O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TUTORIAL] Update Dash 16547* JTAG/RGH/R-Jtag com AutoGG

mcavalcanti

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Boa Tarde Galera!
Fiz a atualização 15574/16197 e está 99%, não sei o que aconteceu mais meu drive parou de ler DVD.
A Cpu Key anotei da Dashlaunch 3.03(495) no menu Miscelâne, Informações Avançadas.
A opção NOFCRT tentei não deu certo, autogg e xebuild já ultilizei os dois , xbox não tem hdd só uso o pendrive.
E no OSIG: PLDS DG-16D2S 0251 a placa corona glitch 2 e jogos na memória roda normal.
Quem poder ajudar agradeço!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Aí que esta o engano. Quando criamos o arquivo de nand hackeado, dentro desse arquivo ja tem uma dash oficial hackeada.
O FSD apesar de ter dash no nome é só mais um programa pra executar jogos, nao tem funcão de dash e nao funciona sem a dash oficial hackeada.
Dashlaunch é o programa responsavel por inserir algumas funçoes no consoles, entre elas dar boot direto na FSD, ignorando a dash oficial hackeada.
Ou ta salva na memoria interna do seu trinity ou junto dos jogos em hd externo, se vc usar.

De qualquer forma, queima esse cd do link que mandei, roda no console que ele vai configurar tudo de um jeito facil.
Depois agente ve como atualiza o dashlaunch, pra rodar COD-BO de boa.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa Tarde Galera!
Fiz a atualização 15574/16197 e está 99%, não sei o que aconteceu mais meu drive parou de ler DVD.
A Cpu Key anotei da Dashlaunch 3.03(495) no menu Miscelâne, Informações Avançadas.
A opção NOFCRT tentei não deu certo, autogg e xebuild já ultilizei os dois , xbox não tem hdd só uso o pendrive.
E no OSIG: PLDS DG-16D2S 0251 a placa corona glitch 2 e jogos na memória roda normal.
Quem poder ajudar agradeço!

Vc chegou a ver se a DVD-key ta correta?

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Tenta gerar pelo xebuild puro, dentro do autogg tem a versao em linha de comando, da uma olhada nos readmes que tem info de como fazer.

:kjoinha
 

OnurbZinid

Novato
Mensagens
25
Reações
2
Pontos
14
opa, só estou passando aqui para agradecer, fiz a atualização e deu tudo ok, aproveitei e atualizado o fsd para a versão 3 e está uma beleza :D, tive um pequeno problema com a minha lista de conquista que ñ estava aparecendo mesmo com o meu perfil carregado, mas com a atualização da dashlauch para versão mais nova ( a minha já estava no 3 mas era versão beta) ficou tudo resolvido :D agora é desfrutar :D
 


forceone

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Aí que esta o engano. Quando criamos o arquivo de nand hackeado, dentro desse arquivo ja tem uma dash oficial hackeada.
O FSD apesar de ter dash no nome é só mais um programa pra executar jogos, nao tem funcão de dash e nao funciona sem a dash oficial hackeada.
Dashlaunch é o programa responsavel por inserir algumas funçoes no consoles, entre elas dar boot direto na FSD, ignorando a dash oficial hackeada.
Ou ta salva na memoria interna do seu trinity ou junto dos jogos em hd externo, se vc usar.

De qualquer forma, queima esse cd do link que mandei, roda no console que ele vai configurar tudo de um jeito facil.
Depois agente ve como atualiza o dashlaunch, pra rodar COD-BO de boa.

:kjoinha
Boa tarde, Render

Graças à vc, consegui instalar a dash hacheada da MS (16XXX). Antes de mais nada, o meu console e um slim com 250 GB interno e com 4 GB de memória interna. Não uso HD externo. Achei a FSD 2.2. Ela está em "meus jogos" como se fosse um. Aí eu clico nela e aparecem o nome de 5 jogos que certamente foram instalados no local errado (ex: HDdd1:\games\sniper elite v2\default.xex).
Desta tela eu tenho que apertar RB e vou para uma tela onde aparece de cima para baixo: 54540843,cache,content,emulators,treestyle,games,homebrew,installer,crashlog.txt,name.txt). Aí eu tenho que clicar com o botão A em FREESTYLE e aparece uma nova página com o caminho Hdd1:\FreeStyle e logo abaixo várias pastas (434D0847, Data, Docs, Media, Plugins, Skins, default.xex, nxeart). Clicando com o botão A na pasta defaut.xex é que finalmente consigo entrar na FSD 2.2.

