O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Turismo em Brasília (Sem ser o mesmo de sempre)

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Bom dia tetudos

Lá por agosto terei um compromisso em Brasília (sim, tem um bom tempo até lá ainda) que vai me tomar um dia.
Já que vou ter que fazer o trajeto até lá, seria interessante aproveitar para fazer estender a viagem, ficar mais tempo e turistar.
Só que eu já fui pra brasília no passado e visitei os pontos tradicionais. Não tenho interesse em visitar de novo congresso e o escambau.
É provável que minha esposa vá junto, e ela também tem zero interesse em ver coisas de concreto.

Tem algum passeio interessante pra se fazer nos arredores? Ou se não for pra ver as Niemeyerzices é melhor nem ficar?


Grato pela atenção, e um Feliz Ano Novo

Att,
Ghim


EDIT: alterei o título de post pq parece que tá dando confusão :klolwtf
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
19.885
Pontos
1.279
Eu tinha certeza que era indicação de puteiros, entrei querendo ver as indicações :klol
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Pontão do Lago: Lá tem restaurantes e bares bons, entrada gratuita, familiar e o local é muito bonito, tanto de dia, como à noite;
Gosta de tomar uma cervejinha? Pesquise bares entre Asa Sul e Sudoeste, mas os preços são salgados, porém é o melhor que há;
Balada: Fora do Eixo é o que está atraindo o pessoal de classe mais privilegiada no momento;
Fuja de lugares como: Conjunto Nacional, Rodoviária, Conic, Setor Comercial Sul, Parque da Cidade (à noite) e Torre de TV. Aconselho também não ficar passeando com celular na mão como se estivesse em Helsinque;
E, como é de praxe na OS:
images.jpg
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Visite o Memorial JK, lá tem vários artefatos interessantes da vida do JK e da construção de Brasília.

O Santuário Dom Bosco também é legal.

 
Ultima Edição:


Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Não lembro como é o clima nessa época, mas se curtir natureza, tem o parque nacional de Brasília ou ate mesmo fechar um bate-volta na chapada dos veadeiros, tem trilhas e cachoreiras.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Fuja de lugares como: Conjunto Nacional, Rodoviária, Conic, Setor Comercial Sul, Parque da Cidade (à noite) e Torre de TV.

Todos esses lugares é pra evitar pq tem maior risco de assalto ou alguns deles só pq não tem nada pra fazer mesmo?
Pergunto pq tem muito hotel ali perto do conjunto nacional e rodoviária
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Visite o Memorial JK, lá tem vários artefatos interessantes da vida do JK e da construção de Brasília.

O Santuário Dom Bosco também é legal.


Taí um lugar que eu evitaria a todo custo. Só faria com que eu passasse MUITA raiva...
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
Todos esses lugares é pra evitar pq tem maior risco de assalto ou alguns deles só pq não tem nada pra fazer mesmo?
Pergunto pq tem muito hotel ali perto do conjunto nacional e rodoviária
Se não tiver carro, não tem problema nenhum em ir na rodoviária pegar ônibus para onde você quer ir. Mas lá é perigoso a noite, tem muito morador de rua e usuário de drogas. Conjunto Nacional é um shopping para pessoas de classe baixa, deve ser por isso que o outro usuário não está recomendando kkkk. Parque da Cidade e Torre de TV só valem a pena durante o dia mesmo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Cara, se você já fez o checklist de turismo básico de Brasília, o ideal pra ti seria curtir os arredores (cachoeiras e outras cidades próximas, como Pirenópolis). Brasília tem muita coisa legal e alto nível, mas de dia-a-dia, como restaurantes e afins. Para turismo, tirando os pontos tradicionais, é fraca.
 
Topo Fundo