O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Como trocar o HD do Xbox 360 por um Western Digital.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.499
Reações
42.385
Pontos
1.074
Alguém sabe como é o esquema com o WD scorpio Blue WD3200BPVT????
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Alguém sabe como é o esquema com o WD scorpio Blue WD3200BPVT????
Só seguir o tutorial que da certo, procura pelo HDDS.BIN de 320gb, lembrando que tem uma verão mais nova do HDDHACKER que saiu nesse ano.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
ah, meu Xbox é jasper! tem alguma limitação?

Não, só arranjar a case para xbox fat.
Hds modados só vao ate 320 GB, se for JTAG/RGH nao precisa nem fazer mod, só colocar o hd direto na case, de qualquer tamanho que o console vai reconhecer.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Só é "garantido" com os hds da lista.
Com outros pode até funcionar, mas o risco de perder o hd é alto.

86d.gif
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Sinceramente por essa eu não esperava.
Lembram que a mais de 1 ano, 03/03/2013, foi lançado o Hddhackr 1.40 Build 20130303.

E quais as novidades dessa versão?
Código:
(v1.40)
* Updated SATA and PATA controller list
* Added support for 320GB and 500GB hard drives (HDDSS.BIN required)
* Added support to adjust Idle Timer (IntelliPark)
* Confirmed HddHacker supports hard drives manufactured till 2013

Suporte para hds 320GB e 500GB.
Mas espera, não tem hddss.bin para hds de 500GB!!!!
Pois agora tem, segundo InsaneNutter do fórum
xboxhacker, estão vendendo no Ebay hds 500GB que funcionam no Xbox 360, mesmo sem modificações.


Microsoft has never sold 500gb hard drives to my knowledge, however late last year Chinese sellers on Ebay started selling 500gb hard drives that worked in stock Xbox 360. The security sector from one of these drives has been dumped with hddhackr and can be flashed to any of the 500gb+ supported Western Digital drives. As to how someone got hold of this without a 500gb drive been officially released who knows?

I'm not totally sure if i can post a link to it here, however Google "Xbox 360 500GB Hard Drive Security Sector Download" and you should easily find it.

I now have a nice 500gb in my stock 360, a nice upgrade from the 250gb drive i made back in 2009 with hddhackr.

Just wanted to say thank you for HDDHackr, i really have appreciated been able to use a standard hard drive in my 360 over the years.
Fonte: InsaneNutter do XboxHacker

Vou testar num hd WD de 500GB, assim que possível posto os resultados e impressões.
Pra quem quiser se aventurar segue o HDDSS.BIN de 500GB.

HDDSS500.zip

86d.gif
 

goro.br

Veterano
Mensagens
1.044
Reações
246
Pontos
129
Sinceramente por essa eu não esperava.
Lembram que a mais de 1 ano, 03/03/2013, foi lançado o Hddhackr 1.40 Build 20130303.

E quais as novidades dessa versão?
Código:
(v1.40)
* Updated SATA and PATA controller list
* Added support for 320GB and 500GB hard drives ([B]HDDSS.BIN required[/B])
* Added support to adjust Idle Timer (IntelliPark)
* Confirmed HddHacker supports hard drives manufactured till 2013

Suporte para hds 320GB e 500GB.
Mas espera, não tem hddss.bin para hds de 500GB!!!!
Pois agora tem, segundo InsaneNutter do fórum
xboxhacker, estão vendendo no Ebay hds 500GB que funcionam no Xbox 360, mesmo sem modificações.



Fonte: InsaneNutter do XboxHacker

Vou testar num hd WD de 500GB, assim que possível posto os resultados e impressões.
Pra quem quiser se aventurar segue o HDDSS.BIN de 500GB.

HDDSS500.zip

86d.gif

Excelente eu também nunca tinha ouvido falar sobre isso.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Sinceramente por essa eu não esperava.
Lembram que a mais de 1 ano, 03/03/2013, foi lançado o Hddhackr 1.40 Build 20130303.