Com essa atualização, quando ligo o XBOX ele não inicia mais pela FSD. Como faço para alterar os caminhos e voltar a iniciar pela FSD e não pela dash MS ???

A propósito, se eu quiser desinstalar esta 2.2 e colocar a mais recente. Já cheguei a rodá-la do pendrive, porém, não consigo instalar porque essa 2.2 ainda está rodando. Ainda vou pensar se vou trocar porque finalmente estou conseguindo jogar o COD Black Ops 2 (Que jogaço).

Desculpe o texto grande e mais uma vez OBRIGADAÇO pelas suas orientações.
Abs
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde, Render

Graças à vc, consegui instalar a dash hacheada da MS (16XXX). Antes de mais nada, o meu console e um slim com 250 GB interno e com 4 GB de memória interna. Não uso HD externo. Achei a FSD 2.2. Ela está em "meus jogos" como se fosse um. Aí eu clico nela e aparecem o nome de 5 jogos que certamente foram instalados no local errado (ex: HDdd1:\games\sniper elite v2\default.xex).
Desta tela eu tenho que apertar RB e vou para uma tela onde aparece de cima para baixo: 54540843,cache,content,emulators,treestyle,games,homebrew,installer,crashlog.txt,name.txt). Aí eu tenho que clicar com o botão A em FREESTYLE e aparece uma nova página com o caminho Hdd1:\FreeStyle e logo abaixo várias pastas (434D0847, Data, Docs, Media, Plugins, Skins, default.xex, nxeart). Clicando com o botão A na pasta defaut.xex é que finalmente consigo entrar na FSD 2.2.

Com essa atualização, quando ligo o XBOX ele não inicia mais pela FSD. Como faço para alterar os caminhos e voltar a iniciar pela FSD e não pela dash MS ???

A propósito, se eu quiser desinstalar esta 2.2 e colocar a mais recente. Já cheguei a rodá-la do pendrive, porém, não consigo instalar porque essa 2.2 ainda está rodando. Ainda vou pensar se vou trocar porque finalmente estou conseguindo jogar o COD Black Ops 2 (Que jogaço).

Desculpe o texto grande e mais uma vez OBRIGADAÇO pelas suas orientações.
Abs

Deve estar instalado o xexmenu.

Aproveita, baixa e extrai num pendrive o dashlaunch, é a pasta Install:
Dashlaunch 3.04

Usa o xexmenu, navega ate onde extraiu o dashlaunch e roda o default.xex dentro da pasta install.
Se pedir pra atualizar, atualize e rode o mesmo programa novamente.
Logo na primeira tela, vai em caminhos e em default, vc vai ate o default.xex do Freestyle.
Feito isso o caminho do fsd ja fica preenchido, aperte RB, selecione SlimMU e aperta X, depois só abertar B que o console ja deve entrar sempre no FSD.

Feito tudo isso, se quiser atualizar o FSD para o FSD3, baixa e grava num cd ou extrai a iso numa pasta no pendrive.

Instalador FSD3

Roda o programa, por cd ou default.xex e instala, só deixe desmarcado configurar dashlaunch.

:kjoinha
 

forceone

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Deve estar instalado o xexmenu.

Aproveita, baixa e extrai num pendrive o dashlaunch, é a pasta Install:
Dashlaunch 3.04

Usa o xexmenu, navega ate onde extraiu o dashlaunch e roda o default.xex dentro da pasta install.
Se pedir pra atualizar, atualize e rode o mesmo programa novamente.
Logo na primeira tela, vai em caminhos e em default, vc vai ate o default.xex do Freestyle.
Feito isso o caminho do fsd ja fica preenchido, aperte RB, selecione SlimMU e aperta X, depois só abertar B que o console ja deve entrar sempre no FSD.

Feito tudo isso, se quiser atualizar o FSD para o FSD3, baixa e grava num cd ou extrai a iso numa pasta no pendrive.

Instalador FSD3

Roda o programa, por cd ou default.xex e instala, só deixe desmarcado configurar dashlaunch.

:kjoinha
Boa noite,
Realmente esqueci de relatar. Uma das abas do menu jogos é "XEXMENU 1.1". É daí que eu entro para fazer todo esse caminho que te falei. Valeu pelas aulas. Já estou baixando os dois programas, porém, acho que só vou arriscar depois que zerar o Black ops 2. Vai que eu faço m..... rsrsrsrsr.

