O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ue news] DICE prefere diversão sobre a autenticidade em Battlefield 5

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Cara é video game, quer saber realmente mesmo do período histórico vai caçar um documentário, livro o que for, com maior autenticidade.
Só quero chegar em casa e jogar um bom jogo de guerra, não ficar olhando o tipo do capacete ou lanterna que o personagem ta usando.
O objetivo de video game sempre foi divertir, não usar como fonte de caráter histórico.

Acho super maneiro essa liberdade que eles podem usar pra fazer o jogo.

ser videogame não é desculpa (pode ser as duas coisas assim como acontece nos cinemas e nos livros)... não sei de onde vc tira isso. Videogame tem mtos objetivos. Diversão não impede um jogo de ser realista não... vc está misturando seu gosto pessoal com uma proposta q pode sim ser divertida pra outros mesmo q vc ache um porre. Vc ta dizendo q tudo que é realista ou autêntico é chato, não pode gerar diversão? Vc não olha pra detalhes mas isso não quer dizer q todos são iguais a vc...

Vc ta basicamente dizendo, usando outro exemplo, que simulador de carro não é divertido. Pra mim de fato não é... eu passo longe do forza, gran turismo, asseto corsa, project cars, etc. Curto mais arcade mas TEM GENTE q se diverte com simuladores bem hardcores, inclusive flight simulators e similares.

Vc não acha divertido mas tem quem ache precisão histórica em videogames super da hora. Até pq nem eu nem vc presenciamos a segunda guerra. Então essa busca da realidade é desejada e compreensível. Assim como os jogadores de corrida querem sentir um autêntico (pelo menos uma fração disso) ao pegar num ferrari virtual.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Rapaz, eu não diria que é tão "como se" assim...

posso ter exagerado :kpensa Sabe o que pega na verdade? Tentam colocar fracassados e nerds no mesmo barco dos misóginos kkkk só pra ver a tamanha desonestidade

ta cheio de Sjw fracassado aí pagando de gostosão, pagando de soldado e protetor das mulheres q nunca transou ou chegou perto de uma mulher bonita. Enfim.. to desvirtuando :kops
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Esse BF V é a choradeira mais ridícula e sem nexo que já vi na comunidade gamer. Todo mundo explica um motivo torto, mas ninguém sabe exatamente porque tá reclamando.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
ser videogame não é desculpa (pode ser as duas coisas assim como acontece nos cinemas e nos livros)... não sei de onde vc tira isso. Videogame tem mtos objetivos. Diversão não impede um jogo de ser realista não... vc está misturando seu gosto pessoal com uma proposta q pode sim ser divertida pra outros mesmo q vc ache um porre. Vc ta dizendo q tudo que é realista ou autêntico é chato, não pode gerar diversão? Vc não olha pra detalhes mas isso não quer dizer q todos são iguais a vc...

Vc ta basicamente dizendo, usando outro exemplo, que simulador de carro não é divertido. Pra mim de fato não é... eu passo longe do forza, gran turismo, asseto corsa, project cars, etc. Curto mais arcade mas TEM GENTE q se diverte com simuladores bem hardcores, inclusive flight simulators e similares.

Vc não acha divertido mas tem quem ache precisão histórica em videogames super da hora. Até pq nem eu nem vc presenciamos a segunda guerra. Então essa busca da realidade é desejada e compreensível. Assim como os jogadores de corrida querem sentir um autêntico (pelo menos uma fração disso) ao pegar num ferrari virtual.

Nunca disse que acho simulador chato, não sei de onde vc tira essas coisas dos meus posts, mas enfim.
Battlefield nunca vai ser um simulador de qualquer coisa, é um jogo de tiro/guerra como tem vários por ai com menos ou mais profundidade. Quem compra o jogo sabe disso.

Vamos simular um tank voando a mais de 1km :kjoinha



se fosse pra ser simulador teria diversas mecânicas que iriam limitar o jogo para ser um simulador.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Os nerdões virgens já começaram a chorar que tem b*ceta no jogo.

