O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trusted Reviews: Xbox Series X eleito o melhor console de 2021. GamePass eleito o melhor serviço.

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.953
Reações
32.670
Pontos
1.084
Não foi o que pareceu e parece.
Todos que falam que tinha o game ,vc inveja que era beta tester só pq não tinha grana pra comprar.
Ao contrário de vc não preciso ficar colocando defeito,se não tenho grana fico calado!
Assim deveria ser vc!
Invejoso...

Se te faz bem acreditar nisso amiguinho, vá em frente! Para mim vc continua sendo um looser frustrado e msm eu tendo o produto, minha opinião não mudou, continua não justificando pagar caro por algo q tem pouco a oferecer.

Mas para vc, com essa síndrome de vira-lata q vc tem, deve ter valido muito a pena ter comprado no lançamento e ficar achando q alguém tem inveja disso.


Tu deve ser desses:
219621
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.363
Reações
8.566
Pontos
353
A diferença é que ele não disse que não existem produtos bons e ruins, disse que não existe gosto ruim. E de fato, não existe. Gosto é gosto. O que não falta é gente por aí que caga pra Godfather e ama 50 tons de cinza. É o gosto da pessoa, o que é diferente de "análise técnica". Se eu vou comprar um console, eu tenho que ver se a biblioteca se adequa ao meu gosto, não se o jogo que eu vou jogar tem um "notinha legal". Aposto que 50 tons de cinza tem muito mais fãs que centenas de filmes cults e idolatrados pela crítica por aí. Vai fazer o que? Obrigar os fãs a pararem de gostar? "Vocês não podem gostar de 50 tons de cinza, vocês têm que preferir esse filme aqui dos anos 50 que ganhou prêmios e tirou nota 90+ no Metacritic!!!"

Vai lá no baile funk reclamar que os funkeiros têm gosto ruim, e coloca um rock pra tocar. Já faz um discurso sobre como funk é música de baixa qualidade, que eles têm gosto ruim e deveriam ouvir o que você considera música de qualidade. Rock Wins!!!
Eu ouço funk em festa e não me importo, já que é isso que toca e eu quero pegar mulher. Tem momento pra tudo, não vou ir pra um baile esperando ouvir Alice In Chains. Agora, como construção musical, como música, é muito ruim.

Tu fala que existem critérios para se avaliar algo, e ao mesmo tempo diz que não tem como dizer que o gosto de uma pessoa é ruim por ser gosto. Mas aí eu te pergunto : se alguém gosta só de coisas que possam ser objetivamente avaliadas como coisas de pouca qualidade dentro de seu segmento, eu não posso falar que o gosto dessa pessoa é ruim? Pra você, talvez não. Pra mim, sim.

De fato, gosto é gosto, o que não muda o fato de que alguém pode gostar só de lixo em forma de jogo/música/carro.... existem sim critérios objetivos pra se avaliar a grande maioria das coisas.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.953
Reações
32.670
Pontos
1.084
Até o ps3 eu n peguei no lançamento por q n tinha dinheiro mesmo.

Ps4 comprei 1 mês depois do lançamento, sem problemas nenhum e ps5 peguei na pré venda tmb sem problemas.

Não crítico quem n pega por receio, o foda que quem não pega n deveria criticar tmb quem pega.

N tô dizendo q é seu caso, mas tem uns users aí que ficava zoando beta teste antes de lançar q eu particularmente achava zoado.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Gosto de zuar de beta testers os user com complexo de vira-lata. Na verdade a treta começou ano passado por isso, alguém começou com esse papo de "ta com inveja" para quem criticava que o brinquedo caro nao valia a pena.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Se te faz bem acreditar nisso amiguinho, vá em frente! Para mim vc continua sendo um looser frustrado e msm eu tendo o produto, minha opinião não mudou, continua não justificando pagar caro por algo q tem pouco a oferecer.

Mas para vc, com essa síndrome de vira-lata q vc tem, deve ter válido muito a pena ter comprado no lançamento e ficar achando q alguém tem inveja disso.


Tu deve ser desses:
Visualizar anexo 219621
Pelo menos é dela kkk
Não precisa ficar chorando em fórum pq tá quebrado de grana,desejando que o produto de defeito por nao ter dinheiro pro brinquedo.
Aí juntou as migalhas e conseguiu comprar.
Deve ser muito triste sua vida kkkkk
 


Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Até o ps3 eu n peguei no lançamento por q n tinha dinheiro mesmo.

Ps4 comprei 1 mês depois do lançamento, sem problemas nenhum e ps5 peguei na pré venda tmb sem problemas.

Não crítico quem n pega por receio, o foda que quem não pega n deveria criticar tmb quem pega.