Para finalizar, vc sabe se eu alugar um jogo original na locadora e passar para o HD pelo DVD EXTRACT, ele vai rodar liso ???? Lembrando que o meu drive é bloqueado.

Abs
 

aleks_silva

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
30
Pontos
38
Bom dia !!!

Carissimos, estou tentando atualizar a Dashboard conforme o tutorial citado, porém, logo de início, estou tendo problemas para extrair a CPUKey.
Não sei por ql motivo, meu Xbox não inicia o Xell qndo o ligo pelo botão Eject, fica soh com as luzes acessas, mas nada de ligar. Tentei extrair por rede, mas tb não funciona utilizando o IP que uso para transmissão por FTP. :kzangado

Sei q posso conseguir a CPUkey pela Dashlaunch, porém, por não conseguir iniciar o Xell, será que não poderá dar algum problema durante a atualização, ou caso ocorra alguma falha durante dela, como iria fazer pra retornar ao estado antigo ?!?!

Vlws

EDIT
RESOLVIDO

Parece q a versão 0.99 do Xell Reloaded não aceita o cabo HDMI. :kpalha (e eu achando q ele não existia) KKKKK !!!!

Então foi soh conectar o Xbox com o cabo RCA dele, que eu consegui acessar o boot do Xell !!!(talvez fosse interessante, inserir essa observação no tutorial) :kjoinha

Mas agora outra pergunta, eh normal uma longa demora pro Xell terminar o boot ??!!?
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
renderfox (ou quem quiser ajudar :))

Após o update, não aparece os ícones do jogos na dash original....alguém pode ajudar?
Já instalei o update oficial após o processo de update...

EDIT1:Tô pensando aqui, não atualizei o DashLaunch ainda depois, depois que atualizer prá 16197, pode ser isso o não aparecimento dos icones na dash original

EDIT2: Atualizei, e não mudou nada :(
 

mcavalcanti

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Bom dia !!!

Carissimos, estou tentando atualizar a Dashboard conforme o tutorial citado, porém, logo de início, estou tendo problemas para extrair a CPUKey.
Não sei por ql motivo, meu Xbox não inicia o Xell qndo o ligo pelo botão Eject, fica soh com as luzes acessas, mas nada de ligar. Tentei extrair por rede, mas tb não funciona utilizando o IP que uso para transmissão por FTP. :kzangado

Sei q posso conseguir a CPUkey pela Dashlaunch, porém, por não conseguir iniciar o Xell, será que não poderá dar algum problema durante a atualização, ou caso ocorra alguma falha durante dela, como iria fazer pra retornar ao estado antigo ?!?!

Vlws
Acabei de atualizar o meu xbox e deu certo com a CPUkey extraida da Dashlaunch 3.03!!!!!!
 

mcavalcanti

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Boa Tarde Galera!
Fiz a atualização 15574/16197 e está 99%, não sei o que aconteceu mais meu drive parou de ler DVD.
A Cpu Key anotei da Dashlaunch 3.03(495) no menu Miscelâne, Informações Avançadas.
A opção NOFCRT tentei não deu certo, autogg e xebuild já ultilizei os dois , xbox não tem hdd só uso o pendrive.
E no OSIG: PLDS DG-16D2S 0251 a placa corona glitch 2 e jogos na memória roda normal.
Quem poder ajudar agradeço!

Renderfox!

Muito obrigado por tentar me ajudar, depois de tanta pesquisa consegui atualizar.
Consegui à CPUkey pela Dashlaunch 3.03, a nand pelo Simple 360 NAND Flasher.
Usei o programa J-Runner 283 para criar a nand hackeado.
E para gravar a Nand usei o NandFlasher_xex. :kjoinha
 

OnurbZinid

Novato
Mensagens
25
Reações
2
Pontos
14
Voltei e descobri um pequeno problema que ñ consegui resolver ...

