O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tutorial: Como ter Gamepass Ultimate de graça e 100% legal

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Tem que entrar especificamente no fortinite?

antes podia ser qualquer jogo multiplayer, agora colocaram o Fortnite (deve ser alguma ação patrocinada).
pode deixar na tela principal mesmo, nem precisa ir pra lobby como no AoE.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Eu tô em 3000 só. Esquema furado do caramba. A tarefa do Fortnite não aparece no meu Rewards

mas deve ter 4 tarefas não?
jogar aquele joias, um jogo qualquer no pc, um jogo multiplayer (que pode ser entrar num lobby do Age, abrir o Fortnite ou qq outro multi) e abrir o aplicativo.
só nisso são quase 400 pontos por dia, fora aqueles pontos extras do browser.

Mais um mês pra conta. Levei exatos 19 dias pra juntar 12000 pontos.

esse mês deu 17.207 até agora (contando com os pontos do console).
 


Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Pontos pra jogar multiplayer não tem mais, foi substituido por jogar Fortnite no Cloud.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Site do MS Rewards atualizado com tarefas de outubro, aproveitem pra ganhar pontos.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Os pontos expiram?
Queria trocar os pontos só daqui uns anos e acumular pra trocar por vários meses de live gold.
 
D

Deleted member 248528

Eu estou fazendo cerca de 15 mil pontos, a cada 20 dias. Com isso, consigo pegar 3 meses de Live Gold, que são convertidos em 50 dias de GamePass Ultimate.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Agora com a opção de comprar na Americanas , será que TB dá pra usar esse esquema pra gastar em cards Psn??
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Galera, aproveitando o tópico: o tempo de game pass ultimate é acumulativo? Pergunto isso porque costumo pagar todasas contas nos dez primeiros dias de cada mês, incluindo todos os serviços que assino como streamings e assinaturas de jogos, com isso, gostaria de saber se caso eu compre um cartão de 1 mês de acesso do GPU e insira antes de acabar os dias que faltam pra minha assinatura mensal vencer, eu perderei o tempo que ainda tinha ou ele vai ser somado aos novos 30 dias do cartão?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Galera, aproveitando o tópico: o tempo de game pass ultimate é acumulativo? Pergunto isso porque costumo pagar todasas contas nos dez primeiros dias de cada mês, incluindo todos os serviços que assino como streamings e assinaturas de jogos, com isso, gostaria de saber se caso eu compre um cartão de 1 mês de acesso do GPU e insira antes de acabar os dias que faltam pra minha assinatura mensal vencer, eu perderei o tempo que ainda tinha ou ele vai ser somado aos novos 30 dias do cartão?
É acumulativo sim.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Esse site é confiável?

Achei muito barato 61 reais por 3 meses, sendo que 1 mês apenas de ultimate na loja da microsoft é 45 reais (o que não acho caro, mas é uma diferença grande de um pro outro).

 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.127
Pontos
353
Esse site é confiável?

Achei muito barato 61 reais por 3 meses, sendo que 1 mês apenas de ultimate na loja da microsoft é 45 reais (o que não acho caro, mas é uma diferença grande de um pro outro).


Vai criando conta nova toda vez que seu gamepass acabar. Que vai sair por 5 reais
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Meu Gamepass Ultimate vai vencer em julho de 2023, se eu comprar um cartao de Live Gold de 12 meses e resgatar na minha conta ele vai acumular e vira Gamepass Ultimate tudo ?
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Eu ainda não fiz a conversão de Live Gold pra Ultimate, mas até onde eu sei, vc tem que esperar a assinatura expirar pra poder fazer o esquema.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Meu Gamepass Ultimate vai vencer em julho de 2023, se eu comprar um cartao de Live Gold de 12 meses e resgatar na minha conta ele vai acumular e vira Gamepass Ultimate tudo ?
Não, se resgatar vai converter em 3 meses esse um ano(ou algo assim, não lembro a taxa de conversão). Você tem que esperar acabar o atual, então resgatar a Live Gold e ter um mês de Ultimate para fazer a conversão.
 
Topo Fundo