O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TUTORIAL: Compra no PlayStation Store

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Revivendo...

Tentei e de todas as formas não deu certo, todas as veses da que a informação do cartão tá errada, e não tá, tudo certinho. Tem alguma manha?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.196
Pontos
1.389
Favoritei essa página. Talvez eu vá necessitar dessas informações quando eu catar o meu PS3. São dicas muito interessantes.
 

satanboss

Habitué da casa
Mensagens
2.424
Reações
0
Pontos
81
Damyen;1600772 disse:
Revivendo...

Tentei e de todas as formas não deu certo, todas as veses da que a informação do cartão tá errada, e não tá, tudo certinho. Tem alguma manha?

Meu querido ..Faça exatamente o que direi , pois foi desse jeito que consegui .


Primeiro crie uma conta dos Eua , florida ...

Entre na psnstore escolha o objeto de compra , finalize a compra .

Agora ponha os dados do cartão de crédito ( precisa ser credicard internacional) quando acabar prossiga para o proximo passo .

Nesse momento vai pedir pra vc colocar os dados referentes a locadidade do cartão , nessa parte é que da erro já que o endereço registrado não bate com o do cartão , por isso vc vai inserir apenas o seu cep( cep do titular do cartão) , e prossiga .

Pronto , vai aparecer uma tela de seleção pra vc add funds .
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
mateusvinhas;1558621 disse:
so tem jogos de ps2 nessa ps3 store??? será que distribuirão os jogos da plataforma tbm além do blue ray???? ou são grandes demais??

abraços !
jogos de ps2? :kong_zonzo:
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
Aqui tá dando essa mensagem:
We are unable to process you transaction Please contact technical suporte for assistance
Será que tenho que ligar lá no mastercard?
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
_lourinho_;1815436 disse:
Aqui tá dando essa mensagem:
We are unable to process you transaction Please contact technical suporte for assistance
Será que tenho que ligar lá no mastercard?

Provavelmente vc terá q ligar para o mastercard para liberar a sua transação no PStore.

Outra coisa importante é verificar se possui algum tipo de transação pendente.
Vc utiliza o seu mastercard para crédito ou débito?

É importante não ter dividas no cartão, pagar as taxas e anuidades. Pois senão eles te sacaneam.

Se for visa não funciona, OK. Não sei quanto ao American Express.

Espero ter ajudado. Vlw!!!:kongpositivo:
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
não funciona com VISA né?

tentei com o "normal" e o internacional e nada, dá esse erro ae:

"We are unable to process you transaction Please contact technical suporte for assistance"

Com mastercard internacional é 100% q dá certo? Vou pegar um só por causa do GT5 Prologue
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
evil_gambit;1965151 disse:
não funciona com VISA né?

tentei com o "normal" e o internacional e nada, dá esse erro ae:

"We are unable to process you transaction Please contact technical suporte for assistance"

Com mastercard internacional é 100% q dá certo? Vou pegar um só por causa do GT5 Prologue

Não funciona com o Visa.
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Não consegui.
Tenho 2 cartões MASTERCARD e ambos são internacionais,mas com meus dados daqui,1 é Platinum do Banco do Brasil e o outro é Gold do Itaú.
Meus dados na PSN,são de endereços e CEP da FLORIDA,isto é um fake para eu conseguir um cadastro lá.

1-Qual CEP eu coloco? o de lá ( da Flórida ) ou o daqui do Brasil que está cadastrado junto às administradoras dos cartões?
Lembrando que lá o CEP (Zip Code) são 5 dígitos e aqui são 8 dígitos.

2-Deixo os campos COUNTRY,STATE,BILLING ADDRESS em branco?

