O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 17 2,9%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 168 28,8%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 14,9%

  • Total voters
    583

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
3D em TV já era, ninguém usa isso mais, aliás nunca emplacou.
Na época que meu pai comprou a LG 49 4K, tinha a versão com 3D mais cara, não pensamos duas vezes e escolhemos a tv SEM 3D.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.449
Reações
69.963
Pontos
2.059
3D em TV já era, ninguém usa isso mais, aliás nunca emplacou.
Na época que meu pai comprou a LG 49 4K, tinha a versão com 3D mais cara, não pensamos duas vezes e escolhemos a tv SEM 3D.
Eu acho que é muito relativo. Acho que 3D não é algo que a gente vá adotar como padrão, mas sim pra alguns filmes em especifico. Ainda sim, pra uma sala grande com uma tv de fundo nãodeve ficar tão boa. A minha é justinha. A tv fica a 2 metros do sofá e a luz do ambiente é controlada. Nessas condições acho que um filme especifico em 3D fica muito bom

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
3D em TV já era, ninguém usa isso mais, aliás nunca emplacou.
Na época que meu pai comprou a LG 49 4K, tinha a versão com 3D mais cara, não pensamos duas vezes e escolhemos a tv SEM 3D.
Concordo contigo... fez certo heheh
Eu acho que é muito relativo. Acho que 3D não é algo que a gente vá adotar como padrão, mas sim pra alguns filmes em especifico. Ainda sim, pra uma sala grande com uma tv de fundo nãodeve ficar tão boa. A minha é justinha. A tv fica a 2 metros do sofá e a luz do ambiente é controlada. Nessas condições acho que um filme especifico em 3D fica muito bom

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
É questão de gosto mesmo... no cinema, dependendo do filme vejo em 3D, mas não faço questão não. Agora pra casa mesmo eu nem lembro que 3D existe... nunca liguei, pra falar a verdade.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.449
Reações
69.963
Pontos
2.059
Concordo contigo... fez certo heheh

É questão de gosto mesmo... no cinema, dependendo do filme vejo em 3D, mas não faço questão não. Agora pra casa mesmo eu nem lembro que 3D existe... nunca liguei, pra falar a verdade.
É Aquele negócio. Vai servir pra alguns filmes específicos e bem esporádicos, a pergunta é, vale a pena pagar todo esse caminhão de dinheiro só pra isso?[emoji85]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.449
Reações
69.963
Pontos
2.059
Nada a ver com o tópico mas eu to anunciando uma D8000 Plasma da Samsung.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Muito bom o topico!
Vou aguardar o Xbox scorpion para comprar uma tv 4k ai quem sabe a Samsung KS8000 ate lá esteja com um preço mais acessível.
Ou quem sabe ano quem vem as tvs oleds estejam com um preço bom.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.588
Reações
4.778
Pontos
1.319
galera, e que vcs nao viram como fica um jogo 3D em 1080P e no hdmi2.0 ele pode ficar 3D 60 fps!!

é absurdo de lindo

infelizmente , so para quem tem placas mais poderosas
e tem que comprar o software da nvidia
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.588
Reações
4.778
Pontos
1.319
vc nao joga em pc ?
devia reconsiderar, nem digo pelo 3d, mas o 4k dele em jogos é absurdo, pelo menos comprando com o pro, no caso do FFXV
1800p

o Last of us é lindo e showcase
mas ainda acho que o pc faz melhor
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.264
Reações
16.496
Pontos
1.544
vc nao joga em pc ?
devia reconsiderar, nem digo pelo 3d, mas o 4k dele em jogos é absurdo, pelo menos comprando com o pro, no caso do FFXV
1800p

o Last of us é lindo e showcase
mas ainda acho que o pc faz melhor
Com certeza. Pro é um 4K meia boca, upscale. Sony pode dizer o que quiser, checkboard, etc.. Mas é upscale. 4K nativo chuta bunda de 4k por streaming ( Netflix ou youtube)ou upscale.
Veja bem, não estou falando que é ruim. 4k upscale é melhor que 1080p. E 4k nativo é melhor que 4k upscale. Quando vi o X-Men em 4k nativo e HDR vc vê a diferença claramente do 4k do One S ou Pro fake, meia boca, para jogos. Obvio que fica melhor que 1080p, mas tb fica longe de ser um 4k nativo em toda sua glória.
 

