O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.411
Pontos
2.044
Exatos 2 anos e 11 meses com 4.180 horas de uso, minha LG CX deu o seguinte defeito: uma linha fina no topo da tela. Não chega a atrapalhar nos filmes e jogos, mas fica ali, chamando a atenção. Não sei se é burn in, dead pixels ou outro problema. Vi alguns vídeos de problemas parecidos no youtube, não são muitos. Triste.

1707840392197.png
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
Exatos 2 anos e 11 meses com 4.180 horas de uso, minha LG CX deu o seguinte defeito: uma linha fina no topo da tela. Não chega a atrapalhar nos filmes e jogos, mas fica ali, chamando a atenção. Não sei se é burn in, dead pixels ou outro problema. Vi alguns vídeos de problemas parecidos no youtube, não são muitos. Triste.

Visualizar anexo 375642
Minha C9 véia de Guerra tá perfeita ainda desde Dez/2019. Vamos ver até aonde ela aguenta.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Exatos 2 anos e 11 meses com 4.180 horas de uso, minha LG CX deu o seguinte defeito: uma linha fina no topo da tela.
Até fui olhar a minha CX aqui e ela tá com 3.800 horas com quase 2 anos que tenho ela. A única coisa que fiz até agora é trocar as pilhas do controle.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, conteúdo 1080p em TV 4K fica muito ruim?

tô atrás de uma TV nova e tava vendo o pessoal comentando em cima de uma Philips 4K (essas mais CxB), aí geral tava falando que a TV era horrorosa quando reproduzia conteúdo FHD e fiquei com essa dúvida aí

queria uma PC para jogar, ver filmes/séries e PS4 Pro, como podem ver, não tenho poder bruto para rodar nada em 4k direito em uma TV com essa resolução, seria mais 1080P mesmo
 


Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
pessoal, conteúdo 1080p em TV 4K fica muito ruim?

tô atrás de uma TV nova e tava vendo o pessoal comentando em cima de uma Philips 4K (essas mais CxB), aí geral tava falando que a TV era horrorosa quando reproduzia conteúdo FHD e fiquei com essa dúvida aí

queria uma PC para jogar, ver filmes/séries e PS4 Pro, como podem ver, não tenho poder bruto para rodar nada em 4k direito em uma TV com essa resolução, seria mais 1080P mesmo
Com filmes e séries a imagem fica decente. Mas pra jogos eu acho q não fica bom. Fica uma imagem bem borrada.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
conteúdo 1080p em TV 4K fica muito ruim?
Não cara, vai tranquilo. Tenho uma OLED 65 e mesmo assim assisto muito conteúdo 1080p de boa nela, as Philips que são mais custo benefício são menos notáveis ainda os defeitos de imagem que não são 4K nativos. Até pq já tive uma Philips 55 4K também.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Vou precisar sair das 55” pra 65” (como se fosse algo imprescindível :ksafado) mas ao mesmo tempo não tenho mta coragem de desfazer dela. Pensando seriamente se compro um projetor pra descer na frente da TV, quando necessário


cara, amigo meu fez isso,

ele reformou o apartamento, e enfiou a TV num "buraco" na parede, quando ele quer usar o projetor, ele desce uma espécie de cortina onde ele "insere" a imagem.

eu gostei da qualidade da imagem, obviamente o contraste lembra bastante aquelas BRAVIA de 32´ 720p de 2007, mas... ao menos ele assiste netflix em 90´.



eu acho que pra ver séries, etc, é bem de boas.
se o cara curte assistir filme 4k, com HDR, etc ou jogar, é sempre bom ter a OLED disponível tb.



eu quero migrar pra uma de 65´ tb, estou esperando uma queda de preço na C3.
se cair pra menos de 10k eu compro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.306
Reações
69.553
Pontos
2.059
cara, amigo meu fez isso,

ele reformou o apartamento, e enfiou a TV num "buraco" na parede, quando ele quer usar o projetor, ele desce uma espécie de cortina onde ele "insere" a imagem.

eu gostei da qualidade da imagem, obviamente o contraste lembra bastante aquelas BRAVIA de 32´ 720p de 2007, mas... ao menos ele assiste netflix em 90´.



eu acho que pra ver séries, etc, é bem de boas.
se o cara curte assistir filme 4k, com HDR, etc ou jogar, é sempre bom ter a OLED disponível tb.



eu quero migrar pra uma de 65´ tb, estou esperando uma queda de preço na C3.
se cair pra menos de 10k eu compro.
Me parece que existem uns projetores 4K tão bons qto qq tv. Mas ainda não conheço.
Aquele cara do canal Escolha Certo tava testando ha algum tempo
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Me parece que existem uns projetores 4K tão bons qto qq tv. Mas ainda não conheço.
Aquele cara do canal Escolha Certo tava testando ha algum tempo


98% de certeza q o que eu vi foi o freestyle.





se o ambiente estiver controlado (leia-se escuro), fica boa sim.
mas o nível de preto e constraste eu achei pior que as mid tier LED que existem no mercado.


ao menos essa geração não tem os ghosting que permeavam os projetores mais antigos.
e dizem, a latência é medíocre, permite jogar games q não dependem tanto de respostas aos comandos
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Peguei uma TCL 55 4K QLED 825.

put* m**** que tv foda paguei 4100 mas ao todo deu 4800 meti 2 anos de garantia estendida... 1 de fabrica e 2 estendida...

assistir em hdr10+ , dolby vision fora imax ehanced é foda bagarai...

vendi pro meu cunhado minha samsung led 4k cu7100 55pol.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
q60c é mt melhor que a nanocell da lg?