Os caras ficam com medo de mulher e negão competindo por espaço com eles e ficam de choradeira...
507%20-%20Medal%20of%20Honor.%20Underground%20-%208%20-%2023-10-2000%20-%20Shooter.jpg


Ninguem reclamou quando essa belezinha foi lançado para o PSX porque não foi algo forçado para atender uma agenda. Existe relatos historicos que dá uma certa base na realidade para a personagem do game porque existiu mulheres que lutaram na resistencia francesa.

Simone-Segouin-the-18-year-old-French-R%C3%A9sistance-fighter-1944-small.jpg



Agora se é para inventar coisas que nunca aconteceram na vida real bem que poderiam colocar um alienígena na capa do BFV, afinal, vamos ser inclusivos com os nossos irmãos de Marte.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Nunca disse que acho simulador chato, não sei de onde vc tira essas coisas dos meus posts, mas enfim.
Battlefield nunca vai ser um simulador de qualquer coisa, é um jogo de tiro/guerra como tem vários por ai com menos ou mais profundidade. Quem compra o jogo sabe disso.

Vamos simular um tank voando a mais de 1km :kjoinha



se fosse pra ser simulador teria diversas mecânicas que iriam limitar o jogo para ser um simulador.

acho q vc entendeu o que quis dizer. Nada é perfeito e não é esse vídeo q desqualifica o papo q estamos tendo, desqualifica? Pq sai mais como provocação besta.

Vc fala que proximidade ao realismo vai contra o seu desejo pela casualidade/divertimento. O que vc espera que eu tire de conclusão com isso? É óbvio que dá a entender que realismo vai na contramão do divertimento. Como se um tivesse diretamente a ver com o outro.

Ser mais realista não vai afetar na sua diversão não. Não vai ser divertido se o jogo for ruim/mal feito/desbalanceado.

Deixa isso pra quem quer se importar. Vc só precisa esperar o jogo sair pra curtir afinal de contas. Pra que reclamar do pessoal que quer algo a mais se vc já está satisfeito com os 70% q o jogo te oferece?
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Alguém tem uma lista dos pontos em que o trailer feriu a autenticidade da WW2?

Alguns pontos:

1 - Mulheres não eram linha de frente. Elas foram menos do que 2% na II Guerra Mundial, sendo mais de 90% delas localizadas na URSS. A mulher do trailer não parece ser eslava, parece ser americana ou britânica (que praticamente não usaram mulheres na linha de frente). Na guerra, as mulheres e as crianças só eram usadas quando muitos homens tinham morrido. Deviam ter colocado um molequinho sentando a bala em todo mundo também.

Ademais, as mulheres tiveram grande participação na guerra: trabalhadoras em fábricas de armamentos, enfermeiras, espiãs e etc. Ninguém está diminuindo os papéis daquelas heroínas.

2 - Soldados do Ocidente não usavam katanas (como no trailer).

3 - Soldados usavam capacetes quando possível e não usavam um monte de maquiagem desnecessária.

4 - Naquela época, o mundo não era colorido como Fortnite.

5 - Soldados não ficavam deslizando no mato como se estivessem surfando (como apareceu no trailer, lá por volta de 1:25). Não era um circo.

Para quem falou que esse tipo de jogo não precisa ser nem um pouco realista, irei quotar o comentário do nosso amigo Ron:

se for assim... "vamos fazer os carros flutuarem no forza soltando fogos de artifício no escapamento. Se quero algo real eu alugo um carro de verdade e vou ao autódromo huehue"
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Segundo algumas pessoas o jogo não tem que ter veracidade histórica, nada no jogo é real....

PARABÉINS DICE, PUGBIZARAM O GAME!!!!!!

Se pugbizaram, pelos menos os bugs sabemos que estão garantidos.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
507%20-%20Medal%20of%20Honor.%20Underground%20-%208%20-%2023-10-2000%20-%20Shooter.jpg


Ninguem reclamou quando essa belezinha foi lançado para o PSX porque não foi algo forçado para atender uma agenda. Existe relatos historicos que dá uma certa base na realidade para a personagem do game porque existiu mulheres que lutaram na resistencia francesa.

