O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tulsa King [Renovada para 2ª temporada] [Com Stallone, série de máfia criada por Taylor Sheridan]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.698
Reações
12.646
Pontos
854
No mar de coisa ruim e afetada que anda saindo ultimamente, eu achei a série muito boa.

Talvez minha régua esteja muito baixa, vai saber.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.310
Reações
25.679
Pontos
1.004
A temporada acabou faz tempo mas só mês passado que vi a segunda metade da primeira temporada, essa série foi uma grata surpresa, adorei Stallone. No aguardo ansioso pela segunda temporada
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.947
Reações
7.849
Pontos
453
Alpha Stallone Tóxico:kkk

Começou a produção agora
A Woke defense force vai tentar cancelar o rambo.

A publicação ainda mostrava um relato, que ocultava o nome do autor, sobre Stallone chamando os figurantes do filme de “feios para caralh*” e pedindo garotas bonitas para ficar em volta dele. Além do astro, o diretor também teria rido das pessoas no set.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.677
Reações
14.431
Pontos
1.064
Alpha Stallone Tóxico:kkk

A Woke defense force vai tentar cancelar o rambo.

A publicação ainda mostrava um relato, que ocultava o nome do autor, sobre Stallone chamando os figurantes do filme de “feios para caralh*” e pedindo garotas bonitas para ficar em volta dele. Além do astro, o diretor também teria rido das pessoas no set.
Stallone sempre foi "tiozão do pavê", só lembrar das entrevistas dele sobre o primeiro filme dos Mercenários onde ele falou que podia explodir o Brasil que as pessoas iam topar.
Não duvido dele ter feito algo assim, mas partir do que pode ser uma brincadeira ou zoeira, mesmo que seja de mal gosto, chamando o pessoal de feio para "me senti humilhado"... tem uma distância longa.
Lembra o caso daquela "reporter" que reclamou do Vin Diesel dizer que ela era bonita mas no dia anterior no mesmo evento sentou no colo do Jason Momoa........ e bem que até eu sentaria no colo dele.
 
Topo Fundo