O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 9504 [+ FOTOS]

K-Brito

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
ae galera, acho q fui o primeiro a fazer m****....
segui os passos, blz.. ateh o passo 14 "write"..
qnd foi apagar o xbox desligou sozinho..
aih agora ta dando No Drive Detected!

a key ta salva aqui..
tem como fazer pelo dos flash ou outro metodo??
alguem tem alguma sugestao?
 

llmilaoll

Ser evoluído
Mensagens
207
Reações
11
Pontos
49
queria um tuto de como abri o xbox slim e como fecha depois kkkkkkkkkkkkkkkk so isso
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
K-Brito;7734715 disse:
ae galera, acho q fui o primeiro a fazer m****....
segui os passos, blz.. ateh o passo 14 "write"..
qnd foi apagar o xbox desligou sozinho..
aih agora ta dando No Drive Detected!

a key ta salva aqui..
tem como fazer pelo dos flash ou outro metodo??
alguem tem alguma sugestao?

Ele está sem firmware, aqui eu tive esse problema com o Jasper, o meu não detectava mais nem na BIOS, insisti e pelo JF consegui entrar no Vendor Mode na marra, isso já aconteceu com muita gente antes mas tinha solução, só não sei como funciona nestes novos Slim.
 

__aLeX__

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
cara, alguem da uma ajuda ae, conectei tudo certo na placa mãe, mas não tem jeito de fazer reconhecer o drive no jungleflahser.... na bios da placa identifica td certo mas no jungleflasher nada ;/

estou usando o seven 64bits.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
__aLeX__;7734988 disse:
cara, alguem da uma ajuda ae, conectei tudo certo na placa mãe, mas não tem jeito de fazer reconhecer o drive no jungleflahser.... na bios da placa identifica td certo mas no jungleflasher nada ;/

estou usando o seven 64bits.

vai em propriedades do .exe do jungle e coloca compatibilidade com windowsXP sp3...., dps clica com o botao direito no .exe e executa como administrador.
 

__aLeX__

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
cara fiz isso e nada de funcionar ;/

não identifica... aparece meus 2 hd's sata ali mas o drive não ;/
 

geysonjs

Ser evoluído
Mensagens
353
Reações
10
Pontos
34
__aLeX__;7735025 disse:
cara fiz isso e nada de funcionar ;/

não identifica... aparece meus 2 hd's sata ali mas o drive não ;/

Se o seu computador tiver rodando o Windows XP, apenas pule essa parte. Se o seu PC roda Windows Vista ou Windows 7, você vai precisar desabilitar a imposição de assinatura de driver antes do boot do sistema para que o JungleFlasher possa funcionar corretamente. Sem isso o programa não irá funcionar corretamente. Leia o manual do JungleFlasher ou use o Google para saber como fazer isso.

Antes de iniciar o PC novamente, ligue o drive do seu Xbox 360 pelo cabo SATA a uma porta livre no seu PC, mantenha o drive alimentado com energia (use um kit de alimentação ou o console etc). Inicie a máquina, já com a imposição de assinatura de drive desabilitada, e espere o Windows carregar.
 

mestre554

Ser evoluído
Mensagens
402
Reações
0
Pontos
41
__aLeX__;7735025 disse:
cara fiz isso e nada de funcionar ;/

não identifica... aparece meus 2 hd's sata ali mas o drive não ;/

cara o meu tb não reconhecia, ai baixei os drivers da minha placa mãe e funcionou..

agora estou com outro problema no vendor mode, coloco read e fica só carregando até o xbox desligar e não salva a key...

semttulojum.png
 

__aLeX__

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
eu fiz isso, tentei até utilizar um tal programa que cita nesse txt dseo...que desabilita tambem, mas nenhumas das alternativas funcionaram, acho que é por causa do seven 64bits ;/
 

mestre554

Ser evoluído
Mensagens
402
Reações
0
Pontos
41
__aLeX__;7735087 disse:
quais drivers vc instalou ? poderia ser mais especifico ?

amigo vai no google e digita drivers e escreve sua placa mãe, instalei drivers sata..
 

mestre554

Ser evoluído
Mensagens
402
Reações
0
Pontos
41
mestre554;7735060 disse:
cara o meu tb não reconhecia, ai baixei os drivers da minha placa mãe e funcionou..

agora estou com outro problema no vendor mode, coloco read e fica só carregando até o xbox desligar e não salva a key...

semttulojum.png

alguem pode ajudar????
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Nossa, hoje em Dia tudo na Maior praticidade, tudo pelo Windows, Cheio dos Videos no Youtube.

Queria Ver esta Galera na Epoca dos Hitachis e Samsung MS28, DOS e Linux para por em Modo B.

Epoca Boa, Pacotera Lembra.
 

