O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Como Comprar Microsoft Points

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Bem, a alguns dias atrás, eu estava procurando por maneiras de arranjar MSPoints para poder comprar os jogos da LIVE Arcade...

Depois de pesquisar no Google, Mercado Livre, Amazon e E-Bay, descobri um site aonde os códigos são enviados automaticamente para o seu E-Mail, logo depois de confirmado o pagamento, é claro...

Você vai precisar de:

- Cartão de Crédito Internacional (Visa, Master, American, PayPal)

- Cadastro no GMail

- XBox-360 REGISTRADO nos ESTADOS UNIDOS

- Endereço nos Estados Unidos



Ahhh, você não tem um endereço nos Estados Unidos??? Deixa que o Tio JaxS resolve o seu problema...
New York
550 Mad Av
CEP:10022
TEL: (212) 833-6800
O site é : http://www.microsoftpointsxbox.com/

Basta escolher qual o tipo de Cartão que você quer e clicar em "Checkout"...

mspointssitefg3.jpg


Depois vai aparecer uma tela e um aviso, dizendo que seu IP foi gravado para o caso de alguma fraude com o Cartão de Crédito. Basta apertar "Ok" e depois "Continue With Purchase".

mspointsipht9.jpg



Agora faça o Login com sua conta GMail, escolher como "Location" os United States e completar com o endereço com o que está lá em cima... Não se esqueça do Nº do Cartão de Crédito...

Pronto!! Agora basta esperar cerca de 20 segundos para o código do seu Cartão MSPoints aparecer no seu E-Mail!! :kongpositivo:

Quanto aos preços, o mais barato e confiável que encontrei no Mercado Livre foi 1600pts por R$60,00 e ainda demorava para enviar os códigos, o cara tem que conferir o depósito primeiro e etc...

No E-Bay, eu perdi por pouco um leilão de 4000pts por U$40,00... Com o dólar a cerca de R$1,80 ainda vale muito mais a pena que comprar no MercadoLivre...

Bem, está aí a dica para quem gosta dos jogos da LIVE ARCADE ou jogar on-line na LIVE GOLD !!

[kcool]
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
kratos_sjc;2354327 disse:
Aqui vc tb encontra e nem precisa de cartão internacional...

www.xboxliveagora.com

Ah...jah comprei por lá,,,o cara é de confiança...

Realmente, para quem não tem Cartão de Crédito Internacional, o preço está bom! :kongpositivo:

4000pts por R$130,00

Mas comprando pelos EUA: 4000pts por U$50,00 ou R$90,00 (!!)
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
galera, resolvi arriscar e segui a dica do amigo criado do tópico e foi tiro e queda, espero q a taxa por ter usado meu cartão internacional não seja uma bica, mas realmente, em menos de 20 segundos após confirmar o pagamento caiu 1600 MS points na minha caixa de email e já comprei um jogo extremamente viciante :D

Vo fazer mais isso, espero q a nova atualização da live não seja banido pq vo engorda a conta da MS com alguns jogos q resolvi pegar via esse método pré pago, recomendo o site :kongpositivo:
 

wros

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
Usuei o tutorial e deu certo. Comprei 4000 e recebi quase que na hora o email. Valeu pela dica.:lol
 


dracoloco

Habitué da casa
Mensagens
946
Reações
0
Pontos
61
CybeR-JaxS;2354501 disse:
Realmente, para quem não tem Cartão de Crédito Internacional, o preço está bom! :kongpositivo:

4000pts por R$130,00

Mas comprando pelos EUA: 4000pts por U$50,00 ou R$90,00 (!!)
Essa é a GRANDE diferença... ;)
Excelente tópico, amigo...


[]'s
Draco.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Valew Pessoal!! Que bom que gostaram!! ;D

Descobri esse site perdido num fórum do E-Bay e tinha que vir aqui compartilhar com vocês!

Poderiam colocar o post no "X-Box - Faqs", para ajudar mais gente interessada!
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
gustavoalfaya;2386392 disse:
Comprei pelo método acima e recebi a seguinte mensagem pelo e-mail:
05-Cannot send code. Contact info@microsoftpointsxbox.com for code.
O que será que aconteceu? Escolhi estados unidos e tudo ok.


