O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Como trocar o HD do Xbox 360 por um Western Digital.

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
1.859
Pontos
664
tenho um case em casa com um hd com problema que não acessa no xbox com erro e680 e se eu tento acessar no pc não detecta nem por um caral... o que é melhor comprar um hd wd ou um hd lah no dealextreme???
 

byschneider

Veterano
Mensagens
1.974
Reações
32
Pontos
144
Uma dúvida: pegando uma HD original do xbox é só usar aquele transfer kit que ai não preciso fazer todo esse processo ai??
 

superpato20

Ser evoluído
Mensagens
155
Reações
0
Pontos
42
Como faz para voltar firmware original do HD western digital para utiliza-lo no PC novamente?
Porque agora ele esta sendo reconhecido como Hitachi e não funciona no PC.
 

luliuh

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
1
Pontos
39
como faz para colocar hd de 1TB em console com reset glitch? via usb é uma beleza, mas direto na sata não sei como é.
 

Dead Nation

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
isso ainda funciona pra quem usa a live. (desculpa a falta da interrogação, o teclado ta barriado :P)
 


Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Desculpem a pergunta de noob.
Se eu comprar um xbox slim de 4gb, consigo comprar um hd mais tarde a preço bom? Nao precisa ser o original, mas nao queria ter que fazer gambiarra, e nao pretendo desbloquear o aparelho...
Essa é uma possibilidade ou melhor me apertar e pegar o que vem com hd de uma vez?
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
Corredor X;8884103 disse:
Desculpem a pergunta de noob.
Se eu comprar um xbox slim de 4gb, consigo comprar um hd mais tarde a preço bom? Nao precisa ser o original, mas nao queria ter que fazer gambiarra, e nao pretendo desbloquear o aparelho...
Essa é uma possibilidade ou melhor me apertar e pegar o que vem com hd de uma vez?

pode comprar o HD depois..
no mercadolivre vc encontra novinho por uns R$150
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
Só pra constar..

meu slim tinha um HD de 320 black da western digital, mas que estava usando a bin de 250Gb...
tirei todos os dados do HD, movi os perfis pra memória interna e simplesmente taquei o firmware de 320gb emcima..

voltei pro xbox e mandei formatar.. tá lá tranquilão..
ontem já instalei no HD, black ops, modern warfare 2, e Batman... até o momento, tudo certinho
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
Alguem que esteja usando o .BIN para o HD funcionar como 320Gb??

Perceberam alguma lentidão?

Instalei o Modern Warfare II ontem, mas achei que demorou pra copiar tudo.
 

Dead Nation

Novato
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
se eu colocar a bin do 250 no 160 vai reconhecer os 160 ou terei q usar o de 120 msmo e perder 40gb?
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
se seu HD tiver capacidade...

meu HD é de 320 mas rodava em 250... coloquei o novo .BIN e formei.. Passei a ter os 320Gb
 

WMGPRANCHE

Ser evoluído
Mensagens
118
Reações
0
Pontos
27
E ai pessoal, talvez vcs possam mim ajudar...


Tenho um Xbox Slim e estou com um HD sata de notebook aqui, e olhando o XBOX, ele encaixa nele.
Eu posso espetar o hd la, e ser feliz?
O Hd é de 160 Gb.
Abras
 

ph.pg1994

Habitué da casa
Mensagens
388
Reações
4
Pontos
69
Pessoal, tenho uma duvida .. Seguinte, eu só tenho notebook, não tenho nenhum PC, e estava pensando em comprar um HD da WD serie BEVT, e como vi a alguns Posts atrás, o método do video de fazer com notebook não funciona.. E fuçando o MercadoLivre achei este conversor SATA para USB http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205262117-cabo-adaptador-conversor-usb-20-p-ide-sata-fonte-3-em-1-_JM e gostaria de saber se funcionaria se eu colocasse o HD no adaptador e ligasse o adaptador no USB do meu notebook ..

E outra pergunta, onde posso encontrar um HD da Western Digital, com serie compativel para o xbox 360, por um preço bom ?!

