O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TV 32 Polegadas Full HD

rmt5

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
87
Pontos
74
Amigos, não consigo achar para comprar uma TV 32 Polegadas Full HD, alguem sabe onde tem para comprar? Quero colocar uma 32 como monitor.
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Tá dificil mesmo, acho que nem fabricam mais, mas também não recomendo usar 32" 1080p como monitor, densidade de pixels é muito baixa, nesse tamanho tem que ser 4k já pra monitor. Procura um de 27" ou um de 34" Ultra Wide.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.838
Reações
6.888
Pontos
979
Amigos, não consigo achar para comprar uma TV 32 Polegadas Full HD, alguem sabe onde tem para comprar? Quero colocar uma 32 como monitor.
Só usada e muito provavelmente antiga. Mesmo nova, caso encontre, pode ser antiga também.
 


Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Uso uma samsung A550/ 32Pol/1080P/5ms como monitor e para jogos desde 2009, e deste então sempre me atendeu muito bem. Densidade de pixels nunca me incomodou ate pq, qualquer coisa basta usar o DSR que fica susa.

Só saio dela para um monitor de 34 polegadas com painel IPS, 1 ms e freesync/gsync (difícil mais não impossível).
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.730
Reações
20.764
Pontos
1.344
Eu tenho uma da lg de 2012 de 32p FullHD. Se eu ja tivesse uma em 4k venderia pra ti por uns 300 conto.:kjoinha
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.730
Reações
20.764
Pontos
1.344
Se você decidir vender me manda MP, sério mesmo. Eu compro na hora. Tô precisando de uma para jogar no PS3 que vou comprar.

cara certeza mesmo talvez final do ano quando vou trocar de tv! o foda q pelo peso é 100 conto de frete!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.600
Reações
180.011
Pontos
1.514
eu tenho uma e uso de boa, excelente até como desktop. Só que comprei lá em 2013, nessa época era comum TV 32 FULLHD. Hoje não fabrica mais ao que parece... vai entender.
 
Topo Fundo