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
De nd^^

Nossa, qdo liguei o PS4 a primeira vez e coloquei no modo jogo, o contraste dinâmico estava ligado e a nitidez no máximo, ficou um lixo a imagem :klolz:klolz:klolz:klolz

Cheia de artefatos em volta dos personagens, cores zoadas... depois que deixei assim melhorou uns 1000%... testa ae e diz o que achou^^
Pow eu curti a config. Coloquei pra jogar world of final fantasy! Ficou excelente! Só fiz uns pequenos ajustes de gosto pessoal mas foi bem pouca coisa. Tem aqueles outros esquemas de smart led e etc q tb nao manjo mto, mas fui deixando conforme fui gostando mesmo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
galera, e que vcs nao viram como fica um jogo 3D em 1080P e no hdmi2.0 ele pode ficar 3D 60 fps!!

é absurdo de lindo

infelizmente , so para quem tem placas mais poderosas
e tem que comprar o software da nvidia
Grande b*sta, vc acha mesmo que quem prefere consoles, toda vida jogou em console, vai trocar por PC só por que é mais top gráfico ?
E os grandes exclusivos dos consoles, como The Last of Us que vc mesmo citou, fica sem ?
Conta outa cara.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
Grande b*sta, vc acha mesmo que quem prefere consoles, toda vida jogou em console, vai trocar por PC só por que é mais top gráfico ?
E os grandes exclusivos dos consoles, como The Last of Us que vc mesmo citou, fica sem ?
Conta outa cara.
Hahaha, calma ae manolo :p

Isso é só pra quem tem dinheiro pra torrar mesmo... e gosta de 3D.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Peguei a 55ks a 1 mes e agora o pro e digo que ambos valeram mto a compra!
Tela linda para 1080p e 4k, rapida, bonita e com OS amigavel. Modo jogo com hdr e input lag de 21ms otimo para jogar fifa, bf1 e outros principalmente online.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.588
Reações
4.778
Pontos
1.319
Grande b*sta, vc acha mesmo que quem prefere consoles, toda vida jogou em console, vai trocar por PC só por que é mais top gráfico ?
E os grandes exclusivos dos consoles, como The Last of Us que vc mesmo citou, fica sem ?
Conta outa cara.

cara, nao tenho culpa se vc é frustrado e acha que as pessoas nao podem curtir consoles e PC, justamente quem se aproveita melhor da resolucao 4K.

Last of Us é um jogo que por ser da gen passada, e por ser ja 60 fps, pode se dar o luxo de ser 4k nativo no ps4
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
cara, nao tenho culpa se vc é frustrado e acha que as pessoas nao podem curtir consoles e PC, justamente quem se aproveita melhor da resolucao 4K.

Last of Us é um jogo que por ser da gen passada, e por ser ja 60 fps, pode se dar o luxo de ser 4k nativo no ps4
Mimimi, esse negócio de 4K agora é furada, só vai ficar bom bom mesmo, com TVs mais baratas, PS5 já sendo comentado ou perto de sair, ou seja daqui uns 2 anos que vai compensar mesmo.
Esse PS4pro nem era pra existir.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.588
Reações
4.778
Pontos
1.319
Com certeza. Pro é um 4K meia boca, upscale. Sony pode dizer o que quiser, checkboard, etc.. Mas é upscale. 4K nativo chuta bunda de 4k por streaming ( Netflix ou youtube)ou upscale.
Veja bem, não estou falando que é ruim. 4k upscale é melhor que 1080p. E 4k nativo é melhor que 4k upscale. Quando vi o X-Men em 4k nativo e HDR vc vê a diferença claramente do 4k do One S ou Pro fake, meia boca, para jogos. Obvio que fica melhor que 1080p, mas tb fica longe de ser um 4k nativo em toda sua glória.


cara a experiencia do Last of US desmente vc

mas isso tem uma explicacao boa
o Last of Us é 2160 Checkboard e a diferenca é bem dificil de perceber, fica lindo

o FFXV ja roda algo abaixo, 1800p em checkboard, tem um upscale mesmo ( checkboard NAO é upscale, pelo amor gente)
tem outra, ele usa tecnicas imundas de AA que deixa tudo borrado

digo , para quem tem tv 4k de 45 a 55 pol a nao ser que fique bem perto, vai ficar satisfeito com os 2160 checkboard
eu que sou fa de tecnologia e fico fazendo teste e testes vou postar duas fotos

