O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tu é meu primo news]Barack Obama e Brad Pitt são primos distantes, diz pesquisa

Steelman

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
A descoberta pode levar a uma estranha reunião familiar: Barack Obama, o senador democrata que é pré-candidato à Presidência dos Estados Unidos, é um primo distante do ator Brad Pitt. Já sua principal concorrente pela candidatura dentro do partido, Hillary Clinton, é parente da mulher de Pitt, a atriz Angelina Jolie. A descoberta foi revelada nesta terça-feira (25) por pesquisadores da Sociedade Histórica Genealógica da Nova Inglaterra. Eles encontraram algumas conexões familiares curiosas entre os três políticos norte-americanos que querem conquistar a Presidência.

Filho de uma mulher branca do Kansas e um homem negro do Quênia, Obama pode chamar seis presidentes norte-americanos, incluindo George W. Bush, de primos. Segundo os pesquisadores, Obama é primo do presidente Bush em décimo grau. De Brad Pitt ele é parente em nono grau.
0,,14298184-EX,00.jpg


Descendente de franco-canadenses pelo lado materno, Hillary também é prima distante das cantoras Madonna, Celine Dion e Alanis Morissette.
0,,14298233-EX,00.jpg


Além de Obama e Clinton, os pesquisadores descobriram que o republicano John McCain seria um primo em sexto grau da atual primeira-dama, Laura Bush -mulher de George W. Bush.
0,,14298263-EX,00.jpg


Segundo a pesquisa, Obama, além de ser primo de George W. Bush, é parente distante dos ex-presidentes George Bush, o pai, Gerald Ford, Lyndon Johnson, Harry Truman e James Madison. Além disso, ele também é primo distante do vice-presidente Dick Cheney e do premiê britânico Winston Churchill.

Já sua concorrente é prima distante do escritor beatnik Jak Kerouac e da mulher do príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles. A Sociedade Histórica Genealógica da Nova Inglaterra foi fundada em 1845 e é a maior e mais antiga organização de pesquisa de genealogia dos Estados Unidos.

Fonte: G1
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/...D+PITT+SAO+PRIMOS+DISTANTES+DIZ+PESQUISA.html
 

Steelman

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Porra, se duvidar até eu sou parente de nono grau do Brad Pitt [v

É verdade..Investigaram a fundo mesmo. Mas, se for assim, todo mundo é parente, já que o mundo começou com dercy:-D:-D
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Esse calculo de 9o grau não deve ser pelo calculo do Direito de Familia brasileiro...
 


Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
ahshuasuhasauhsauhsauhs séra que é verdade isso?
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
oldgandalf;2907021 disse:
Porra, se duvidar até eu sou parente de nono grau do Brad Pitt [v

eu gostaria da definição do que é um primo de nono grau...

primo do primo do primo do primo do primo do primo do primo do primo do primeiro primo???

ou é outra coisa???
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
cara
sua sign é tão tosca
que da vontade de cuspir nela
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Todo mundo por exemplo é parente da Hebe e da Dercy,o problema é em que grau.
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Deu vontade de pedir pra analisar pra mim hehe :p

Mas deve ser uma nota
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
bom...
isso é algo nada complicado de se fazer... os Mórmons tem o mais detalhado e completo estudo sobre os imigrantes do mundo... onde inclui-se desde o primeiro cara da família a pisar num território das américas até os dias de hoje...

se quiserem, entrem no site, eles digitalizaram todo o conteúdo e levaram a público a poco tempo...

http://www.familysearch.org/eng/default.asp

a notícia do fato:
http://ciberia.aeiou.pt/?st=4778
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Pistolero sem-dedo;2908144 disse:
bom...
isso é algo nada complicado de se fazer... os Mórmons tem o mais detalhado e completo estudo sobre os imigrantes do mundo... onde inclui-se desde o primeiro cara da família a pisar num território das américas até os dias de hoje...

se quiserem, entrem no site, eles digitalizaram todo o conteúdo e levaram a público a poco tempo...

http://www.familysearch.org/eng/default.asp
Achei um tataravô meu lá e um bisavô mas só :p
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Mr. Big;2908191 disse:
Achei um tataravô meu lá e um bisavô mas só :p

pior eu que naum to conseguindo achar nem eu mesmo :lol
mas se vc colocar nome de gente dos EUA, put* m****, vc encontra gente que tem a árvore genealógica inteira...
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Pistolero sem-dedo;2908223 disse:
pior eu que naum to conseguindo achar nem eu mesmo :lol
mas se vc colocar nome de gente dos EUA, put* m****, vc encontra gente que tem a árvore genealógica inteira...
Agora que procurei melhor, achei alguns, mas só achei de uma parte da família, mas os caras não tem trabalho de ligar a árvore :p
 
Topo Fundo