TuriistaH .BR
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 9.429
- Reações
- 6.152
- Pontos
- 824
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vai Bottas?
Aí que o Bottas vai para a Mercedes e o Massa volta para a Williams.
Fim.
Calma.
Num post recente entregamos que as vozes mais ponderadas do paddock
indicavam o finlandês como favorito para a vaga.
(há poucos dias o nome de Wehrlein também aparecia no topo das listas)
Vale lembrar algumas coisas.
Valtteri possui um contrato de dois anos com a Williams.
Sendo assim, teria sua permanência no grid da Fórmula 1 garantida até o final
da temporada de 2018.
Outra.
Bottas não é um piloto que trouxe grandes patrocinadores para garantir seus
vencimentos.
Como a vida não anda fácil, contar com um acordo de dois anos não é nada
mau.
Um pássaro na mão.
A proposta da Mercedes provavelmente seria de um ano.
Claro.
Pesa.
Uma equipe de primeira linha.
E ainda favorita a comandar o campeonato em 2017.
Mas e depois?
Para onde iria Bottas?
Acho que o piloto finlandês deve estar perguntando essas coisas e pedindo
algumas garantias.
Seria apenas um empréstimo feito pela Williams com um retorno em 2018?
Sei que saída de Rosberg deixou um buraco enorme no time da estrela de prata.
Paddy Lowe chegou a afirmar que sem Nico a Mercedes se tornava um triciclo.
Por que tal declaração do diretor técnico?
Simples.
O atual campeão do mundo não é apenas um dos melhores pilotos de sua geração.
Rosberg domina a arte de acertar um bólido como ninguém.
Hamilton cansou de copiar seu setup nos momentos mais complicados dos últimos
três anos.
Então como substituir um piloto completo assim de última hora?
(ainda mais que Lewis com sua choradeira sem fim pelo título perdido poderia molhar
e danificar o simulador da equipe)
Não existe resposta ideal.
Bottas teve alguns brilhos isolados com uma configuração diferente de Felipe Massa.
Fruto do seu lado na garagem da Williams.
(leia ideias originais de piloto e engenheiro)
Mas não era algo comum.
Assim o finlandês não parece ser uma solução de longo prazo para compor um time
perfeito.
Pode ser?
Pode, mas nada indica isso.
O que parece certo é que a próxima temporada será de especulações.
Com suas declarações, o próprio Toto Wolff tem tratado de colocar lenha na fogueira
ao deixar portas abertas para Sebastian Vettel ao final de seu acordo com a Ferrari ao
final de 2017.
Na Itália dizem que se algo assim acontecer, uma proposta irrecusável da Scuderia
Italiana poderia tirar Rosberg de sua aposentadoria.
E todos viveriam felizes para sempre!
Calma.
http://f1corradi.blogspot.com.br/2016/12/vai-bottas.html
também acho, é o ano do vai ou racha.1 ano de Mercedes >>>>> 5 anos de Williams
Ron Dennis é um dos principais nomes para compra da Manor.
http://it.motorsport.com/f1/news/ro...ra-i-possibili-acquirenti-della-manor-860504/
rumor q vem desde abu dhabi. será q se concretiza? bom, ao menos ele sabe os esquemas da f1, ama corridas e tem bastante dinheiro.Ron Dennis é um dos principais nomes para compra da Manor.
http://it.motorsport.com/f1/news/ro...ra-i-possibili-acquirenti-della-manor-860504/
Os carros ficaram bombadões!
isso é baseado em rumores. nada confirmado.A McLaren vai voltar com essas cores?
“Essa é a verdade total”, disse Rosberg. “Eu poderia escrever um livro sobre o resto. Talvez eu vá, um dia. Há muitas histórias loucas e interessantes”.
Sim, sim!Imagina ter que lidar com um put* computador enquanto esta a 250-300+km/h
C ta doido...
Bom, de acordo com alguns aqui, pilotar um F1 é fácil.. então..Imagina ter que lidar com um put* computador enquanto esta a 250-300+km/h
C ta doido...
Sinceramente? Grandes merdas saber apertar um monte de botões a 300km/h.
Dentre as habilidades que fazem um grande piloto, saber apertar botões não deveria ser uma delas. E na F1, infelizmente, saber fazer isso é uma grande virtude. Por isso está como está.
Sem falar que eles na verdade não sabem nada, o engenheiro é que fala o que e quando apertar. Se eles entendessem da eletrônica do carro realmente, talvez eu desse mais crédito. Fazer igual o Hamilton fez quando teve problemas, apertar um monte de coisa sem saber o que está fazendo, grandes porcarias.
Se tem uma coisa de bom que me agradou nesses carros com motor V6 foi as velocidades finais. Na verdade essa é uma das poucas coisas boas desses carros de 2014-2016. E por mais que eu esteja otimista com esse novo regulamento, uma coisa que me deixa triste é que com o aumento do grip dos carros as velocidades finais devem cair bastante. Espero que as conversas que rolam aí de que pretendem nos anos a frente aumentar a potência dos motores pra mais de 1000hp se concretizem, e espero que esse aumento seja o suficiente pra colocar esses bichos pra bater os 360-370km de novo...