O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uber com Tucson

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.906
Pontos
903
Seria loucura demais? Meu pai vai se aposentar e o carro vai ficar parado, pensei em fazer alguns bicos já que ele me cobraria só o combustível e manter o carro limpo.
É uma Tucson 2.0 automática com GNV.
Na gasolina, sei que faz uns 7-8 na cidade.
1700467219154.jpeg
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Coincidentemente há 1 semana peguei Uber com uma motorista que estava de Tucson. Mano, todo Uber vai beber paporra, muito anda e para, trânsito. Se já tem o carro é um baita benefício.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.114
Pontos
1.189
Seria loucura demais? Meu pai vai se aposentar e o carro vai ficar parado, pensei em fazer alguns bicos já que ele me cobraria só o combustível e manter o carro limpo.
É uma Tucson 2.0 automática com GNV.
Na gasolina, sei que faz uns 7-8 na cidade.
Visualizar anexo 358394

Já ter GNV é um grande diferencial.

Não é o melhor carro para essa atividade, mas acho que sem tentar, você nunca saberá se vale a pena. Se você irá tolerar a profissão, aumento do seguro, aumento de custo com a manutenção do carro etc. E que ano é o Tucson? Acho que para 2024 o limite de ano de fabricação do veículo para a Uber é 2015. Tem que ver as condições para a sua região.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.906
Pontos
903
Já ter GNV é um grande diferencial.

Não é o melhor carro para essa atividade, mas acho que sem tentar, você nunca saberá se vale a pena. Se você irá tolerar a profissão, aumento do seguro, aumento de custo com a manutenção do carro etc. E que ano é o Tucson? Acho que para 2024 o limite de ano de fabricação do veículo para a Uber é 2015. Tem que ver as condições para a sua região.
É uma 14/15...
Não considerei o aumento da manutenção, também. Estou pensando nos gastos que vou ter com os pneus enormes de SUV.
Mais negócio pegar sua CG e fazer entrega.
Não tenho moto nem carteira de moto
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
@konata do meu coração. Você vai ter custos altíssimos com manutenção além do carro ser pesadão e beberrão. Carro pra trabalho tem que ser o mais espartano possível, pra qualquer atividade, caso contrário você não vai ganhar $$$$. Mas como o carro já tá na mão, roda uns meses e tire suas conclusões. Na pior das hipóteses você pára. Se por algum milagre de Jesus Espacial ser certo, você continua.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
sai fora dessa, vai pagar pra trabalhar. tem q pegar só uber black pra valer a pena.

o uberx e confort nao vai cobrir os gastos com esse carro.

Aí tem q ver se tem bastante black na região pra valer a pena
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
pela lista da uber, seu carro nao se enquadra no black

HyundaiTucson2016*
*isso em SP

vc disse que é 14/15 né? entao vai ter que ser no confort e x mesmo.

Eu estava fazendo uber com um 208 14 1.6 aut.
qse 50% do ganho diário era pra gasolina, como o seu tem gnv, capaz que consiga uma porcentagem menor de combustível

porem tem que colocar outros gastos na ponta do lápis, principalmente amortecedores e suspensão..

como disse que o carro vai ficar parado, faz o cadastro no uber, roda um mes, ou algumas semanas e veja o qto consegue e se pra vc vale a pena.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
Não inventa. O que você vai ganhar de Uber você vai gastar abastecendo esse carro, mesmo com GNV...
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Pouco provável valer a pena, mas experimenta

Ficar o carro parado é pior negócio ainda.

Some os custos, se o valor que vc ganhar além de cobrir os custos conseguir pagar seguro, IPVA e manutenção... já é um ganho. Pq vc não vai precisar sacar de seu dinheiro para pagar, como terá de fazer com o carro parado.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Misericórdia. Eu imagino que o único carro que compensaria seria o uno com escada no teto e olhe lá. Levar passageiro folgado com o carro lotado de criança birrenta pra ganhar 7,00.
Faz experiência de 1 semana e relata pra nós.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Admiro a paciencia de quem quer ver algumas dezenas de pé rapado vindo contaminar seu belo carro com suas pulgas e rabos mal lavados sobre os bancos.

Por conta de uns trocos, não vale a pena.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Uber é pra quem está fodido, sem alternativa.

Esquece isso aí. Meus prejuízos só apareceram anos depois, embora eu não me arrependa pois na época era isso ou nada.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Tucson na cidade se fizer 5 é muito, já tive uma, era a V6, que é mais economica que essa 2.0 por incrível que pareça.
 
Topo Fundo