E quais as novidades dessa versão?
Código:
(v1.40)
* Updated SATA and PATA controller list
* Added support for 320GB and 500GB hard drives (HDDSS.BIN required)
* Added support to adjust Idle Timer (IntelliPark)
* Confirmed HddHacker supports hard drives manufactured till 2013

Suporte para hds 320GB e 500GB.
Mas espera, não tem hddss.bin para hds de 500GB!!!!
Pois agora tem, segundo InsaneNutter do fórum
xboxhacker, estão vendendo no Ebay hds 500GB que funcionam no Xbox 360, mesmo sem modificações.



Fonte: InsaneNutter do XboxHacker

Vou testar num hd WD de 500GB, assim que possível posto os resultados e impressões.
Pra quem quiser se aventurar segue o HDDSS.BIN de 500GB.

HDDSS500.zip

86d.gif

Funciona!!!!

j96h.jpg


Testado e aprovado, feito em um hd Wester Digital WD5000BEVT com um X360usb pro e software X360USB USB HDD HACKER v0.21 em um Windows 8.1 Update 1.
Formatou tranquilo em um X360 S Retail.
Pra quem for usar o hddhackr, crie um pendrive bootável em dos e use alguma placa mãe que tenha a mesma compatibilidade já conhecida com o jungleflasher.
Se a placa mãe não for compatível ou o hddhackr não conseguir efetuar nem o dump de backup. Melhor encontrar uma placa controladora via 6421.

Resumindo, é possível em hds de 500gb, quem sabe no futuro apareçam hddss.bin maiores.

Vlw galera.

86d.gif
 

Dungeon

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
1
Pontos
18
Pessoal esse HD é compativel?

w652M6O.jpg


o tutorial do post inicial ainda é valido ou existe algum método melhor?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Pessoal esse HD é compativel?

w652M6O.jpg


o tutorial do post inicial ainda é valido ou existe algum método melhor?

É compatível sim, o tuto serve perfeitamente. Mas procure um pc bem antigo com sata, com chipset via ou peça pra alguem que tenha usbpro modar o hd.
 

Jalim Rabei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
234
Reações
52
Pontos
969
Usar essa versão de 500GB, dá pra jogar na Live sem problemas, ou há riscos?
 

Uendel

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Boa tarde!

Antes de mais nada, Parabéns, Excelente tutorial(passo a passo). Vamos lá, tenho Um Xbox 360 desbloqueado, mas, com desbloqueio que permite rodar online(Live). (*) Comprei uma Case(Já em mãos) e um HD Hd P/ Notebook 160gb Sata 5400 Rpm Western Digital Wd1600be pelo ML, e estou no aguardo da chegada do HD. Por favor, se eu seguir os passos deste tutorial(Claro seguir os passos, corretamente), será que irá dar certo no meu Xbox?, irá reconhecer o HD, com a capacidade de 16GB?, sem ter problemas com o desbloqueio? Apesar deste desbloqueio ser efetuado via Placa e não via Software... Obs: Meu S.O. é Windows 8.1 64 bits. Obrigado.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Boa tarde!

Antes de mais nada, Parabéns, Excelente tutorial(passo a passo). Vamos lá, tenho Um Xbox 360 desbloqueado, mas, com desbloqueio que permite rodar online(Live). (*) Comprei uma Case(Já em mãos) e um HD Hd P/ Notebook 160gb Sata 5400 Rpm Western Digital Wd1600be pelo ML, e estou no aguardo da chegada do HD. Por favor, se eu seguir os passos deste tutorial(Claro seguir os passos, corretamente), será que irá dar certo no meu Xbox?, irá reconhecer o HD, com a capacidade de 16GB?, sem ter problemas com o desbloqueio? Apesar deste desbloqueio ser efetuado via Placa e não via Software... Obs: Meu S.O. é Windows 8.1 64 bits. Obrigado.
Se vai ligar por usb nao precisa desse tutorial.
Se ligar internamente vai reconhecer até 120gb.
 

Uendel

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Se vai ligar por usb nao precisa desse tutorial.
Se ligar internamente vai reconhecer até 120gb.