Grato.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
serio q da certo com cartão nacional ??!?!?!?!

e eu aki esperando coragem pra pedir um Internacional :P

vou tentar comprar o flOw e o Blast Factor + addons logo mais ;)
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
aki não deu :(

testei com um MasterCard Maestro (Unibanco) e com um MasterCard Pão de Açúcar :P (Itau), ambos nacionais, mas na hora de confirmar na tela do endereço não vai, pede para eu verificar os dados :( tentei com um endereço da California na PSS US, não vai nem com o cep de la nem com os primeiros nºs do meu :(

tentei tb na PSS EURO com os mesmos cartões, meu registro la ta com o meu endereço do Brasil, mas como pais esta UK, da a mesma coisa :(

depois tento com o cartão internacional da minha irmã, mas eu tenho quase certeza q o cartão dela é Visa :(
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Consegui! meu Tekken 5 está garantido e já baixei!!
Usei o GOLDCARD ITAU MASTERCARD.
Confirmei meus dados FAKE da PSN com endereço do EUA (incluindo BILLING ADDREES ,COUNTRY ,STATE)
Somente no campo CEP coloquei os 5 dígitos iniciais do meu CEP aqui do Brasil mesmo.
Inclusive já recebi a confirmação da PSN.:

Dear XXXXX,

Thank you for your PLAYSTATION(R)Store purchase.

A receipt of your purchase is below. Be sure to keep it in a safe place for future reference.

PLAYSTATION(R)Store Receipt

Online ID XXXXXXX
Name XXXXXX

Order Number 9977415632
Date/Time Purchased 08/04/2007 @ 01:06 PM Total Amount $19.99

Item / Service Details Price (Dollars)
--------------------------------------------------------------------------
UP0700-NPUB30009_00-045812692000000000-UG01 TEKKEN(R) 5 Dark Resurrection™ (Full Game) $19.99
Sub Total $19.99
Tax $0.00
--------------------------------------------------------------------------

Total $19.99


$0.00 remains in your wallet, as of the date and time of this transaction.
--------------------------------------------------------------------------
For answers to frequently asked questions and information about PLAYSTATION(R)Network terms and policies, please follow the links below.

PLAYSTATION(R)Network FAQ:
http://www.us.playstation.com/PSNfaq

Terms of Service / User Agreement and Privacy Policy:
http://www.us.playstation.com/TermsOfUse

This e-mail has been delivered from a send-only address. Please do not reply to this message. If you have any questions, contact Consumer Services using the following link.
http://www.us.playstation.com/Corporate/ContactUs/ConsumerServices
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.056
Pontos
2.184
falei besteira
achei q o itaucard e etc tbm não funcionavam :lol
então blz
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
serio Solid Snake com 500 anos ? mas foi com cartão nacional mesmo ?
 

bbanzzai

Ser evoluído
Mensagens
664
Reações
0
Pontos
36
Tentei de todo jeito visa international aqui nao vai...

todos métodos
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
NUD3;1991295 disse:
serio Solid Snake com 500 anos ? mas foi com cartão nacional mesmo ?

Não o meu MASTERCARD é internacional.
ITAUCARD GOLDCARD.

Vou ver se consigo comprar hoje o Castlevania e o Pacote de maps do Resistance.
:rox

ABraços.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.722
Reações
39.165
Pontos
2.069
Se a sua conta na PSN é de um endereço dos EUA; eu não entendo por que na hora do billing adress tem que ser o seu CEP real do Brasil.
A rede confere com a operadora de cartão ou algo assim? :kong_zonzo:
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
PhylteR;2059132 disse:
Se a sua conta na PSN é de um endereço dos EUA; eu não entendo por que na hora do billing adress tem que ser o seu CEP real do Brasil.
A rede confere com a operadora de cartão ou algo assim? :kong_zonzo:

Pelo método tentativa/erro até o momento das minhas compras, foi isso sim que eu pude perceber.

Fui.
 

RODMONFORT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.444
Reações
339
Pontos
799
Alguem tem uma lista do que esta disponível na PSTORE, só pra quem não tem como eu, ficar com mais agua na boca ? :-D :-D :-D

Abraço
:kongpositivo:
 

fcg237

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
E ai pessoas,

Sou novo no fórum e achei bem interessante este tópico! Como nunca comprei nada pela PSS, nunca tive esse problema. Mas, o que me chamou a atenção foi o fato de não se poder fazer compras estando cadastrado com um país como o Brasil, pq??? Como já estou cadastrado, como faço para zerar o cadastro e começar do zero??? Quando acesso a PSS do meu PS3, ele me leva para qual PSS, a USA ou EUROPE?:? :?

