O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ubisoft diz que quer se manter independente, mas poderá ser comprada [Vai FIU]

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Título autoexplicativo, segue o fio do que o Ceo da ubisoft disse que pretender se manter independente, mas que propostas de compras serão revisadas.

bom, podem coveiras esse tópico em 2024, quando a Microsoft anunciar a compra da ubisoft.

e aí, o que acham?

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.428
Reações
80.041
Pontos
2.059
Ubisoft?


images
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
M$ tem que comprar a Ubisoft, todo castigo pra ela é pouco depois que abandonaram meu Splinter Cell fuderoso.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.818
Pontos
453
Curtir eu curto, mas ele foi morto por conta da m**** do AC :facepalm
Sim, você está certo.
Assassin's Creed 2 é um dos melhores jogos dá minha vida, depois dele só lançaram mais do mesmo.
Aquele Prince of Persia que a gente controlava o tempo foi muito legal. Imagino um jogo daquele naipe com as tecnologias atuais, seria épico. Mas...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.439
Pontos
2.419
Pra encorpar o catálogo do Gamepass seria uma boa compra. Eu pessoalmente não me empolgo com quase nada da Ubisoft, mas em termos de mercado ela tem titulos de apelo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Alguma justificativa para ter tanta gente?
Tem cerca de 49 estúdios. Fazem tudo internamente, diferente de outras empresas que costumam terceirizar.
Se não me engano foi uma estratégia da família que comanda a Ubi pra evitar uma venda hostil pra vivendi.

Mas agora essa estratégia deve complicar bastante uma futura venda. Assumir uma empresa de 19k de funcionários que não tem maior faturamento de empresas com Folha menor, como actvision, EA, etc..

Talvez seja uma boa pra meta e Amazon que estão bem atrasadas no mercado.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
A Microsoft com o Toque de Midas Reverso faria uma compra acertada nesse caso.

Apoio totalmente!!!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Vai Sony, vai Sony, compra, quanto mais difícil ficar para eu jogar os games da Ubisoft melhor deixa tudo exclusivo.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Essa a Microsoft pode levar, os jogos da Ubisoft tem o mesmo patamar de qualidade dos jogos Microsoft Studios, é uma boa combinação.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Uma pena. A Ubi tem um catálogo bem bacana de jogos que não são aproveitados como deveriam pra criar boas experiências nos últimos anos.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.514
Reações
18.660
Pontos
503
Ela ta cara e ainda diz que quer se manter independente, não tem como ser atrativo pra nenhum empresa esse acordo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
Essa é aquisição eu acredito que a MS vá fazer, agora o cara falando que querem se manter independente é só pra se valorizar mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Bom a galera do tópico já postaram os problemas da Ubisoft, o principal muitos funcionários. Ela deveria cortar a maioria e só deixar as IPs rentáveis.
Ainda tem o agravante dos roteiros genéricos, sem profundidade e longe da nossa realidade, só comparar roteiros da Ubi e da Rockstar.
Tecnicamente os games também não tem aquele apelo que faz comprar no lançamento.
Pra mim tudo isso é resultado da cultura da realidade invertida, não sabem o que o gamer quer e tentam empurrar essas m que valem 20 reais.
O CEO é um babaca que esta arrastando ela pra falência.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Bom a galera do tópico já postaram os problemas da Ubisoft, o principal muitos funcionários. Ela deveria cortar a maioria e só deixar as IPs rentáveis.
Ainda tem o agravante dos roteiros genéricos, sem profundidade e longe da nossa realidade, só comparar roteiros da Ubi e da Rockstar.
Tecnicamente os games também não tem aquele apelo que faz comprar no lançamento.
Pra mim tudo isso é resultado da cultura da realidade invertida, não sabem o que o gamer quer e tentam empurrar essas m que valem 20 reais.
O CEO é um babaca que esta arrastando ela pra falência.

E9XIjZEWYAMIFcr


Infelizmente se infiltraram em tudo...
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
É muito conveniente para uma empresa ser vendida e se manter independente, os donos irão embolsar uma grana e ainda irão dormir a noite sem preocupações pois os problemas administrativos, jurídicos e estrutural não serão de fato mais deles.
 
D

Deleted member 219486

É muito conveniente para uma empresa ser vendida e se manter independente, os donos irão embolsar uma grana e ainda irão dormir a noite sem preocupações pois os problemas administrativos, jurídicos e estrutural não serão de fato mais deles.

Vejo que o modelo de aquisição da MS é esse, a empresa ta quase fechando as portas, ela vai la e mantém a cultura falida deles. A Ninja Theory é um exemplo disso, apesar da qualidade do estúdio sempre faltou uma visão comercial da coisa.
 
Topo Fundo