Seu cartão de crédito é internacional? Caso seja a única forma de saber o q houve é entrando em contato pelo email informado com o número da sua compra ;D
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
É internacional sim. Eles me informaram após a reclamação que era pra eu informar meu GameTag, endereço completo e email para verificação. Eu nem lembro que endereco cadastrei no XBox e ele não vai bater com o do meu cartão de crédito.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
gustavoalfaya;2388665 disse:
É internacional sim. Eles me informaram após a reclamação que era pra eu informar meu GameTag, endereço completo e email para verificação. Eu nem lembro que endereco cadastrei no XBox e ele não vai bater com o do meu cartão de crédito.

Acho que o endereço do XBox ser igual ao do CC não tem problema...

Informe os dados que ele pediu e confira o endereço que você cadastrou seu XBox no menu de configuração da LIVE...

Mais importante ainda, pergunte pro cara como fica a parte da cobrança, já que não recebeu os pontos no E-Mail...
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
[COLOR="DarkRed"]Galera, desculpe a coveiragem, mas acabei de seguir a dica do amigo, e funcionou perfeitamente! Em menos de 5segundos após confirmar a compra o cartõ já estava no meu e-mail!!

Obrigado![/COLOR]
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Simbatou_Yamazaki;2395046 disse:
Galera, desculpe a coveiragem, mas acabei de seguir a dica do amigo, e funcionou perfeitamente! Em menos de 5segundos após confirmar a compra o cartõ já estava no meu e-mail!!

Obrigado!

Coveiragem nada rapaz!! Essa seção é tão movimentada quanto o Vale-Tudo!! :D

Mas é sempre bom saber de mais alguém que conseguiu comprar seus MS-Points sem problema... :kongpositivo:

Quero saber se o pobre Gustavo conseguiu resolver sua pendenga com o CC...
 

I_am_Turok2

Veterano
Mensagens
3.462
Reações
0
Pontos
111
Esse site é excelente, é onde sempre compro WiiPoints, Microsoft Points, etc. O pessoal de lá anuncia no eBay também. Pagar via Paypal é a melhor coisa do mundo.
 

robsonpitu

Habitué da casa
Mensagens
362
Reações
0
Pontos
62
usei o metodo ai em cima e recebi um email assim

titulo google checkout
order receipt from sola fide inc ($21.95)

mais nada de codigo =/
alguem sabe oq pode ser?
obrigado
 

dracoloco

Habitué da casa
Mensagens
946
Reações
0
Pontos
61
kongcoveiroyd6.gif

Desculpem a coveiragem, mas adquiri recentemente 1600 m$ points com o tutorial do nosso amigo... :kongpositivo:
A única diferença é que coloquei o endereço americano que uso na Live... :D
Merece um up pra quem não quer ser estorquido pelos cartões pré-pagos... [kcool]


[]'s
Draco.
 
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Ola amigos. Depois de trocar alguns emails com eles eu recebi os pontos sim. Só estou na dúvida se volto a comprar novamente por lá pq tive problema da primeira vez e tive que ficar enrolando eles por email pra receber. Não deixa de ser uma excelente maneira de conseguir os MS POints. Valeu mesmo galera.
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
Eu já comprava pontos pelo google checkout. Conheci o usuário Kukuk_beluk no Ebay, ele é quem administra o microsoftpoints.com. Acabou me dando um descontão na compra.

Aliás, usuário muito bem recomendado.
 

vibez

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.170
Reações
2.785
Pontos
1.209
Por favor alguem me ajude, efetuei a compra no site do nosso amigo do tópico, mas logo depois do e-mail de confirmação eles me enviaram outro cancelando minha compra por "devido" problema, mas eu n consegui entender e n pude concluir minha compra, se alguma alma boa puder me dar uma força eu agradeço muito.


O e-mail que me enviaram foi esse:


Your order from Sola Fide Inc has been cancelled


Thank you for using Google Checkout. We periodically review accounts to ensure a secure environment for our buyers and sellers, and unfortunately we were unable to verify some of your account information. As a result, your account has been temporarily suspended and your pending orders have been cancelled.

