O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tutorial: Como ter Gamepass Ultimate de graça e 100% legal

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Antes de mais nada, saiba que todo o processo feito aqui é 100% legal e disponibilizado pela própria Microsoft.

Recomendo, antes de começar, comprar 3 meses de Gamepass Ultimate pra te dar uma margem de segurança em todo o processo e você não ficar sem assinatura ativa. Depois desse período, você poderá resgatar 1 mês de gamepass a cada 25 dias de processo.

O que você vai precisar:

1. Uma conta Microsoft ativa;
2. Uma assinatura Gamepass ativa;
3. Nevegador Microsoft Edge instalado no PC e no celular;
4. Aplicativo Xbox instalado no PC e celular;
5. Jogo Paciência instalado no PC (faz parte do Gamepass Ultimate)


1.0 - Primeiros passos - preparação

a) Entre e se inscreva no Microsoft Rewards, o programa de recompensas da Microsoft:


b) Se logue no nevegador Edge no PC e no celular com sua conta Microsoft;

c) Se logue no aplicativo Xbox no celular e no PC com sua conta Microsoft;


2.0 - Suas atividades diárias

Todo dia, você vai precisar tirar cerca de 20 a 30 minutos do seu tempo para cumprir atividades do Microsoft Rewards que te dão PONTOS.

A cada 12.000 PONTOS, você poderá resgatar um mês de Xbox Game Pass Ultimate. Podendo reiniciar o processo e resgatar de novo depois de juntar os pontos de novo. É possível fazer de 560 a 700 pontos por dia, se você já tiver o console Xbox dá pra resgatar ainda mais, baixando o aplicativo Rewards no console e cumprindo mais atividades.


3.0 - Começando

3.1 - Começe pelo mais fácil. Pegue seu celular e abra o aplicativo do Xbox. Dentro do icone do seu usuário, terão as atividades que você tem que fazer diariamente, o que inclui:

a) Só de abrir o app do Xbox você já ganha pontos;

a) Jogar Microsoft Jewel até subir um nivel; Abra pelo link direto na lista de atividades;

c) Abra o Navegador Edge no celular, estando logado na conta Microsoft, e faça pesquisas no Bing (pode ser na propria barra de endereços) - começe jogando números de 01 a 20, cada numero uma pesquisa. Qualquer coisa vale. Certifique-se de vez em quando que seus pontos estão aumentando clicando na sua foto/avatar da conta no topo esquerdo da tela. Ao chegar a um certo ponto, ele não aumenta mais, significando que você já fez pesquisas suficientes;

3.2 - Agora vamos pro PC/Windows:

a) Jogar um jogo de PC (pode ser Paciência) ATENÇÃO: é preciso ter o app Xbox também instalado no PC, bem como o app Xbox Game Bar. Fique jogando Paciência até a notificação de pontos ganhos aparecer na parte direita da tela;

b) Entre no XBOX Cloud e abra Fortnite:


Não precisa ter controle conectado, escolha "Continuar mesmo assim". Espere dar load até cair na tela azul. Minimize o browser e espere popar a notificação que você conquistou os pontos.

c) Abra o Navegador Edge no PC. Estando logado, faça pesquisas no Bing, pelo menos 35 pesquisas. Jogue números 01 a 35 no barra de endereços pra ir mais rápido, sempre acompanhando no topo do lado direito da página do Bing se seus pontos estão sendo computados. Fica ao lado de um iconezinho de troféu. Quando parar de contar, é porque você já pegou os pontos disponíveis;

3.3 - Pontos bônus

Você ganha pontos bônus por cada atividade que cumprir, se mantiver:

a) uma conta de rede social vinculada na sua conta Xbox;
b) manter mais de 10 amigos na sua conta Xbox;
c) assinar o Gamepass, por isso é tão importante ter uma assinatura ativa pra começar;

3.4 - Console Xbox

a) Se você ja tem um console Xbox (Xbox One em diante) poderá resgatar mais pontos ainda no aplicativo rewards. Ganhar uma conquista qualquer num jogo te garante 50 pontos, mas você precisa resgatar no aplicativo. Baixar certos jogos no Pass, conferir páginas e videos de jogos, te dá mais pontos. Alguns pontos são semanais, outros diários, certifique-se de consultar o app sempre que possível pra ver se tem mais forrmas de ganhar pontos.

b) Dentro do aplicativo do Xbox Game Pass no console, você verá uma seção com o nome "Solicitações do Game Pass", são atividades que dão pontos por jogar, fazer atividades dentro de jogos, etc. Tem atividades diárias, semanais e mensais. Ceritifique-se de checar esta seção do app com frequencia pra ganhar mais pontos e cumprir as atividades.