N tô dizendo q é seu caso, mas tem uns users aí que ficava zoando beta teste antes de lançar q eu particularmente achava zoado.



Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Mas é ele mesmo que ficava enchendo o saco no tópico do ps5.
Que era beta tester....
Era mais fácil falar que tava com inveja e não tinha grana.
Pra vc ver que ele conseguiu comprar hj.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.953
Reações
32.670
Pontos
1.084
Pelo menos é dela kkk
Não precisa ficar chorando em fórum pq tá quebrado de grana,desejando que o produto de defeito por nao ter dinheiro pro brinquedo.
Aí juntou as migalhas e conseguiu comprar.
Deve ser muito triste sua vida kkkkk
Vou descer ao seu nível infantil e te mostrar o q comprei ano passado, com as minhas migalhas, mostrando q não peguei um PS5 no lançamento pq eu não quis e assim, acabar com essa discussão idiota:

219633
219634219635219636

Pesquisa aí o preço desse brinquedo.

Foi muito mais proveitoso do q pegar um console no lançamento e ficar jogando retro nele.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Vou descer ao seu nível infantil e te mostrar o q comprei ano passado, com as minhas migalhas, e acabar com essa discussão idiota:

Visualizar anexo 219633
Visualizar anexo 219634Visualizar anexo 219635Visualizar anexo 219636

Pesquisa aí o preço desse brinquedo.

Foi muito mais proveitoso do q pegar um console no lançamento e ficar jogando retro nele.

Já que gosta de mostrar.
Pesquisa esse brinquedo aqui.
Rsrsrsrs
Quem não pode passa vontade,e fica torcendo pra dar defeito.
Isso não chama inveja?
Hahaha

Agora podemos acabar com essa discussão idiota!

219637
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.953
Reações
32.670
Pontos
1.084
Já que gosta de mostrar.
Pesquisa esse brinquedo aqui.
Rsrsrsrs
Quem não pode passa vontade,e fica torcendo pra dar defeito.
Isso não chama inveja?
Hahaha

Agora podemos acabar com essa discussão idiota!

Visualizar anexo 219637

Esse teu post só mostrou o quanto vc é frustrado.

Só mostrei o meu ampli para te mostrar q não é questão de inveja e sim escolha pois o preço é até mais caro q o ps5 no lançamento e na época não comprei ele pq eu não quis. Não postei para medir quem tem mais ou menos.

Deve ser triste ser vc. Procure ajuda
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Esse teu post só mostrou o quanto vc é frustrado.

Só mostrei o meu ampli para te mostrar q não é questão de inveja e sim escolha pois o preço é até mais caro q o ps5 no lançamento. Não postei para medir quem tem mais ou menos.

Deve ser triste ser vc. Procure ajuda

Vc é criança mostrando um brinquedo que comprou ano passado.
Aí quando mostro o meu sou Frustado?
Hahaha
E eu preciso de ajuda?
Só pq meu brinquedo é mais caro que o seu?
Hahahaha
Te mais invejoso.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Não faz sentido algum gostar da linha de jogos da Microsoft e não gostar da Sony.
Qualquer exclusivo da Microsoft poderia ser da Sony, concorrem pelo mesmíssimo perfil de jogador.
E vc não joga de graça. E DOOM tem no Playstation

Caso a Sony fosse lancar jogos do estilo Starfield, Avowed, Fligh Simulator, Forza Horizon, Halo, e agora com a aquisicao da Bethesda todos os jogos dela, iria falar que a Sony seria minha favorita.

Mas nao, a Sony so lanca jogo em 3 pessoa com foco na narrativa. Passo longe disso.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
E o criador do tópico conseguiu novamente o que queria:

"Dar combustível para inflamar uma discussão inútil e ver o povo trocando farpas".
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Caso a Sony fosse lancar jogos do estilo Starfield, Avowed, Fligh Simulator, Forza Horizon, Halo, e agora com a aquisicao da Bethesda todos os jogos dela, iria falar que a Sony seria minha favorita.

Mas nao, a Sony so lanca jogo em 3 pessoa com foco na narrativa. Passo longe disso.

Como esse jogo não é exclusivo da Sony ele ama.
:klol:klol

Quer enganar quem??

219662
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Caso a Sony fosse lancar jogos do estilo Starfield, Avowed, Fligh Simulator, Forza Horizon, Halo, e agora com a aquisicao da Bethesda todos os jogos dela, iria falar que a Sony seria minha favorita.