K-Brito

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
Chico Spina;7734803 disse:
Ele está sem firmware, aqui eu tive esse problema com o Jasper, o meu não detectava mais nem na BIOS, insisti e pelo JF consegui entrar no Vendor Mode na marra, isso já aconteceu com muita gente antes mas tinha solução, só não sei como funciona nestes novos Slim.

phoda q estou tentando ateh agora e nada..
soh fica com status 0x58
:/
e o pior eh q inicio o windos, rodo o jungleflasher e ele reconhece.. com status 0x58..
nao consegue pegar vendor mode..

qnd vou tentar a segunda vez ele nao detecta mais o drive..
aih tem q reiniciar o pc..
alguem sabe como boto no status 0x72?
 

mestre554

Ser evoluído
Mensagens
402
Reações
0
Pontos
41
K-Brito;7735154 disse:
bota o firmware dentro da pasta..
ele deve estar em outra subpasta..
copia e cola na raiz da pasta..

é isso mesmo não tinha lido o tutorial direito valeu....
 

rodalmei

Ser evoluído
Mensagens
262
Reações
28
Pontos
23
K-Brito;7735149 disse:
phoda q estou tentando ateh agora e nada..
soh fica com status 0x58
:/
e o pior eh q inicio o windos, rodo o jungleflasher e ele reconhece.. com status 0x58..
nao consegue pegar vendor mode..

qnd vou tentar a segunda vez ele nao detecta mais o drive..
aih tem q reiniciar o pc..
alguem sabe como boto no status 0x72?


tenta pelo outro metodo do slim key !!!
aba dvdkey 32
clica slimkey
clica em não
deliga e liga o drive em 1s
ve se entra em vendor mode ok
outro metodo mais arriscado para quem usa energia do drive !!!
 

K-Brito

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
rodalmei;7735174 disse:
tenta pelo outro metodo do slim key !!!
aba dvdkey 32
clica slimkey
clica em não
deliga e liga o drive em 1s
ve se entra em vendor mode ok
outro metodo mais arriscado para quem usa energia do drive !!!

mesma coisa..
:(
mais alguem tem alguma sugestao de como tiro do status 0x58 e entro no vendor mode?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.477
Reações
10.238
Pontos
1.349
Bom vou contar como é na minha maquina quem sabe serve pra outras placas.

Pro meu windows reconhecer eu vou na bios e troco a configuraçao dos discos de enhanced pra compatible, deixo só as satas ativadas, desse jeito funciona de boa.

Uma vez o drive nao respondeu mais, cliequei em Intro / Device ID em Mtkflash 32.
Abre uma janela avisando que depois de apertar sim vc tem q desligar a energia do drive por 1 segundo e ligar denovo e o drive voltou a responder.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Eh hora de começar a aparecer o DVD Player mais caro do mundo.

O Xbox 360 - Dvd Player Edition com 4Gb.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
dexter_cwb;7733810 disse:
Não é 100% confirmado ainda pacote, vou ter que tentar em outro PC, pois minha VIA aqui ta dando erro na hora de fazer o Flash Verification Test, caso isso se confirme, péssima notícia pra quem ta com o aparelho parado por causa do "Play DVD" e não tem o drive original.

Em uma de minhas respostas anteriores ao Pacote eu confirmei isso... nao tem como... um dos motivos do console nao aceitar o drive é a falta do inquiry data.

Se ela nao vai rolar.... nao tem como apenas injetar a Key no CFW, gravar um 9504 e colocar no console.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
@tylenol: se alguem perder um slim com drive 9504... merece mesmo um DVD Player... é o drive mais facil ja lançado.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
@K-Brito: por isso que falei que é fria usar o xbox como fonte de energia... quando vc deixa ele sem o cabo de video conectado ele desliga depois de um tempo.... minha sugestao.... prepara o CFW e tente regravar usando o tarablinda e/ou dosflash 1.9
 

K-Brito

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
ZerOneX;7735460 disse:
@K-Brito: por isso que falei que é fria usar o xbox como fonte de energia... quando vc deixa ele sem o cabo de video conectado ele desliga depois de um tempo.... minha sugestao.... prepara o CFW e tente regravar usando o tarablinda e/ou dosflash 1.9

poizeeeeeeeeee
vacilei demais de esquecer o cabo..

dosflash jah tentei e nada..
vou tentar o tarablinda
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
K-Brito;7735463 disse:
poizeeeeeeeeee
vacilei demais de esquecer o cabo..

dosflash jah tentei e nada..
vou tentar o tarablinda

Mais uma coisa, como o status que pegamos no drive do slim é 0x72, igual nos demais Lite-ons, pode ser que você tabém tenha uma chance com o L-O-Eras.exe.... da pesquisada la no forum xbox-scene que tem um topico fixo sobre isso
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Parabéns Zero, Exceletne tuto, vai ajudar uma galera que mora longe dos grandes centros a fazer o próprio desbloqueio e economizar tempo e dinheiro! parabéns!
 

K-Brito

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
22
ZerOneX;7735474 disse:
Mais uma coisa, como o status que pegamos no drive do slim é 0x72, igual nos demais Lite-ons, pode ser que você tabém tenha uma chance com o L-O-Eras.exe.... da pesquisada la no forum xbox-scene que tem um topico fixo sobre isso

tentei dosflash, tarablinda, l-o-eras e nada.. valeu pelas dicas, zero..
quem souber de algo mais q eu possa tentar..
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
talvez nao tenha uma soluçao ainda... mas com ctz tera... vou continuar procurando
 
Topo Fundo