O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tu torce pro Brasil?

Tu torce pro Brasil?


  • Total voters
    32

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Nem torço mais, só joga em seu país por obrigação, jogadores nem tem mais prazer em jogar nela, e tem o lixo da CBF por trás

Se fazem gol contra o Brasil, comemoro, independente da de qual for a outra seleção


Só torço se algum jogador do Grêmio (ou ex-jogador) estiver no time titular

E vocês?
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Tricolor dos Pampas;2854195 disse:
Nem torço mais, só joga em seu país por obrigação, jogadores nem tem mais prazer em jogar nela, e tem o lixo da CBF por trás

Se fazem gol contra o Brasil, comemoro, independente da de qual for a outra seleção


Só torço se algum jogador do Grêmio (ou ex-jogador) estiver no time titular

E vocês?

Idem

Competições oficiais tipo copa do mundo eu torço, mas para jogos caça-niquel que só serve para tirar jogador dos clubes ai sou contra e torço contra.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
MATA_LOCO;2854205 disse:
Idem

Competições oficiais tipo copa do mundo eu torço, mas para jogos caça-niquel que só serve para tirar jogador dos clubes ai sou contra e torço contra.

Idem.
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
CBF e Ricardo Teixeira inúteis fizeram eu parar de torcer pra seleção somado ao eufemismo exagerado da Globo e do Galvão , parece que a seleção é deles .
Outra coisa que me deixou com raiva é que os técnicos não convocam o Rogério .

(tá , podem zuar :p )
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Claro! Pq não torceria? Não sou gaúcho pra torcer pra Argentina. :p


(calma calma calma, é só uma brincadeira, não se sintam ofendidos... oh, crap, serei travado de novo...)
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Pozza007;2854235 disse:
Claro! Pq não torceria? Não sou gaúcho pra torcer pra Argentina. :p


(calma calma calma, é só uma brincadeira, não se sintam ofendidos... oh, crap, serei travado de novo...)

Uruguai>Argentina dhshdshsdf
 


Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tricolor dos Pampas;2854246 disse:
Uruguai>Argentina

:p

Tá vindo uma uruguaia aqui pra minha casa, vai passar uns dias das férias dela aqui... Gatíssima.[kcool]

São muito melhores que as argentinas.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Torço quando tem um jogador ex-Grêmio e quando é contra a Argentina.

Mas quando é contra Uruguai é outra história.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Torcer eu torço, mas nao muito. Nem faço muita questão de ver jogo do Brasil( tirando jogos importantes claro).



Me lembro que na copa de 2002 vibrava bastante, nessa ultima nem torci com muito entusiasmo.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu sempre torci bastante pra seleção... aliás antes mesmo de eu ver um jogo do Flamengo pela primeira vez na vida eu já torcia pra seleção (e já era flamenguista também), era como se fosse um time pra mim.

Foda que foi ficando essa m****... depois de 2006 eu nem vejo mais a maioria dos amistosos... é foda, mas cada vez menos a seleção me interessa...

Ainda torço sim, mas não é mais a mesma coisa, acho...
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.688
Pontos
1.034
Mesmo passando muita raiva, eu torço sim, sei lá, mesmo que os jogadores não tenham noção do que aquilo representa pro povo, é impossivel não torcer pra própria patria.
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Sempre torci e muito, mas agora só torço em Copa do Mundo e quando jogam contra algum grande rival...Argentina exemplo. Fora isso por mim tanto faz como tanto fez...
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Parei de torce pra seleção Brasileira no inicio da copa de 2006, tava muito escrota ela:
- R. Gaucho fingindo que joga e inventando desculpas para seu futebol feio na seleção
- Kaka dando sorte na seleção, teve jogo que ele num fez nada, aí fez o gol e todo mundo começou a falar que ele é o melhor do universo
- Ronaldidnho(vulgo Ronaldo Fenomeno) se transformando em Gornaldo milanista
- Dida no gol

tem coisa aqui que se eu disser vai dar confusão
...

Atualmente eu torço pra ela perder
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Não.

Só na Copa e na Copa América...amistosos e eliminatórias nem tem graça.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
torcia , mas desde do dunga no comando , nao faço mais tanta questao de ver jogos
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.325
Reações
2.705
Pontos
1.144
Não. Dá desgosto de ver o nível de alguns jogadores que hoje estão na Seleção.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
NÃO !!!!!


Só torço pro Vôlei, Basquete, Natação e demais modalidades olímpicas.

Futebol brasileiro, em termos de seleção, pra mim acabou. Um bando de mascarados filhos da put* que tão pouco se f**end0 pra qualquer coisa que não seja o bolso deles ou putas !

Depois de perderem a Copa, irem pra churrasco ????????????

Não digo pros caras entrarem em depressão, mas até o chororô do buátafogo foi mais digno !!!
Era só segurarem um pouco pra fingirem que estavam ligando e tal e depois podiam fazer o que quiserem, mas os caras perdem e ainda abraçam os franceses na frente das câmeras....
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Nem torço.


Acho chato e triste jogo da seleção.



Alem dos fdps dos jogadores e CBF estarem cagando e andando pro país deles.[/COLOR]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Na última copa eu torci pra França, primeiro porque Zidane é um dos jogadores que eu mais pago pau, depois porque me enchia o saco aquele clima de já ganhou que fizeram em cima da seleção.

Esses jogos amistosos nem tomo conhecimento.
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Torcer é uma palavra muito forte pra descrever o que eu sinto pela seleção. Talvez uma simpatia muito grande ou algo parecido seria o mais certo.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Não...................Seleção é mediocre, brasileiros que se ferram jogando dentro do país não tem vez na Seleção ........ Por isso odeio a seleção brasileira, prefiro torcer para qualquer outro país.........
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Para a de futebol não.Nem a favor nem contra.Simplesmente assisto os jogos para ver um ou outro jogador pelo o qual tenho simpatia, mas sinceramente para mim já deixou de ser importante.

Seleção brasileira de verdade é a de Volei.PONTO.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Porra, claro que eu torço.

E passo raiva, mas torço![/COLOR]
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
Torcer eu torço, mas exclusivamente pela pátria.

E pelo mesmo motivo fico puto de ver atitudes como a que tiveram em 2006.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Torcer eu torço, mas sem tanta empolgação. Empolgação que é cada vez menor devido a todas as merdas que já citaram aí.

Mas torcer contra eu já acho besteira. Se for p/ torcer contra, simplesmente ignore.[/SIZE]
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Cara... vou ser sincero, na final da copa de 2002 eu até chorei quando o Brasil foi campeão... talvez pela forma como foi a de 98, talvez também pela própria situação.
Porém me desapontei MUITO com a copa de 2006 e com a sequência que se deu depois da mesma. Não é mais a seriedade que era quando lá estáva o grande Felipão, não por eu ser gaúcho (até porque o Dunga também é gaúcho, assim como o Felipão), mas acredito que seja o único na atualidade com colhões pra botar esta seleção nos "eixos".
Fora o "grande" presidente da CBF, que demonstra um "enorme" esforço e uma vontade "tremenda" de recuperar o potencial que o Brasil tinha há alguns anos atrás né. Esse "bost*" só quer saber é do dinheiro que a seleção e a Copa no Brasil vai render pro bolso dele.
Por estes motivos que me decepcionei depois de 2006 e só volto a torcer pela nossa Seleção quando este FDP do Teixeira sair dali.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.529
Pontos
2.599
jah faz uns anos q nao torço pro brasil
 
Topo Fundo