É o seguinte, eu inicio o xbox e está tudo normal, entro no meu usuário e jogo de boa, meu avatar, minhas pontuação total e minha imagem aparecem de boa, mas depois que carregar um jogo e volta o FSD, o meu avatar e imagem do usuário ñ aparecem, e a pontuação total da conquista fica zerada, e se eu tenta ver a lista de conquista tb ñ consigo , se eu voltar para o jogo ele fica dando erro falando que ñ tem dispositivo para salvar e não acha meu save, isso acontece tb se eu vou para dash original do xbox e volto para FSD .... Mas se eu desligar o xbox e ligar novamente volta tudo ao normal ...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
renderfox (ou quem quiser ajudar :))

Após o update, não aparece os ícones do jogos na dash original....alguém pode ajudar?
Já instalei o update oficial após o processo de update...

EDIT1:Tô pensando aqui, não atualizei o DashLaunch ainda depois, depois que atualizer prá 16197, pode ser isso o não aparecimento dos icones na dash original

EDIT2: Atualizei, e não mudou nada :(

Testei aqui num Jtag, tava na dash 15574 e aparecia icones simples dos jogos, depois que atualizei pra 16197 não tem mais icones simples. Vou verificar isso com calma, achando alguma solução, posto aqui.

:kjoinha

Renderfox!

Muito obrigado por tentar me ajudar, depois de tanta pesquisa consegui atualizar.
Consegui à CPUkey pela Dashlaunch 3.03, a nand pelo Simple 360 NAND Flasher.
Usei o programa J-Runner 283 para criar a nand hackeado.
E para gravar a Nand usei o NandFlasher_xex. :kjoinha

Fico feliz que deu tudo certo, slim coronas por enquanto sao mais complicados mesmo. Nao aparece xell, um jeito seria usar o update por pendrive.
Mesmo assim, parabéns pelo sucesso. :kjoinha

Voltei e descobri um pequeno problema que ñ consegui resolver ...

É o seguinte, eu inicio o xbox e está tudo normal, entro no meu usuário e jogo de boa, meu avatar, minhas pontuação total e minha imagem aparecem de boa, mas depois que carregar um jogo e volta o FSD, o meu avatar e imagem do usuário ñ aparecem, e a pontuação total da conquista fica zerada, e se eu tenta ver a lista de conquista tb ñ consigo , se eu voltar para o jogo ele fica dando erro falando que ñ tem dispositivo para salvar e não acha meu save, isso acontece tb se eu vou para dash original do xbox e volto para FSD .... Mas se eu desligar o xbox e ligar novamente volta tudo ao normal ...

Coloca seu perfil e saves num pendrive, pra backup.
Formata onde esta salvo seus perfis e saves, restaura o backup e ve se o problema persiste.
Reinstala tbm o FSD, as vezes o DB fica corrompido e pode acontecer esse tipo de coisa.

:kjoinha

Bom dia !!!

Carissimos, estou tentando atualizar a Dashboard conforme o tutorial citado, porém, logo de início, estou tendo problemas para extrair a CPUKey.
Não sei por ql motivo, meu Xbox não inicia o Xell qndo o ligo pelo botão Eject, fica soh com as luzes acessas, mas nada de ligar. Tentei extrair por rede, mas tb não funciona utilizando o IP que uso para transmissão por FTP. :kzangado

Sei q posso conseguir a CPUkey pela Dashlaunch, porém, por não conseguir iniciar o Xell, será que não poderá dar algum problema durante a atualização, ou caso ocorra alguma falha durante dela, como iria fazer pra retornar ao estado antigo ?!?!

Vlws

EDIT
RESOLVIDO

Parece q a versão 0.99 do Xell Reloaded não aceita o cabo HDMI. :kpalha (e eu achando q ele não existia) KKKKK !!!!

Então foi soh conectar o Xbox com o cabo RCA dele, que eu consegui acessar o boot do Xell !!!(talvez fosse interessante, inserir essa observação no tutorial) :kjoinha

Mas agora outra pergunta, eh normal uma longa demora pro Xell terminar o boot ??!!?

Ja estou fazendo anotaçoes pra adicionar ao tuto, mas a galera na hora de colocar duvidas nao pode esquecer de descrever o console com problemas, pois isso facilita e muito na hora de resolver os problemas, e parece que o pessoal tem vergonha de colocar postagens longas.
Eu sou contra isso, alguém tem alguma duvida, quanto mais detalhes puder colocar melhor.
Console, data de fabricação, modelo da placa, qual dash estava antes de fazer o RGH, qual dash estava quando atualizou, que dispositivo esta salvo perfil e saves, se jogos esta em hd interno ou externo, formato god ou extraido e muitas outras coisas que podem e devem ser ditas e nao são.