Valeu.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Não estou conseguindo.
O meu cartão é da Diners Club International, mas faz parte da MasterCard.
Alguém pode confirmar?

Só MasterCard mesmo que funciona?
Esse negócio de Zip Code precisa mesmo?
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Existe outro método bem mais fácil e que pode ser usado com vários cartões (é o que eu uso). Tem uma taxa de 4.95% em cima do que você usar, mas vale a pena porque você pode creditar o quanto quiser. Basta entrar em www.entropay.com e criar o seu cartão de débito virtual. Já usei até mesmo no Google Checkout e funciona perfeitamente. Eu acho bem melhor do que ficar carregando menos de 10 dólares e ficar me preocupando com isso.

Peguei essa dica aqui no fórum mesmo, inclusive.

PS: Isso só vale pra quem tem cartão de crédito internacional, claro. Pra quem não tem, pode usar a dica do tópico mesmo pra ver se funciona.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.774
Reações
11.006
Pontos
1.479
Cara, eu passei da página do cartão de crédito, tudo certo...aí na billing address, tá o endereço da microsoft e tal, com o meu CEP. Quando dou ok, dá erro, fala que as informações do cartão de crédito estão inválidas...
 

marcelogtr

Ser evoluído
Mensagens
171
Reações
5
Pontos
49
Esse esquema do cartão internacional com o endereço batendo com o CEP da gente aqui no Brasil não ta funcionando mais, quem consegiu cadstrar se deu bem, quem não consegiu não tem mais jeito não. Ah não ser pelo www.entropay.com quem nem o Dinosaur_Hunter2 falou ali em cima.
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
marcelogtr;2877729 disse:
Esse esquema do cartão internacional com o endereço batendo com o CEP da gente aqui no Brasil não ta funcionando mais, quem consegiu cadstrar se deu bem, quem não consegiu não tem mais jeito não. Ah não ser pelo www.entropay.com quem nem o Dinosaur_Hunter2 falou ali em cima.
Todo mês alguém fala isso e eu tento e consigo. Deve ser zica no cartão de vocês
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
marcelogtr;2877729 disse:
Esse esquema do cartão internacional com o endereço batendo com o CEP da gente aqui no Brasil não ta funcionando mais, quem consegiu cadstrar se deu bem, quem não consegiu não tem mais jeito não. Ah não ser pelo www.entropay.com quem nem o Dinosaur_Hunter2 falou ali em cima.
Agora tá explicado pq não funciona então.
Meu amigo passou aqui com um cartão MasterCard e deu o erro de não bater os dados também.

M.A.Bakunin;2877740 disse:
Todo mês alguém fala isso e eu tento e consigo. Deve ser zica no cartão de vocês
Mas vc tentou com uma conta nova?
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
eu tb to tentando ai e num ta dando certo..
+ meu CEP ta o dos EUA, sera q é por isso??
eu colokei td certinho la, tanto com o VISA qto com o MASTERCARD, + num deu certo...
sera q se eu mudar o CEP da certo??
e meus cartões são internacionais, tm outra maneira de fazer isso??
QUERO COMPRAR NA PSN, AJUDEM AE GALERA!!!
valeus!!!
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
galera ajuda eu ae, to querendo comprar o Tekken 5 DR, + num consigo cadastrar meu cartão, msm sendo internacional...
como q eu faço??
valeus!!!
 

lukita54

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
[COLOR="Red"]eu nao consegui , por favor alguem poderia me dizer um endereço americano[/COLOR]???
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
lukita54;3627301 disse:
[COLOR="Red"]eu nao consegui , por favor alguem poderia me dizer um endereço americano[/COLOR]???

Endereço do Google pra você:

1600 Amphitheatre Parkway
Mountain View, CA
94043

:D
 
Topo Fundo