3.5 - Página do Rewards na Web

A página no Microsoft Rewards na web


Te dá pontos por cumprir algumas atividades, que incluem pesquisas guiadas e quiz do bing, estabelecer uma meta de resgate (1 mês de Xbox Game Pass Ultimate) entre outros. Ceritifique-se de checar a página diariamente.

3.6 - Microsoft Store

Cada compra feita na MS Store (Windows e Xbox) te dá pontos. Na página do Rewards na Web e no app do Rewards do Xbox, rolam promoções específicas, do tipo gaste x reais com apps e filmes e ganhe mais pontos. Se você estiver afim de comprar um jogo, ou app, saiba que ganhará pontos estando escrito no Rewards.

4.0 - Considerações finais

Todo o seu trabalho diário consistirá em acumular 12.000 pontos em 25/28 dias e resgatar 1 mês de Xbox Game Pass, repetindo o processo ad infinitum ou até a Microsoft continuar permitindo essa mamata.

Certifique-se sempre de que você ganhou os pontos, no app e na página do Rewards.

Porque só paga Game Pass quem quer, atualmente..

FIM
 
Ultima Edição:

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Dica para ganhar os pontos de pesquisas, pesquisar por:
- Marvel movies
ou
- DC movies

Isso irá mostrar uma barra que todos os filmes, basta clicar nos blocos e vai contar como uma pesquisa.

Fora que o OP não explicou que também é possível resgatar giftcard com os pontos e comprar jogos.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Sim, a cada compra na MS Store vc ainda ganha pontos, tem muitas formas de ganhar pontos, mas o básico tá descrito no tópico.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Meu caneco, acho que vou fazer isso aí. Eu já tinha feito o esquema de ficar pagando só 1 real, mas me pegaram 2x. Fiquei mais de 1 ano jogando mas na época não tinha games em nuvem. Esse é mais trabalhoso :ksorriso
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Carai0! Cansei só de ler esse tutorial imaginando a trabalheira para conseguir ganhar MendigoPass, dá menos trabalho comprar e compartilhar, rsssss.
 


Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Eu acho bem fácil de fazer, me toma uns 25 min do periodo da manhã, já aproveito e leio as notícias do dia.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Tá, tudo muito bonito, tudo muito legal mas...

....Tem um tutorial onde eu NÃO PRECISO de gastar com nenhum mês pra começar? (e outra, isso funciona no PS4?)
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Não é obrigatório gastar, você pode acumular os pontos e gastar quando quiser.

No PS4 é outro programa: https://www.playstation.com/pt-br/playstation-stars/ mas não sei como funciona
Opa, vou ver esse esquema também. Esse final de semana eu ganhei 30 dias de plano Extra, eu não fui atrás pra ver, só sei que ganhei e está funcionando. Acredito ser algo pra conseguir venda dos novos pacotes mesmo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Porque só paga Game Pass quem quer, atualmente..
mano
serião
olha o trabalho do cacete que é ganhar estes pontos todos

tenho certeza que "trabalhar", fazer algum serviço, rende muito mais que estes 40 reais que voce está "economizando"

seu tempo não é gratis
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
mano
serião
olha o trabalho do cacete que é ganhar estes pontos todos

tenho certeza que "trabalhar", fazer algum serviço, rende muito mais que estes 40 reais que voce está "economizando"

seu tempo não é gratis

não leva 5 minutos.
uma aba do bing e dois cliques (clique na extensão e clique em start)
uma aba do xcloud e dois cliques (clique no fortnite e clique para ignorar o controle)
dois cliques em um jogo no pc (pra abrir e depois fechar)
e uma fase no celular q leva 1 minuto no ônibus ou no trono.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Como já disse, pra mim é bem simples de fazer, já aproveito e leio as notícias do dia. Vale a pena, pelo menos pra mim. Não pago nada pra ter Gamepass há meses.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
30 minutos por dia respondendo perguntas para ganhar 1 mes de game pass?