Se seu console estiver em rede pode demorar pois esta tentando configurar a rede. Mas quanto tempo é esse demorado?

:kjoinha
 

tcviny

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
1
Pontos
24
No meu acontenceu o mesmo que com o Mcavalcanti. Parou de ler DVDs.

Se eu quiser "tentar de novo" basta colocar o backup da nand antiga no Pendrive e subir no Xell que ele faz o downgrade?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
No meu acontenceu o mesmo que com o Mcavalcanti. Parou de ler DVDs.

Se eu quiser "tentar de novo" basta colocar o backup da nand antiga no Pendrive e subir no Xell que ele faz o downgrade?

Sim, copia pro pendrive, renomeia pra nandflash.bin e coloca no console com o xell ligado.

renderfox (ou quem quiser ajudar :))

Após o update, não aparece os ícones do jogos na dash original....alguém pode ajudar?
Já instalei o update oficial após o processo de update...

EDIT1:Tô pensando aqui, não atualizei o DashLaunch ainda depois, depois que atualizer prá 16197, pode ser isso o não aparecimento dos icones na dash original

EDIT2: Atualizei, e não mudou nada :(

Bom pelo que andei lendo por ai, agora pra baixar essas capas tem que estar logado na live, como o RGH isso nao acontece entao ele nao baixa as capas. Nao acredito que vaou corrigir isso.
Uma boa alternativa é usar o FSD3 que da de 10 a 0 em questao de capas de jogos.

:kjoinha
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
E ae render ve se vc consegue me ajudar,perguntei noutro topico mas ninguem respondeu ...


"Tqpariu,entrou agorinha um corona 2 :) direto da ciudade del este ,estava com o chip x360prov5 com a fiaçao toda daquele jeito,e com um dos fios fechando curto ao terra ocorrendo RL...e como de costume vieram so com 2parafusos do dissipador e mais nada..
Refiz toda a ligação certinha coloquei os parafusos que tenho aqui dos x de sucata(q comprei pelo ml ,com rghfails )e ae sim boot normal de 30s no maximo.
So que esta com um probleminha ,fui baixar a nand e esta dando badblock em 2 setores mesmo no FULLdump(q levei 71min em cada ...) .Entao tentei pegar pelo ult nandflasher 360 e ae mesma coisa diz q nao pode dumpar pq esta com badblocks.E outra coisa o fdp gravou sem a DVDKEY ae aparece q esta faltando (mesmo pelo monitorcom,e cabo rede)
Mesmo assim arrisquei e gravei uma nand retail pra ver q acontece e so da RL como jah era de se esperar,e assim sendo nao da pra atualizar para 16197 (esta na 15574)
Alguem ae tem uma sugestao??? "​
 

btrevas

Larva
Mensagens
17
Reações
1
Pontos
4
Olá, sou meio leigo no assunto, meu console é um Slim RGH com drive Spoofado, se eu fizer o procedimento, tem alguma chance do meu console parar de funcionar ? desde já grato!!!!
 

aleks_silva

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
30
Pontos
38
Ja estou fazendo anotaçoes pra adicionar ao tuto, mas a galera na hora de colocar duvidas nao pode esquecer de descrever o console com problemas, pois isso facilita e muito na hora de resolver os problemas, e parece que o pessoal tem vergonha de colocar postagens longas.
Eu sou contra isso, alguém tem alguma duvida, quanto mais detalhes puder colocar melhor.
Console, data de fabricação, modelo da placa, qual dash estava antes de fazer o RGH, qual dash estava quando atualizou, que dispositivo esta salvo perfil e saves, se jogos esta em hd interno ou externo, formato god ou extraido e muitas outras coisas que podem e devem ser ditas e nao são.

Se seu console estiver em rede pode demorar pois esta tentando configurar a rede. Mas quanto tempo é esse demorado?

:kjoinha

Boa noite !!!

Vou ser bem mais específico nas próximas dúvidas (q com certeza acontecerá) :kpensa.

Sim, ele está em rede.

"Esse demorado", seria eterno,(desliguei depois de 10 minutos) pq ele fica dando erro de TFTP, e não sai disso. Se desabilitar a rede, a tendência eh q ele consiga fazer o boot !?!?

EDIT

Tentei o seguinte procedimento:

Tirei o HD externo, desliguei da rede e nada, continua a msm falha.
Fica a mensagem:
Looking for xenon.elf or umlinux on USB/CD/DVD or user-defined file via TFTP.