1708139772157.png


sobre a tecnologia nanocell, ela permite tempo de resposta melhor e tb melhor ângulo de visão, porém isso tem um preço: o preto é acizentado, fruto do baixo constraste, o que é um paradoxo, pois a tecnologia vende cores mais "vivas", mas se tem baixo constraste de nada adianta isso...

eu iria de Q60C, mas depende muito do uso e especialmente do bolso.

se eu tivesse que investir em LCD (ainda bem, não preciso), eu iria de QN90C.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
pessoal, me deem uma força ai pra achar uma tv que resolva meus problemas kkk, eu nao sou bom com tv nao, to precisando de uma de no maximo 43 e que sirva tanto pra trabalho como pra jogar fps(ninguem é de ferro), de vez em quando dou uma jogada em cod e battlefield online.Eu achei a tal lg c2 mas ta um preço meio salgado.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.979
Pontos
1.409
pessoal, me deem uma força ai pra achar uma tv que resolva meus problemas kkk, eu nao sou bom com tv nao, to precisando de uma de no maximo 43 e que sirva tanto pra trabalho como pra jogar fps(ninguem é de ferro), de vez em quando dou uma jogada em cod e battlefield online.Eu achei a tal lg c2 mas ta um preço meio salgado.
se por "trabalho" vc quer dizer usar como monitor, eu n recomendo a C2 não. menu estático do windows e oled n combinam mto bem.
Aqui eu peguei uma qn90b pra usar de monitor, acho que hj em dia a mais atual é a qn90c. miniled da samsung. tem alguns contras (o mouse fica apagado demais em fundos totalmente pretos, por exemplo) mas eu to BEM satisfeito com minha decisão. a TV é um tesãozinho, e tem xbox cloud pra jogatina que é algo que vc mencionou ai tbm.
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
se por "trabalho" vc quer dizer usar como monitor, eu n recomendo a C2 não. menu estático do windows e oled n combinam mto bem.
Aqui eu peguei uma qn90b pra usar de monitor, acho que hj em dia a mais atual é a qn90c. miniled da samsung. tem alguns contras (o mouse fica apagado demais em fundos totalmente pretos, por exemplo) mas eu to BEM satisfeito com minha decisão. a TV é um tesãozinho, e tem xbox cloud pra jogatina que é algo que vc mencionou ai tbm.
pois é, to ciente desses probs das oleds.Quanto a trabalho, é exatamente o que voce falou, usar como monitor.Um conehcido me disse que usa a C2 como monitor, mas eu tambem fiquei com pé atras por conta dos motivos que voce bem citou.Vou dar uma olhada nessa da samsung, só que é foda, recentemente tenho lido muita coisa ruim a respeito de telas samsung, seja motitor ou televisao,dá um medinho de leve...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu também estou querendo trocar meu monitor por uma TV, mas não sei se é de fato um bom negócio.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Recomendação para aposentar minha Q80R 55 polegadas . Quero uma de 65 polegadas com bom CxB.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Pra quem estiver a fim de pegar uma OLED e tiver como pagar a vista, acho que é o melhor preço em um bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tempo.

OLED 55" B3 LG - R$ 4.341,00 a vista no Pix no site da LG

 

DBA11

Veterano
Mensagens
100
Reações
182
Pontos
128
Pessoal, qual plataforma ou app de promoções que vocês me recomendam? estou pensando em comprar uma OLED porém o preço hoje está proibitivo, mais de 5k. ano passado se achava tranquilo a C1 por 4k~3900. Essa Pelando que postaram acima é boa mesmo? tem outras que vocês recomendam? tem alguma estratégia ou época pra achar as TVs com melhor preço?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
Pessoal, qual plataforma ou app de promoções que vocês me recomendam? estou pensando em comprar uma OLED porém o preço hoje está proibitivo, mais de 5k. ano passado se achava tranquilo a C1 por 4k~3900. Essa Pelando que postaram acima é boa mesmo? tem outras que vocês recomendam? tem alguma estratégia ou época pra achar as TVs com melhor preço?

melhor é o pelando mesmo
vc pode criar alertas no app e receber notificação

as únicas que vendem hoje são as b3, c3 e g3 e geralmente no proprio site da lg é onde vale mais a pena
 
Topo Fundo