícia já encheram o saco dos americanos.O filme que vai concorrer esse ano (Ônibus 174) levou bomba dos críticos justamente por isso.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Não, não pode mais.
Primeiro que era pra ser ano passado. Segundo que o escolhido desse ano é o Próxima Parada- 174.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.883
Reações
22.254
Pontos
2.124
pode concorrer eu achu, mas nao como "estrangeiro"
lembram de "cidade de deus", q foi no seu segundo ano (ano de estreia nos eua), em 4 categorias, menos estrangeiro eh claro
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Acho que tem que ser muito patriota pra achar que tropa de elite vale um oscar que seja :p
De qualquer forma nao tem mais jeito nao.
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
sinceramente nao apostaria minhas fichas no filme tropa de elite , longe de acharem que odeio o cinema nacional , e quanto a ideia que os americanos ou o mundo nao gosta desses filmes que retratam os problemas sociais do brasil tenha la minhas duvidas se deram uma olhada no site IMDB o filme Cidade de Deus esta super bem colocado na 18* posicao a frente de filmes como Matrix , senhor dos aneis etc a lista tem 250 filmes

http://www.imdb.com/chart/top

verdadeiramente o poster remete a capa daqueles filmes e livros comunistas , nao entendi o porque de terem colocado esse poster .......esse fundo vermelho e essa foto preto e branco do capitao nascimento sei nao so faltou a foice e o martelo para completar a obra
 

Allan2K5

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
10
Pontos
74
Não pode concorrer na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Tendo estreiado nos Estados Unidos, está apto a ser indicado nas demais categorias, sim.

Foi a mesma estratégia adotada com Cidade de Deus, que foi relançado no ano seguinte ao escolhido como representante brasileiro para tentar concorrer - e conseguir - ao Oscar.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Nunca ganharia um Oscar um filme desses. Não que seja ruim, eu adorei... Mas não é filme que mereça Oscar ao meu ver.




E que poster escroto... Devem pensar que o Che Guevara é brasileiro. Ou que é tudo a mesma coisa. :lol
 

Gyunyu

Habitué da casa
Mensagens
915
Reações
3
Pontos
56
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]
Vinicam;3604581 disse:
Nunca ganharia um Oscar um filme desses. Não que seja ruim, eu adorei... Mas não é filme que mereça Oscar ao meu ver.




E que poster escroto... Devem pensar que o Che Guevara é brasileiro. Ou que é tudo a mesma coisa. :lol

Eles devem achar isso "tipicamente coisa de latino-americano".[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.949
Reações
7.033
Pontos
1.234
M.A.Bakunin;3605784 disse:
Como assim estréia na América? O que eu vi aqui não era estréia?

America do Norte... hmm.. Estados Unidos da America, pronto...

Somos todos americanos afinal, certo? ^^'
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.062
Reações
27.165
Pontos
1.844
Cara esse trailer ficou animal ! queria que esse filme fosse bem divulgado la fora, esse é o Brasil de verdade e esta na hora de ficar escondendo essas verdades, chegou a hora de enfartarmos eles
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Allan2K5;3604242 disse:
Não pode concorrer na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Tendo estreiado nos Estados Unidos, está apto a ser indicado nas demais categorias, sim.

Foi a mesma estratégia adotada com Cidade de Deus, que foi relançado no ano seguinte ao escolhido como representante brasileiro para tentar concorrer - e conseguir - ao Oscar.

Exatamente o que iria comentar.

O filme não poderá concorrer na categoria Melhor Filme Estrangeiro. Porém como foi lançado nos EUA só agora ele tem chances de ser candidato nas outras categorias. Quem sabe pinte uma indicação de Melhor Ator pro Wagner Moura, o cara OWNOU tudo e todos como Cap. Nascimento.

Bom, vamos aguardar. No mais irei torcer muito, mas muito mesmo pelo Fernando Meirelles com o Ensaio sobre a Cegueira que é um filme espetacular!
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
VanHalenBR;3608357 disse:
Cara esse trailer ficou animal ! queria que esse filme fosse bem divulgado la fora, esse é o Brasil de verdade e esta na hora de ficar escondendo essas verdades, chegou a hora de enfartarmos eles

:kong_zonzo:

rodrigoMOON;3608674 disse:
Exatamente o que iria comentar.

O filme não poderá concorrer na categoriaMelhor Filme Estrangeiro. Porém como foi lançado nos EUA só agora ele tem chances de ser candidato nas outras categorias. Quem sabe pinte uma indicação de Melhor Ator pro Wagner Moura, o cara OWNOU tudo e todos como Cap. Nascimento.

Bom, vamos aguardar. No mais irei torcer muito, mas muito mesmo pelo Fernando Meirelles com o Ensaio sobre a Cegueira que é um filme espetacular!

:-D:-D:-D:-D

Fanfarrão.
 
Topo Fundo