E não sai disso.

Conforme solicitado, aqui vai a descrição do console:

Xbox Slim spoofado com RGH2, Dashboard 14.197, placa Trinity, com os jogos em HD externo.

Se alguem tiver alguma idéia salvadora !!! :khelp

Vlws !!!!
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Sim, copia pro pendrive, renomeia pra nandflash.bin e coloca no console com o xell ligado.



Bom pelo que andei lendo por ai, agora pra baixar essas capas tem que estar logado na live, como o RGH isso nao acontece entao ele nao baixa as capas. Nao acredito que vaou corrigir isso.
Uma boa alternativa é usar o FSD3 que da de 10 a 0 em questao de capas de jogos.

:kjoinha

render

Valeu cara, aparentemente agora a FSD3 aqui estabilizou...até criei atalho na dash principal prá fsd (por enquanto).
Vamos aprendendo (os 3 aqui em casa) por enquanto, prá quem sabe (em breve) usar em autoboot.

Obrigado mesmo, e atodos os que responderam! XD
 

jonnie55

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
1
Pontos
44
Pessoal, acho que fiz uma merd.... grande. Usei o xexmenu para instalar a nova FSB e coloquei o arquivo launch.ini no HDD1 para iniciar mas eu apaguei o launch.ini do systemroot da flash memory achando que deveria e agora NXE não entra mais. Como resolvo? Valeu.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa noite !!!

Vou ser bem mais específico nas próximas dúvidas (q com certeza acontecerá) :kpensa.

Sim, ele está em rede.

"Esse demorado", seria eterno,(desliguei depois de 10 minutos) pq ele fica dando erro de TFTP, e não sai disso. Se desabilitar a rede, a tendência eh q ele consiga fazer o boot !?!?

EDIT

Tentei o seguinte procedimento:

Tirei o HD externo, desliguei da rede e nada, continua a msm falha.
Fica a mensagem:
Looking for xenon.elf or umlinux on USB/CD/DVD or user-defined file via TFTP.

E não sai disso.

Conforme solicitado, aqui vai a descrição do console:

Xbox Slim spoofado com RGH2, Dashboard 14.197, placa Trinity, com os jogos em HD externo.

Se alguem tiver alguma idéia salvadora !!! :khelp

Vlws !!!!

O xell só termina o boot quando coloca algum dispositivo com o arquivo xenon.elf, se nao encontrar o xell fica indefinidadmente nesse loop a procura do arquivo.

Isso é normal.
:kjoinha
 

aleks_silva

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
30
Pontos
38
O xell só termina o boot quando coloca algum dispositivo com o arquivo xenon.elf, se nao encontrar o xell fica indefinidadmente nesse loop a procura do arquivo.

Isso é normal.
:kjoinha
Hmmm, interessante isso !!! :suxx

Mas ae, pq não consigo pegar a Nand nem a CPUKey com o Autogg.

Faço exatamente como está no tutorial, mas nem por pendrive nem pela rede dah certo !!!

Eu teria q colocar o xenon.elf junto no pendrive para ele terminar o boot e o Autogg pegar os dados ?!

Vlws
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Ola Render... Amigao tenho um Fat ele tava com a 14719 placa falcon destrav Glitch... no autogg colokei na versão dash 16197 pois pensei q assim ele iria atualizar a dash para tal...(Fiz errado?) fiz tudo como mandava aki... apos o termino do update da nand disse q podia desligar... desliguei e apos isso quando ligo seje pelo botao eject ou no power ele nao dah imagem... ele tah ligado no hdmi vc acha q se ligar no rca faça diferença?? ou afetou mesmo o reset glitch e perdi o bloblokeio?? obrigado desde jah
 

xinez

Novato
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
13
xinez disse:
Render, fiz exatamente como seu tutorial explica.
Na primeira atualização 14699-->15574 foi de boa.
na segunda atualização 15574-->16197 deu PT. não passava da tela de boot.

pra recuperar fiz o Downgrade para 15574(backup) voltou a funcionar.
tentei novamente... fiz direto do backup 14699-->16197 e mesmo assim não foi.

exatamente isso que aconteceu. abraço RenderFox​
Apareceu algum badblock?
Veja se aparece alguma mensagem de erro na janela de log.
Extrai o AutoGG em outra pasta, deixe ele atualizar, tente fazer o Auto Update via pendrive.