Mas nao, a Sony so lanca jogo em 3 pessoa com foco na narrativa. Passo longe disso.
Errado. Se todos esses jogos fossem da Sony, ainda sim você iria preferir Xbox.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Vc joga no PC, e tem coragem de falar que as plataformas estão fracas?
Ainda bem que é seu gosto.
Pra quem tá curtindo Flight Simulator!
:klol

Joga de graça ou pirata kkkk
Óbvio que faz seu estilo,até pq vc só tem PC e a muleta do gamepass.
Rsrsrsrsrs
Praticamente todos os jogos do PS5 estão disponíveis no PC (exceto meia dúzia de exclusivos da própria Sony) e ele ainda pode jogar os da M$ e os da Nintendo.
Como pode PC ser mais fraco que as outras nesse sentido?

Não existe nada igual ao Flight Simulator no PS5, se você não gosta, aí é o seu gosto pessoal.
Você não gostar não tira os méritos e qualidades do jogo dentro do que ele se propõe.
Outro exemplo, é que não existe um jogo de corrida tão bom no PS5 quanto Forza Horizon.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.394
Reações
25.618
Pontos
803
Mesmo com a irrelevância do Xbox, o tópico ficou divertido :klolwtf
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Façam igual o Bilu, busquem conhecimento, não briga.
579f38c3a63cf1228922d216a9697b94.jpg


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Praticamente todos os jogos do PS5 estão disponíveis no PC (exceto meia dúzia de exclusivos da própria Sony) e ele ainda pode jogar os da M$ e os da Nintendo.
Como pode PC ser mais fraco que as outras nesse sentido?

Não existe nada igual ao Flight Simulator no PS5, se você não gosta, aí é o seu gosto pessoal.
Você não gostar não tira os méritos e qualidades do jogo dentro do que ele se propõe.
Outro exemplo, é que não existe um jogo de corrida tão bom no PS5 quanto Forza Horizon.

Óbvio que não existe nada como Flight Simulator kkkkk

Tb está pensando em ser piloto?
Hahaha
Pelo menos tem 100 horas nesse simulador?
219683
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Tem usuario que parece ter 12 anos no máximo, tal o nível das postagens e dos argumentos.

Caixista é uma raça besta, vide ********, agora de Sonysta, ninguém ganha!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Essa disputa de quem tem o brinquedo mais caro, alem de ficarem se chamando de favelado ou frustrado pq nao tem dinheiro foi uma das coisas mais vergonha alheia que eu ja vi em todos os meus anos de forum

Parabens, continuem assim, é pra isso que eu pago internet
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.953
Reações
32.670
Pontos
1.084
Praticamente todos os jogos do PS5 estão disponíveis no PC (exceto meia dúzia de exclusivos da própria Sony) e ele ainda pode jogar os da M$ e os da Nintendo.
Como pode PC ser mais fraco que as outras nesse sentido?

Não existe nada igual ao Flight Simulator no PS5, se você não gosta, aí é o seu gosto pessoal.
Você não gostar não tira os méritos e qualidades do jogo dentro do que ele se propõe.
Outro exemplo, é que não existe um jogo de corrida tão bom no PS5 quanto Forza Horizon.
Não cometa o msm erro q eu e não perca tempo com esse user @Negan el matador. Vc repara q a forma de debate dele é totalmente em cima da falácia do espantalho. Ele ignora completamente o seu argumento e foca apenas no msm ponto. Patético.

O q a MS realizou com flight simulator foi incrível e o mais interessante é q o rapaz fica bradando como se simuladores de vôo fossem um fracasso e aí vc entra em uma rede online como a ivao e vê isso:

219709
219715

Sendo q uma grande parte no Flight simulator.

Tem TB a vatsim:

219713

Cada ponto amarelo é um player conectado, detalhe é q um rede q não se comunica com a outra ou seja, a qtd de players online em simuladores de voo, seria a soma das 2 redes q postei, sem contar q essa é a galera harcore q procura simular os procedimentos reais, ou seja, na rede online da MS que tá a galera casual do Pc e do console, o número é muito maior. Se olhar TB o tópico sobre o FS na adrenaline e os grupos de Facebook, veria TB q é super movimentado.


Ou seja, o espertão só tá bostejando sem ao menos saber sobre o q está falando. Se FS fosse tão m**** assim, como ele afirma, acho q não teria a adesão q está tendo. Sem contar a tecnologia empregada no desenvolvimento do jogo.
 
Ultima Edição:

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Não cometa o msm erro q eu e não perca tempo com esse user @Negan el matador. Vc repara q a forma de debate dele é totalmente em cima da falácia do espantalho. Ele ignora completamente o seu argumento e foca apenas no msm ponto. Patético.

O q a MS realizou com flight simulator foi incrível e o mais interessante é q o rapaz fica bradando como se simuladores de vôo fossem um fracasso e aí vc entra em uma rede online como a ivao e vê isso:

Visualizar anexo 219709

Essa qtd de pessoaS é só a nível Brasil, Europa então tem muito mais gente voando no momento, sendo q uma grande parte no Flight simulator, sem contar q essa é a galera harcore q procura simular os procedimentos reais, ou seja na rede online da MS, esse número é muito maior.