Abraços !
 

ale.abrantes

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
47
Pontos
54
ph.pg1994;8907721 disse:
up para responderem minha perguntinha ;D

Cara, vc pode utilizar o notebook sim.
Crie um pendrive de boot e jogue nele os arquivos hddhackr.exe, hddhackra.com e hddss.bin(esse referente ao tamanho do HDD que vc quer hackear).
Instale o HDD no notebook dê o boot pelo Pendrive e o restante é só seguir o tutorial do início.

flw
 

ph.pg1994

Habitué da casa
Mensagens
388
Reações
4
Pontos
69
ale.abrantes;8909323 disse:
Cara, vc pode utilizar o notebook sim.
Crie um pendrive de boot e jogue nele os arquivos hddhackr.exe, hddhackra.com e hddss.bin(esse referente ao tamanho do HDD que vc quer hackear).
Instale o HDD no notebook dê o boot pelo Pendrive e o restante é só seguir o tutorial do início.

flw

hum .. tem certeza ?! Porque a uns posts atrás disseram que não da .. e você sabe algum site que tenha o HD ?!

Abraços e obrigado por responder !
 

ale.abrantes

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
47
Pontos
54
ph.pg1994;8909391 disse:
hum .. tem certeza ?! Porque a uns posts atrás disseram que não da .. e você sabe algum site que tenha o HD ?!

Abraços e obrigado por responder !

Fiz no meu, por isso te afirmo que dá. Comprei meu HD pelo mercadolivre. Paguei R$50 em um de 120Gb
 

fininho555

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
2
Pontos
69
Comprei um HD de 320gb e um case também, acho que essa semana estou montando o bichinho.

Tudo deu uns R$120, deu pra economizar bastante em comparação aos hd's da M$
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
O que mata é que esses HDs sata western digital tão muito caros... tá valendo a pena comprar o HD original..
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
fininho555;8912186 disse:
Comprei um HD de 320gb e um case também, acho que essa semana estou montando o bichinho.

Tudo deu uns R$120, deu pra economizar bastante em comparação aos hd's da M$

esse HD que você comprou é de que marca?

não é qualquer HD não hein... tem que ser western digital..
 

ph.pg1994

Habitué da casa
Mensagens
388
Reações
4
Pontos
69
é então, por 170 reais eu dou mais um pouco e comrpo o original, eu achei em um site por 100 reais o.O .. mas nao esta disponivel ..
 

rafaelaza

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
3
Pontos
39
fininho555;8912186 disse:
Comprei um HD de 320gb e um case também, acho que essa semana estou montando o bichinho.

Tudo deu uns R$120, deu pra economizar bastante em comparação aos hd's da M$

passa o link ai :D
 

ph.pg1994

Habitué da casa
Mensagens
388
Reações
4
Pontos
69
kk, ja pedi pra ele rafaelaza, mas ele disse que comprou no ML, e só tinha uma unidade .. AAAAH, sortudo .. iuhsaisa ..
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
ph.pg1994;8927538 disse:
Então, estou querendo fazer um HD para o Xbox, mas nao acho em lugar nenhum a serie BEVT, ou BEVS ou as indicadas neste tutorial, a unica que acho é essa aqui http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:06:09:89&tag= .. A serie BPVT ..
Gostaria de saber se ela é compativel para fazer o HDDHacker , alguem saberia me dizer ?!

Abraços !

Scorpio Blue serve... vai rodar no máximo com 320Gb.. mas esse preço tá carinho..
 

ph.pg1994

Habitué da casa
Mensagens
388
Reações
4
Pontos
69
É , ta caro mesmo .. Mas então esses da serie BPVT funcionam ?! Certeza mesmo ?!
 

ph.pg1994

Habitué da casa
Mensagens
388
Reações
4
Pontos
69
Opa galera, então acabei comprando um HD WD1600BEKT .. E estava pensando aqui, se eu colocar o HDDSS.BIN de 250GB ocuparia os 160GB por completo ou teria que colocar o HDDSS.BIN de 120GB mesmo ?
Abraços !
 

erikrj

Habitué da casa
Mensagens
1.042
Reações
2
Pontos
84
ph.pg1994;8935131 disse:
Opa galera, então acabei comprando um HD WD1600BEKT .. E estava pensando aqui, se eu colocar o HDDSS.BIN de 250GB ocuparia os 160GB por completo ou teria que colocar o HDDSS.BIN de 120GB mesmo ?
Abraços !
120 senão ferra o HD
 
Topo Fundo