:kjoinha

Apareceram esses badblocks:
Versão 14699 --->15574
"Analizando Bad Blocks ...
Bloque 0c6 Encontrado em 0x0c7 (offset:0x19A7201)

Bloque 0c7 Encontrado em 0x1ff (offset:0x41DF201)"

Versão 15574 --->16197
"Analizando Bad Blocks ...
Bloque 0c7 Encontrado em 0x1ff (offset:0x41DF201)"
Vou tentar refazer o update. Dessa vez, como o sugerido, pelo pendrive.

Valeu Render.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pelo o q estou vendo o meu erro foi atualizar direto pra 16197 ele tava na 14719... agora o xbox nao aparece mais imagem nenhum... será q pode ser isso mesmo do lance do cabo... se colocar um RCA ele apareça alguma imagem ou tem como forçar um downgrade pra poder voltar a 14719?? pelo meu leigo conhecimento ele tah MORTO... a tela nao parece nem com eject nem no power... alguem jah passou por isso?? estou desesperado (primeira vez q fui mexer com isso e jah dei uma dessa :( )
 

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Só gostaria de agradecer o tutorial. Estava com o kernel 14719, passei para o 16197 e foi tranquilo. Aproveitei e coloquei a FSD 3 e a dashlaunch 3.04. Só não consegui utilizar o pendrive para pegar a nand e a CPU key, fiz manualmente.
Gostaria de saber se a única maneira de colocar as capinhas é conectando o xbox na internet.
Enfim, obrigado pelo tutorial, ajudou bastante.
 

OnurbZinid

Novato
Mensagens
25
Reações
2
Pontos
14
Voltei e descobri um pequeno problema que ñ consegui resolver ...

É o seguinte, eu inicio o xbox e está tudo normal, entro no meu usuário e jogo de boa, meu avatar, minhas pontuação total e minha imagem aparecem de boa, mas depois que carregar um jogo e volta o FSD, o meu avatar e imagem do usuário ñ aparecem, e a pontuação total da conquista fica zerada, e se eu tenta ver a lista de conquista tb ñ consigo , se eu voltar para o jogo ele fica dando erro falando que ñ tem dispositivo para salvar e não acha meu save, isso acontece tb se eu vou para dash original do xbox e volto para FSD .... Mas se eu desligar o xbox e ligar novamente volta tudo ao normal ...

Coloca seu perfil e saves num pendrive, pra backup.
Formata onde esta salvo seus perfis e saves, restaura o backup e ve se o problema persiste.
Reinstala tbm o FSD, as vezes o DB fica corrompido e pode acontecer esse tipo de coisa.

opa, amigo eu reinstalei o FDS , mas o erro continua, e outra, eu tento cria um novo perfil, mas quando vou personalizar o avatar ele entra no editor e fica no loading eterno ....
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
RESOLVIDO, PONTO DATA3 ESTAVA COM A TRILHA ROMPIDA AE NAO ESTAVA DANDO PRA FAZER O DUMP CORRETO E ASSIM SENDO NAO ESTAVA GERANDO A NAND CORRETA COM AS INFOS DA DVD KEY :)


E ae render ve se vc consegue me ajudar,perguntei noutro topico mas ninguem respondeu ...


"Tqpariu,entrou agorinha um corona 2 :) direto da ciudade del este ,estava com o chip x360prov5 com a fiaçao toda daquele jeito,e com um dos fios fechando curto ao terra ocorrendo RL...e como de costume vieram so com 2parafusos do dissipador e mais nada..​
Refiz toda a ligação certinha coloquei os parafusos que tenho aqui dos x de sucata(q comprei pelo ml ,com rghfails )e ae sim boot normal de 30s no maximo.​
So que esta com um probleminha ,fui baixar a nand e esta dando badblock em 2 setores mesmo no FULLdump(q levei 71min em cada ...) .Entao tentei pegar pelo ult nandflasher 360 e ae mesma coisa diz q nao pode dumpar pq esta com badblocks.E outra coisa o fdp gravou sem a DVDKEY ae aparece q esta faltando (mesmo pelo monitorcom,e cabo rede)​
Mesmo assim arrisquei e gravei uma nand retail pra ver q acontece e so da RL como jah era de se esperar,e assim sendo nao da pra atualizar para 16197 (esta na 15574)​
Alguem ae tem uma sugestao??? "​
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Hmmm, interessante isso !!! :suxx

Mas ae, pq não consigo pegar a Nand nem a CPUKey com o Autogg.