1-ache o bico que pague 40 a hora e trabalhe 1 hora por mes

2-receba o din

3-pague o gamepass

4-FIM
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Não quer fazer ou acha melhor trabalhar pra pagar, azar o seu, o guia tá aqui pra quem quiser juntar pontos e resgatar o Pass todo mês.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
487
Reações
225
Pontos
469
eu uso a extensão Auto Bing Search que faz busca automática e emula celular.
já deixo padrão 50 desktop e 30 celular e não leva 5 minutos.
Ficaria agradecido se vc pudesse Me Passar mais informações, pois não encontrei nada com esse nome exato.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Tem aquele método de criar uma conta de email grátis todo mês e ativar os 5 reais. Como mencionei no outro tópico.

Mas esse me parece uma boa ideia.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Vou tentar aqui, mas antes de mais nada, gostaria de agradecer ao OP pela disponibilidade em compartilhar o seu esquema. Obrigado mesmo!
 
D

Deleted member 248528

Screenshot_20220914-163745_Chrome.jpg

Aqui, esse processo todo leva uns 10 minutos. A cada 10 dias, em média, conforme pode ser visto na imagem, eu consigo cerca de 7000 pontos. Um mês de Xbox Live Gold pode ser trocado por 6800 pontos, e é convertido automaticamente em 20 dias de Xbox GamePass Ultimate.

Tudo isso é 100% legal e permitido pela Microsoft.

Screenshot_20220526-122836_Chrome.jpg

Essa tabela acima é a tabela oficial de conversão de Gift Cards e assinaturas do Xbox. A melhor opção é pegar 3 meses de Live Gold, por 15000 pontos, que são convertidos em 50 dias de GamePass Ultimate. Em menos de um mês dá para conseguir estes pontos. Ou seja, é GamePass Ultimate infinito. É melhor do que pirataria.
 
Foi editado por um moderador:

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Pessoal, tô fazendo o esquema, mas os pontos do cloud gaming não estão subindo. Fico um tempão na tela e nada.
Fora isso, alguém que joga regularmente pode me ajudar nos pontos de multiplayer?

Já tô com mais de 2000. Tá caminhando bem!
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
3.1 - Começe pelo mais fácil. Pegue seu celular e abra o aplicativo do Xbox. Dentro do icone do seu usuário, terão as atividades que você tem que fazer diariamente, o que inclui:

a) Só de abrir o app do Xbox você já ganha pontos;

a) Jogar Microsoft Jewel até subir um nivel; Abra pelo link direto na lista de atividades;

Uso o app XBOX no iOS e não encontro nada disto. O app está na versão 2022.09.01, acho que a mais recente.

O app para Android é diferente?
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Uso o app XBOX no iOS e não encontro nada disto. O app está na versão 2022.09.01, acho que a mais recente.

O app para Android é diferente?
Fica no seu icone de usuario lá em baixo,. o MS Jewel tá dando uns bugs com iOS 16, mas no mais, está tudo transcorrendo normal. Uso o app pra iOS tb.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.491
Pontos
1.053
Pessoal, tô fazendo o esquema, mas os pontos do cloud gaming não estão subindo. Fico um tempão na tela e nada.
Fora isso, alguém que joga regularmente pode me ajudar nos pontos de multiplayer?

Já tô com mais de 2000. Tá caminhando bem!

aqui eu entro no Fortnite pelo browser, mas nem espero abrir (só clico pra ignorar o controle), mudo de aba e continuo navegando e é bem rápido.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Aproveitando o tópico aqui, pois vi que tem uns ninjas aí que manjam para caramba, vamos lá:

- Comprei um cartão Live Gold 12 meses.

Pretendo criar uma outra conta para usá-lo e compartilhar com o colega @Tião esqueletico , só que tanto ele como eu somos "verdes" no assunto, a pergunta é:

- Como posso fazer isso?

Alguém poderia por gentileza dar alguma dica ou passar um tutorial para leigos do assunto?

Caso o criador do tópico achar que estou desvirtuando o tópico, por favor me avise, apagarei imediatamente, e, assim criar um tópico sobre.

Obrigado!
 
Topo Fundo