So we can verify and reinstate your account, please fax or email us a copy of one of the following documents:

1. Your driver's license, passport information page, or other government-issued ID

2. Recent credit card statement (please black out the first 12 digits of your card number)
 

dracoloco

Habitué da casa
Mensagens
946
Reações
0
Pontos
61
Hoje comprei um cartão pra renovar minha live e, novamente, não tive problemas... :kongpositivo:
Inclusive, nem precisei preencher nada pq meus dados ficaram gravados na minha conta do Google... :D


[]'s
Draco.
 

fco

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
12
Eu também comprei neste site e não tive problemas! No cadastro coloquei o meu endereço aqui do Brasil e o mesmo do CC. Na escolha do país o próprio administrador do site pede para colocar albania e pronto sem problemas hoje recebi meu código. Não precisa botar endereço dos USA não, a única coisa que pedem que que sua conta da live seja dos USA para os códigos funcionarem. Tem um tuto desse na uol e funcionou para todos sem problemas. O cara atende de boa nós Brasileiros! :))
 

suico

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Comprei hoje de madrugada , estava na sede de jogar mas não veio automaticamente o email não :(

Agora só me resta a esperar que o kukuk aí resolva me mandar atrasado mas mande. Informarei aqui o andamento. (qq coisa terei perdido 7 dolares e 50 :(
 

leosimas

The Oracle
Mensagens
1.057
Reações
41
Pontos
139
Prefiro Comprar direto via console. acho mais seguro. Tenho feito minhas compras direto no console usando cartão internacional
 

kretos

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Muito bom mesmo o TUTO, e achei também muito legal o "DONO" do site aparecer para agradecer as compras. Tô com um probleminha, meu ELITE é EUROPEU, bem como minha cota na LIVE, tenho que comprar cartões EUROPEUS ou é só colocar na ABA endereço meu adrees EUROPEU?!?! esclarece aí por favo galera....
 

digaud

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Em primeiro Lugar tenho que agradecer pois o topico é sensacional.
Fiz a compra o deu tudo certinho mas prefiro esclarecer algumas coisas:
Após a compra recebi um email em menos de 20 segundos com apenas confirmação da compra, mas o código demorou uns 40 minutos para receber.
É legal deixar claro que pode ocorrer alguma demora, talves na aprovação da compra!! Mas repito é muito bom o tópico.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
SolaFide disse:
Queridos todos,

Obrigado por comprar Microsoft Xbox Live Points e ouro cartão de nosso website.
Nós apenas queremos encorajá-lo a usar o seu endereço válido no Brasil e escolher o país mais próximo ao redor do Brasil.
Por favor, não use E.U. endereço se você não vive em E.U..
Valorizamos muito os seus negócios conosco.

Sales Support
WWW.MICROSOFTPOINTSXBOX.COM
Thank you very much for coming here. We also appreciate your site! Microsoft doesn't allow brazilians to buy Microsoft Points using the Xbox 360, so we need a secure and fast alternative as yours. I've bought from you for countless times! :D

Thank you for your support.
 

digaud

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Acho que não fui tão bem vindo no site Microsoft points, consegui comprar apenas 2 vezes, agora me bloquearam, não conseguirei nunca comprar.... uma pena, o site realmente é bom.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
digaud;2939816 disse:
Acho que não fui tão bem vindo no site Microsoft points, consegui comprar apenas 2 vezes, agora me bloquearam, não conseguirei nunca comprar.... uma pena, o site realmente é bom.
Estranho, o site mesmo não bloqueia ninguém. Como foi que você comprou? Se foi por Google Checkout, pode ter sido algum erro do Google.
 

digaud

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Foi através do Google checkout, segue mensagem que recebi por email:
Thank you for using Google Checkout. We periodically review accounts to ensure a secure environment for our buyers and sellers, and unfortunately we were unable to verify some of your account information. As a result, your account has been temporarily suspended and your pending orders have been cancelled.

So we can verify and reinstate your account, please fax or email us a copy of one of the following documents:

Your driver's license, passport information page, or other government-issued ID
Recent credit card statement (please black out the first 12 digits of your card number)

Please fax these documents using our secure fax line: (650) 644-0159. For non-US orders, please use ++44 207 681 1813. Be sure to include either your email address or the order number listed below in your fax to us. For security reasons we recommend that you fax us this information, but you may also attach scans either in a direct reply to this email or in a separate email to checkout-verify@google.com
 

Kandinsky

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
recomendo, acabei de comprar 1600 pontos e o e-mail chegou quase na mesma hora...

o país eu botei albania e o endereço coloquei aqui do BR mesmo
 
Topo Fundo