Faço exatamente como está no tutorial, mas nem por pendrive nem pela rede dah certo !!!

Eu teria q colocar o xenon.elf junto no pendrive para ele terminar o boot e o Autogg pegar os dados ?!

Vlws

Aqui tive um problema com um pendrive Sandisk, sempre da uma tela vermelha e o processo para. Apareceu alguma tela vermelha com esse pendrive que esta usando?

O xenon.elf o autogg ja coloca pra vc. No caso do update usando o botao do pendrive, tem que clicar no icone, quando aparecer pra dar ok, nao dar ok, tirar o pen, colocar no console em xell, quando o console desligar, tira o pen e coloca no pc, depois de carregar, só entao aperta ok e o autogg e termina o processo.

Por rede, tem que ver se as configurações do roteador estao corretas e se o console ta configurado em rede na dash oficial.

:kjoinha

Ola Render... Amigao tenho um Fat ele tava com a 14719 placa falcon destrav Glitch... no autogg colokei na versão dash 16197 pois pensei q assim ele iria atualizar a dash para tal...(Fiz errado?) fiz tudo como mandava aki... apos o termino do update da nand disse q podia desligar... desliguei e apos isso quando ligo seje pelo botao eject ou no power ele nao dah imagem... ele tah ligado no hdmi vc acha q se ligar no rca faça diferença?? ou afetou mesmo o reset glitch e perdi o bloblokeio?? obrigado desde jah

Pelo o q estou vendo o meu erro foi atualizar direto pra 16197 ele tava na 14719... agora o xbox nao aparece mais imagem nenhum... será q pode ser isso mesmo do lance do cabo... se colocar um RCA ele apareça alguma imagem ou tem como forçar um downgrade pra poder voltar a 14719?? pelo meu leigo conhecimento ele tah MORTO... a tela nao parece nem com eject nem no power... alguem jah passou por isso?? estou desesperado (primeira vez q fui mexer com isso e jah dei uma dessa :( )

O seu console é RGH1 ou RGH2? Se nao ta subindo xell o unico jeito é pegar o backup da sua nand e gravar no console com um nandflasher.

:kjoinha

Só gostaria de agradecer o tutorial. Estava com o kernel 14719, passei para o 16197 e foi tranquilo. Aproveitei e coloquei a FSD 3 e a dashlaunch 3.04. Só não consegui utilizar o pendrive para pegar a nand e a CPU key, fiz manualmente.
Gostaria de saber se a única maneira de colocar as capinhas é conectando o xbox na internet.
Enfim, obrigado pelo tutorial, ajudou bastante.

Se seu console tiver ligado em rede por um roteador, vc pode colocar o endereço de ip do seu xbox no navegador e entrar na interface web do FDS3, Id e senha é "f3http" sem aspas. Por essa interface vc pode colocar as capas.

:kjoinha

opa, amigo eu reinstalei o FDS , mas o erro continua, e outra, eu tento cria um novo perfil, mas quando vou personalizar o avatar ele entra no editor e fica no loading eterno ....


Em outro console seu perfil funciona?

:kjoinha
 

OnurbZinid

Novato
Mensagens
25
Reações
2
Pontos
14
Em outro console seu perfil funciona?

:kjoinha

ñ vou tenta depois então mas estive pensando, eu nunca conectei o kinect no meu xbox 360 será que é preciso para fazer alguma atualização relacionada ao avatar, pq o sistema de avatar mudou depois do kinect pelo que eu li na net .... ?
 

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Se seu console tiver ligado em rede por um roteador, vc pode colocar o endereço de ip do seu xbox no navegador e entrar na interface web do FDS3, Id e senha é "f3http" sem aspas. Por essa interface vc pode colocar as capas.

:kjoinha


Valeu pela resposta, mas o console mão tá ligado em rede. Pelo jeito essa é a única maneira, né?
Bom obrigado pela atenção e parabéns pelo tutorial.
 

jonnie55

Ser evoluído
Mensagens
105
Reações
1
Pontos
44
Opa pessoal, tenho um RGH com a 15574, FSD 3 e Dashlaunch 3.04 rodando tudo blza. Quero saber qual o ganho em atualizar para a 16197 ?? Valeu
 
Topo Fundo