O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Truque para melhorar a imagem do youtube

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
wtf?
isso aumenta mesmo a qualidade do filme ou eh so algum filtro?
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
po funciona mesmo, mas aqui só funfou o q vai o 18 no final, o com 6 no final não deu
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.845
Reações
9.581
Pontos
1.094
Deu certo aqui não!:p

edit: se pra vcs funcionou, então acho que devo tentar mias um pouco,hehe.
 

dan.bourne

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
eu testei, em alguns videos funcionou, noutros não,mas nos que funcionou a diferença é grande, valeu a dica, parabéns.
 


rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
realmente a diferenca eh grande
mas aqui soh funcinou uma vez e o video do basquete

quando eu tentou ver outros videos e o do basquete (tanto com 6 quanto 18) fica carreganado eternamente e nao aparece nada
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Se fica carregando eternamente e não aparece nada é porque esse vídeo não foi convertido para melhor definição.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Só funciona com alguns vídeos. O resto tem que sofrer novo upload.

Ah sim, &fmt=18 fornece a melhor qualidade, e som stereo. :smile

Comparativo:

youtubeformats.png




[COLOR="Red"]Não fui eu que fiz esse comparativo, já aviso.[/COLOR]


Quem quiser mais detalhes favor fuçar o seguinte link:

http://slashdot.org/article.pl?sid=08/03/03/1723248

[/COLOR][/FONT]
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
YouTube aumenta resolução de seus vídeos
O Google está aumentando silenciosamente a qualidade dos vídeos do seu famoso website YouTube, descobriram alguns visitantes curiosos. O site está recodificando a versão de seus vídeos quando possível, aumentando a resolução de 320x240 para 480x360. A qualidade do áudio também foi melhorada, incluindo agora codec AAC estéreo, ao invés do anterior som mono de baixa qualidade. As novidades estão sendo primeiramente aplicadas em novos vídeos, e em segundo plano, o site vai mexendo nos mais antigos. Há também a possibilidade de ativar opcionalmente a "qualidade extra", adicionando uma tag aos links do vídeo.

A diferença na qualidade é clara a "olho nú", melhorando muito a visualização. A conversão está sendo feita por meio de um catálogo de vídeos mais "importantes", como o usado para promoção do iPhone e outros mais clássicos - não colocando na frente os mais recentes ou populares.

A atualização se deve à uma tendência natural dos sites de vídeos, que aos poucos estão fornecendo resolução cada vez maior, devido à popularização de dispositivos de alta qualidade visual, como o iPhone.

Veja mais em:

http://www.electronista.com/articles/08/03/03/youtube.resolution/
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.567
Reações
1.994
Pontos
1.009
A conexão é meio lenta no trabalho, não deu pra testar, mas lembro que tem uns videos que dão um jeito pra ter qualidade, por exemplo, um vídeo de um minuto tem o loading de um vídeo de dez minutos e é mostrado como tendo 10 minutos, mas quando reproduz tem um só minuto, a qualidade é boa, dá até pra colocar em full screen.

Esses vídeos do tópico devem ser diferentes, provavelmente o que o Knives disse sobre mudanças do Youtube.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.800
Reações
70.699
Pontos
1.899
Aqui não funciona nenhum dos dois nem a pau.
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Alguns vídeos ficam carregando pra sempre... Acabei de ver. =T
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
aki num ta dando não....
nem com o 6 nem com o 18...
só fica girando, e nd....
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Engraçado, comigo deu certo quando testei o 18 em uns vídeos de manhã, agora fui testar num mesmo vídeo novamente e ficou carregando sem tocar nada.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
tirando a coveiragem do carinha lá, se você trocar 18 por 22 em alguns videos tambem rola, porque o youtube passou a aceitar videos em até 1280x720, ou seja, alguns videos tem suporte a até videos em 720p
 
Topo Fundo