O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


True Detective - 2ª Temporada

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Final bem b*sta

Bom trabalho dos atores, mas o roteiro não ajudou.
Somente o ep 5 que foi um pouco acima da media
 

Cristiano Murta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
337
Reações
257
Pontos
504
Só eu achei a Kali Reis que faz a Navarro a cara do Jason Momoa? No mais, série pipoca, forçada e com final horroroso, mas ok, próxima.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
Quando teremos de volta gente grande fazendo temporada de uma série que é pra gente grande?

Que monte de estrume...
o roteirista original do primeiro não fez as tres primeiras temporadas? Pelo menos a segunda eu acho q foi.
mesmo q em partes não seja totalmente culpa dele em terem pressionado o cara a fazer roteiro com a bunda em poucos meses o cara claramente precisa de um tempo pra elaborar

quem sabe ele ficou cozinhando desde a primeira temporada uma coisa q preste tanto quanto quando true detective chegar ne setima temporada LOL...

nao adianta voltar gente grande... tem q aparecer alguem botando a pica na mesa. Um dos motivos de nem apoiar a greve dos roteiristas é q os mesmas em sua maioria só escreveram cocô. Mas aí tbm não sei se boa parte as vezes é culpa de produtora e executivos com dedo podre e mau gosto...

hollywood ta com um put* pepino... Uma put* crise criativa q to bem pessimista tbm... e não ajuda o fato do Japão ter feito um filme genuinamente bacana com uns 15milhoes enquanto hollywood não faz 1/5 com seus 300 milhoes sem contar a grana do marketing. Então vc vê q ta cheio de problema essa indústria americana

Esse estilo cru e seco do primeiro true detective vejo um pouco do roteirista Taylor Sheridan, responsável pelos excelentes Hell on High Water, Sicario e Wind River. Mesmo não tendo complexidade filosófica e horror cósmico do primeiro, mostra um mundo desprovido de calor humano, um tanto frio e pessimista em suas histórias
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
vi aqui q o cara chegou a fazer a ultima temporada com uma mina...

bom.. o cara nao tem mais ideia boa desde o primeiro e a outra já mandou bem mal
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Assisti ontem a noite o final.
No geral razoável para fraca a série.
Não é ruim como alguns tentam pintar mas é bem fraquinha.
Criou-se toda uma expectativa para terminar num anti climax.
Acho que se salvaram algumas atuações e sempre gostei de cenários estilo Ártico.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ainda não tive tempo de assistir ao último episódio mas

True Detective é renovada para 5ª temporada, com volta da Issa López​

Jodie Foster e Kali Reis ainda não estão envolvidas na nova temporada​

 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.672
Pontos
453

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.223
Reações
14.344
Pontos
343
É, achei que no final poderia valer a pena mas foi mais uma temporada fraca, excesso de dramas pessoais no meio do caminho deixando a investigação fraca e esse final, pqp que bela b*sta, dou um cinco por caridade.

É só ver no IMDB que a nota do último episódio está em 5,4, ninguém gostou.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
É, achei que no final poderia valer a pena mas foi mais uma temporada fraca, excesso de dramas pessoais no meio do caminho deixando a investigação fraca e esse final, pqp que bela b*sta, dou um cinco por caridade.

É só ver no IMDB que a nota do último episódio está em 5,4, ninguém gostou.
Mas tbm, toda uma construção nos episódios anteriores indo numa direção, pra no ultimo cagar com a trupe de sapatão muié fodonas matando os pesquisadores machos estupradores. Final feminazi total e muito fraco. É jogar todo o desenvolvimento apresentado nos primeiros episódios no lixo, todo um desenvolimento que se baseou em doença mental da guarda, doença mental do cara que escapou das sapatonas e doença mental daquele velho meio cego que foi morto pelo pai do moleque policial. Ou seja, todo o desenvolvimento não apresentou nada real até o último episódio, e quando foi mostrar algo real, foi aquele lixo.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.549
Pontos
1.089
Rapaz, é uma das coisas mais pavorosas que eu já assisti nos últimos tempos. Série extremamente misandrica, não tem nenhum personagem que preste. Aliás, a parte que eu mais gostei é quando desceram um cacete naquela filha pedófila da Jodie Foster e naquela Mulher macho feia do cacete que é a parceira dela.

Parece que no mundo onde a série se passa, não existe consequências para os seus atos A não ser que você seja homem, agora se você for mulher, você pode literalmente matar e agredir que não dá nada não.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Nossa como elas são empoderadas.

Unica coisa que gostei é que no fim não era nada sobrenatural.
Ficavam toda hora "aqui é Ennis, coisas assim acontecem."

Acho que nunca verei algo como a primeira.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.888
Pontos
1.479
Nossa como elas são empoderadas.

Unica coisa que gostei é que no fim não era nada sobrenatural.
Ficavam toda hora "aqui é Ennis, coisas assim acontecem."

Acho que nunca verei algo como a primeira.

Igual a S1 não tem, o que é assistível e coça um pouco é Reptile e a trilogia Red Riding. Preciso ver o Memories of Murder também que é nessa linha, e tem um outro de pântano espanhol que dizem que inspirou True Detective. Não lembro o nome.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Temporada medonha... atuações canastronas, lacração pedestre, mistério ridículo e o final parece ter sido escrito por um adolescente com deficiência intelectual... uma das piores merdas que já assisti, deu até saudade das caras e bocas do Vince Vaughn...

True detective é a primeira temporada, e só.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.888
Pontos
1.479
Temporada medonha... atuações canastronas, lacração pedestre, mistério ridículo e o final parece ter sido escrito por um adolescente com deficiência intelectual... uma das piores merdas que já assisti, deu até saudade das caras e bocas do Vince Vaughn...

True detective é a primeira temporada, e só.

Pô, a terceira é uma ótima série.
 
Topo Fundo