Tem TB a vatsim:

Visualizar anexo 219713

Cada ponto amarelo é um player conectado em uma rede q não se comunica com a outra.


Ou seja, o espertao só tá bostejando sem ao menos saber sobre o q está falando. Se FS fosse tão m**** assim, como ele afirma, acho q não teria a adesão q está tendo.

Pq não mostra quantas hrs tem invejoso?
Pq acredito que tenha jogado.
Ou prefere mandar fotinhas de brinquedos?
Se arrependeu?
Hahahaha
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Essa disputa de quem tem o brinquedo mais caro, alem de ficarem se chamando de favelado ou frustrado pq nao tem dinheiro foi uma das coisas mais vergonha alheia que eu ja vi em todos os meus anos de forum

Parabens, continuem assim, é pra isso que eu pago internet

Isso aqui não é nada,perto do choro e da vergonha que vc passou no tópico do tlou2.
Nunca vou esquecer do seu nick rsrsrsrs
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.953
Reações
32.670
Pontos
1.084
Pq não mostra quantas hrs tem invejoso?
Pq acredito que tenha jogado.
Ou prefere mandar fotinhas de brinquedos?
Se arrependeu?
Hahahaha

Para variar vc não tem argumento e parte mais uma vez para o espantalho falando baboseiras sobre o q não entende e q nada tem a ver com o assunto em questão (Coisa de Sonista bitolado. Nada novo no front). Mas vou entrar na sua brincadeira, mais uma vez, já q um debate não serve para te convencer e sim os que observam:



Meu simulador principal é o Xplane11 pois nele tem as aeronaves q eu comprei e gosto de voar. Serve ele?

219751



Meus Checklists:

A319/321

219752


Boeing 757/767

219753


Boeing 737-800/MAX-8

219754



Andei brincando com o FS2020 e tenho apenas 13 horas nele. No momento o simulador não me atende no quesito aeronaves a jato e a física de voo é bem estranha atualmente, então dei um tempo e estou esperando sair os Boeings da PMDG ou que a Flybyware melhore o sistema de subida e descida do piloto automático (Vnav) do A320NEO q eles desenvolvem.

219731

Marquei em vermelho essas conquistas para mostrar q não sou um "player" casual em simuladores de voo. Se bem q são procedimentos até simples de se aprender, mas a minoria manja fazer.


Já no FSX e FS2004 juntos devo ter mais de 2 mil horas.


E já q me afundei na sua lama do ridículo da ostentação vergonhosa de gadgets, tenho outro brinquedo para te mostrar:


219727

219728

Já to juntando as migalhas namorando um pedal desses para breve:


219732

E não precisa mandar foto do seu microondas, geladeira, Alexia, molde do Kid Bengala em tamanho real ou sua boneca inflável ou sei lá mais o q tu tem aí não, pq não me interessa. Foca no assunto do post que é: tenho propriedade para falar bem ou mal sobre o assunto simuladores.


Voltando para o assunto em questão, simuladores de voo estão longe de serem um fracasso e ter pouco publico. Só fala isso quem não tem a menor noção sobre o assunto.
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    42,2 KB · Visualizações: 68
  • Screenshot_3.jpg
    Screenshot_3.jpg
    104,2 KB · Visualizações: 8
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
4.180
Pontos
453
Bom para variar vc não tem argumento e parte mais uma vez para o espantalho, falando baboseiras q nada tem a ver com o assunto em questão. Mas vou entrar na sua brincadeira, mais uma vez, já q um debate não ser para convencer vc e sim os que observam:



Meu simulador principal é o Xplane11 pois nele tem as aeronaves q eu comprei e gosto de voar. Serve ele?

Visualizar anexo 219721


Se bem q andei brincando com o FS2020 mas ele no momento não me atende ainda no quesito aeronaves a jato, então dei um tempo e to esperando sair os Boeings da PMDG. Mas devo ter umas 50+ horas nele fácil:

Visualizar anexo 219731

Marquei em vermelho essas conquistas para mostrar q não sou um "player" casual em simuladores de voo. Se bem q são procedimentos até simples de se aprender, mas a minoria manja fazer.


Já no FSX e FS2004 juntos devo ter mais de 2 mil horas.


E já q vc gosta de brinquedos, tenho outro para te mostrar tb:


Visualizar anexo 219727

Visualizar anexo 219728

Já to juntando as migalhas namorando um pedal desses para breve:

Voltando para o assunto em questão, simuladores de voo estão longe de serem um fracasso e ter pouco publico. Só fala isso quem não tem a menor noção sobre o assunto.
tem suporte a estes acessórios todos no fs no xbox?
 
Topo Fundo