O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Dumpando a key do drive Lite-On DG16D4S 0225 com o Maximus Lizard [+FOTOS]

luliuh

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
1
Pontos
39
Guardando o drive original ta tudo ok ou esse procedimento ainda é uma droga? É possível, com segurança (em relação a ban), utilizar um drive spofado pra tampa de nescau e trocar pro original quando for entrar na Live?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Droga é esse tipo de comentario que tu escreve ok....

Apenas mostrei o dump... spoof não é recomendado.. e ainda por cima citei isso no tuto.
 

luliuh

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
1
Pontos
39
Desculpa ae se ofendi. Estou me referindo a todo o fato de não ser recomendado e todos os problemas que vem apresentando agora. Então assim como você sempre ressalta "spoof não é recomendado", eu quis dizer spoof = droga.
Espero não estar sendo incoveniente com minhas dúvidas especulativas. Mas eu sou curioso e estou aprendendo muito aqui nos ultimos dias.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Ahhh entendi cara... eu quem peço desculpas pelo mal entendido entao... sim esse procedimento continua sendo a mesma driga de sempre :)... é serio.. spoof no 0225 é ainda mais caotico.
 

arsenioxbox

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
19
Pontos
49
ZerOneX;7822342 disse:
Ahhh entendi cara... eu quem peço desculpas pelo mal entendido entao... sim esse procedimento continua sendo a mesma driga de sempre :)... é serio.. spoof no 0225 é ainda mais caotico.

boa noite zero e aos d+ usuarios do forum.

gostaria muito que vc ou qualquer outro usuario que ja possui o seu maximus lizard me indica-se uma loja confiavel para que eu pode-se adiquirir o meu tambem!

tentei comprar na chipspain mais não consegui e só encontro no mercado livre a venda por r$500,00.

fico no aguardo se alguem poder me ajudar na compra ok?

vlw;D
 


arsenioxbox

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
19
Pontos
49
ZerOneX;7822342 disse:
bom dia zero, amigo eu queria saber se vc ja tem algum esquema para montar uma bateria para o uso autonomo do maximus lizard.

agradeço a sua ajuda.

obrigado.;D
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
nem nem cara rs!!! vou me interar disso quando chegar ai no brasil... falta poucooo
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
ZerO to com 1 xbox que que o Leitor LiteOn deu pau,porem tenho outro falcon aqui parado com leitor Ok,ja consegui pegar a key desse LiteOn,qual processo vc me inidica pra por o leitor desse falcon nesse XBOX que estava com LiteOn?

pois quero trocar o drive e nao deixar o XBOX aqui parado hehehe
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
o outro drive seu é lite-on tb??

agora com a dash 13XXX spoof nao é mais suportado..... tem que manter a mesma versao.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Zero, q q essa tal de "e-Tool v0.2" vai fazer?
Recuperar a key em drives regravados pela nova dash?
Explica melhor ai velho.
Valeu.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
é um soft para quem atualizou o console pra dash beta (sem razao nenhuma pra falar a vdd) e tiveram seus consoles travados novamente... com esse soft vc consegue extrair a key...

mas soluções melhores virão logo.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Boto fé... tu testou o modo novo do lizard? Ele desbloqueia sem precisar do pc? É isso?
 

arsenioxbox

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
19
Pontos
49
ZerOneX;7907275 disse:
Isso mesmo... é uma solução 100% standalone.

amigo da uma olhada nesse link q consegui "http://viper.sh3lls.net/~redeath/v-source/" este link é enviado para os revendedores oficiais do maximus lizard e em um dos arquivos pdf q se encontra neste link mostra como fazer a bateria para o modo standallone ok? espero q goste, vlw amigo.;D
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
valeu arsenio... chegando no brasil vou brincar com essas coisas..

estou entretido com o 12V no PS3... é realmente interessante.
 
Topo Fundo