The Last of US NATIVO e checkboard

nao vou dizer qual é qual

me diga VC a diferenca, ja que um ESMAGA o outro

1Woi3eu.jpg

MiSDyCG.jpg

a8m47zd.jpg


Essa é com HDR

Mias uma vez, NATIVO vs CHECKBOARD (sem ordem de novo)


XZzErMd.jpg

IkSwuRf.jpg
 
Ultima Edição:

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.372
Pontos
453
Tirei umas fotos jogando TLG e fiz o comparativo HDR ON x HDR OFF usando um PS4 normal e a KS7000

HDR OFF 1.jpg HDR ON 1.jpg
HDR OFF 2.jpg HDR ON 2.jpg

As configs:
- Modo: Jogo
- Backlight 20 (no HDR OFF 10)
- Brilho 45
-Contraste 100
- Nitidez 0
- Cor 50
Smart LED: High
HDMI Black Level: Low
Dynamic Contrast: Off
Colour Tone: Warm 1
Gamma 0
Color Space: Native
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
O ruim de HDR é que absolutamente NÃO DÁ pra mostrar por imagens. Não tem como... aparece uma coisinha ou outra, as vezes nem parece ter diferença. :/

Eu to esperando minha folga pra ver um review "in depth" da minha KS.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O ruim de HDR é que absolutamente NÃO DÁ pra mostrar por imagens. Não tem como... aparece uma coisinha ou outra, as vezes nem parece ter diferença. :/

Eu to esperando minha folga pra ver um review "in depth" da minha KS.
Como assim? Não tem muita diferença com HDR?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.449
Reações
69.963
Pontos
2.059
Porra. Minha Sam tem HDR mas não sei como ativar isso. Fora isso to passando por um problema sério. Tá difícil rodar hd externo. Trava muito, quando não nem abre o HD.
Já resetei de fábrica. Tem algum hard reset mais full?


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
Porra. Minha Sam tem HDR mas não sei como ativar isso. Fora isso to passando por um problema sério. Tá difícil rodar hd externo. Trava muito, quando não nem abre o HD.
Já resetei de fábrica. Tem algum hard reset mais full?


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Tentou fazer update do firmware?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.303
Reações
172.611
Pontos
2.599
Chegou ontem a TV aqui. A imagem é ótima, funciona o 5.1 pelo óptico perfeito para o home theather como queria mas tem uma coisa que não gostei não. O fato dela ser curva dá um desconforto bem grande quanto aos reflexos. A minha outra reflete bastante mas nem incomoda muito, mas essa faz fresta de persiana virar um clarão e se mexer a cabeça um centímetro para o lado ele distorce qualquer luz e gera um incômodo visual bem grande.

Resolvi trocar pelo modelo 49KU6000 que é tela plana e semelhante achando que fosse fácil, pois o valor é levemente menor mas eles não fazem a troca. Como paguei com cartão Submarino eles entendem que o outro produto tem o valor cheio (como se fosse pagar em 8x em algum cartão) e não fazem a troca. Bem ridículo isso. Discuti pra cacete já hoje mas não adianta. Já pedi o cancelamento.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.988
Reações
38.602
Pontos
1.839
Chegou ontem a TV aqui. A imagem é ótima, funciona o 5.1 pelo óptico perfeito para o home theather como queria mas tem uma coisa que não gostei não. O fato dela ser curva dá um desconforto bem grande quanto aos reflexos. A minha outra reflete bastante mas nem incomoda muito, mas essa faz fresta de persiana virar um clarão e se mexer a cabeça um centímetro para o lado ele distorce qualquer luz e gera um incômodo visual bem grande.

Resolvi trocar pelo modelo 49KU6000 que é tela plana e semelhante achando que fosse fácil, pois o valor é levemente menor mas eles não fazem a troca. Como paguei com cartão Submarino eles entendem que o outro produto tem o valor cheio (como se fosse pagar em 8x em algum cartão) e não fazem a troca. Bem ridículo isso. Discuti pra cacete já hoje mas não adianta. Já pedi o cancelamento.
Mas qual vc tinha pegado msm? A 6500? Porra, nada ver isso aí do Sub. Compras online vc tem direito a troca por 7 dias se não gostar do produto, pelo que sei.

EDIT: derp. Troca pelo mesmo produto e não outro. É aí, lascou mesmo. Poxa que chato :(
 
Topo Fundo