Se for via USB meu caro, só reconhecerá até no máximo 32GB, mesmo sendo um HD de 160GB.
Porque ele reconheceria apenas 120GB, sendo ele de 160?

Grato.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Se for via USB meu caro, só reconhecerá até no máximo 32GB, mesmo sendo um HD de 160GB.
Porque ele reconheceria apenas 120GB, sendo ele de 160?

Grato.

Leia novamente, se for usar por USB este tópico não é pra você, ou não leu nem a primeira página?
Você não informou se a case é usb ou case para hd de xbox.
Se for fazer o mod e trocar a bios do HD pra fazer o console reconhecer como original, só vai até 120gb. Não existe hdd.bin de 160gb.
Esta claro agora ou está difícil?
 

Uendel

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Leia novamente, se for usar por USB este tópico não é pra você, ou não leu nem a primeira página?
Você não informou se a case é usb ou case para hd de xbox.
Se for fazer o mod e trocar a bios do HD pra fazer o console reconhecer como original, só vai até 120gb. Não existe hdd.bin de 160gb.
Esta claro agora ou está difícil?


Continua difícil meu caro, você além de explicar mal, se considera o tal, pensa antes de responder, eu lí sim todos os tópicos, inclusive você mesmo postando imagem de Hd, para a turma dizer se é compatível e tal. Se não manja direito, não responde!!! Eu detalhei ao máximo de é case de Hd interno meu caro, como explicado o exemplo, e dei Parabéns foi para quem criou o post e não para você que se acha o tal e pelo visto, é só um curioso metido a Supra-Sumo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Continua difícil meu caro, você além de explicar mal, se considera o tal, pensa antes de responder, eu lí sim todos os tópicos, inclusive você mesmo postando imagem de Hd, para a turma dizer se é compatível e tal. Se não manja direito, não responde!!! Eu detalhei ao máximo de é case de Hd interno meu caro, como explicado o exemplo, e dei Parabéns foi para quem criou o post e não para você que se acha o tal e pelo visto, é só um curioso metido a Supra-Sumo.

Independentemente disso, se vai fazer este mod só vai até 120gb pq não tem hddss.bin de 160 e só de 120gb.
 

Uendel

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Ok. Agora para ficar mais claro: A *.bin(arquivo firmware do HD), que tem no post(Tutorial), não tem nenhuma para HD de 160GB, ou seja, a firmware mais compatível para o mesmo(HD de 160GB) é de capacidade(tamanho do HD) de 120GB, por este motivo, ficará somente limitada a este tamanho. Obrigado!, Mas, vou tentar achar o Programa: HddHackr mais atualizado e se possível, com uma firmware de 160GB. Se der certo, posto aqui, todos os passos que fiz. Grato.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.478
Reações
10.242
Pontos
1.349
Ok. Agora para ficar mais claro: A *.bin(arquivo firmware do HD), que tem no post(Tutorial), não tem nenhuma para HD de 160GB, ou seja, a firmware mais compatível para o mesmo(HD de 160GB) é de capacidade(tamanho do HD) de 120GB, por este motivo, ficará somente limitada a este tamanho. Obrigado!, Mas, vou tentar achar o Programa: HddHackr mais atualizado e se possível, com uma firmware de 160GB. Se der certo, posto aqui, todos os passos que fiz. Grato.

Eu e muitos gostariam muito que existisse, mas como esses bins são retirados de modelos oficiais e ninguém ainda decriptou a forma de criar só vai encontrar os seguintes bins:
20gb
60gb
120gb
250gb
500gb

O último hddhackr foi o que postei e pelo histórico ele é mais atualizado para dar suporte a novos bins oficiais.
Mas se quiser procurar fique a vontade.
 

Uendel

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Eu e muitos gostariam muito que existisse, mas como esses bins são retirados de modelos oficiais e ninguém ainda decriptou a forma de criar só vai encontrar os seguintes bins:
20gb
60gb
120gb
250gb
500gb

O último hddhackr foi o que postei e pelo histórico ele é mais atualizado para dar suporte a novos bins oficiais.
Mas se quiser procurar fique a vontade.


Ok, estou tentando... Obrigado.
 
Topo Fundo