Simone-Segouin-the-18-year-old-French-R%C3%A9sistance-fighter-1944-small.jpg



Agora se é para inventar coisas que nunca aconteceram na vida real bem que poderiam colocar um alienígena na capa do BFV, afinal, vamos ser inclusivos com os nossos irmãos de Marte.
BTW, um dos melhores jogos de sua geração.

put* clássico, junto a MoH.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
É interessante pra c***lho um jogo te dar possibilidades, um poder de interação pra vc mergulhar numa época histórica. Essa é a diversão do pessoal q curte videogame sobre WWI e WWII. Esse papo "se quero realismo procuro filme e livro" é uma falácia zoada demais sem pé nem cabeça. Videogame é uma mídia complexa q pode atender fantasias, ficção científica e pq não o real tbm? Seja atual ou histórico... Não consigo entender esse papinho mole.

como se jogar um game realista de WWII não fosse contra ponto suficiente com nossas vidas pacíficas nutella do século 21 :klolz
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
to comprando briga e nem jogo simuladores de corrida e FPS de segunda guerra mundial :klol:klol:klol

:kpensa melhor vazar.

ps. Acho engraçado esse ataque às reclamações como se 80% do fórum odiassem mulheres. Desonestidade intelectual e distorção total desse papinho. Em tempos q Horizon e Tomb Raider estão em alta, vendendo bem (Aloy e Lara são adoradas pelo público masculino). No meu caso jogo no Fallout 4 e Diablo3 com mulher lolz. Fora esses, tenho mais 3-4 jogos na biblioteca que as protagonistas são mulheres. De repente ao falar mal de BFV vc vira machista e misógino (nerd e virgem rs)

melhor vazar!

São SJWs, só isso. Você não concorda com 1 ponto da agenda, e já deve ser queimado em praça pública.

Nem tente se justificar, machinho. Não adianta, eles leem seus pensamentos e sabem que você desce a mão na sua esposa quando está bêbado e tem bolivianos escravos trabalhando na sua lavanderia. Ou - no mínimo - você tem misoginia e racismo internalizados.

Não devemos baixar a cabeça e deixarmos essas criançolas controlarem a narrativa. O sonho deles é que a gente fique assustado com palavras de ordem "racista, taxista, etc".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.802
Pontos
1.934
Alguns pontos:

1 - Mulheres não eram linha de frente. Elas foram menos do que 2% na II Guerra Mundial, sendo mais de 90% delas localizadas na URSS. A mulher do trailer não parece ser eslava, parece ser americana ou britânica (que praticamente não usaram mulheres na linha de frente). Na guerra, as mulheres e as crianças só eram usadas quando muitos homens tinham morrido. Deviam ter colocado um molequinho sentando a bala em todo mundo também.

Ademais, as mulheres tiveram grande participação na guerra: trabalhadoras em fábricas de armamentos, enfermeiras, espiãs e etc. Ninguém está diminuindo os papéis daquelas heroínas.

2 - Soldados do Ocidente não usavam katanas (como no trailer).

3 - Soldados usavam capacetes quando possível e não usavam um monte de maquiagem desnecessária.

4 - Naquela época, o mundo não era colorido como Fortnite.

5 - Soldados não ficavam deslizando no mato como se estivessem surfando (como apareceu no trailer, lá por volta de 1:25). Não era um circo.

Para quem falou que esse tipo de jogo não precisa ser nem um pouco realista, irei quotar o comentário do nosso amigo Ron:

se for assim... "vamos fazer os carros flutuarem no forza soltando fogos de artifício no escapamento. Se quero algo real eu alugo um carro de verdade e vou ao autódromo huehue"
podem passar a régua

que me crucifiquem como woman hater lolz. Se isso deixa o coraçãozinho white knight/SJW mais calmo, eu aguento.

because-hes-the-hero-gotham-deserves-but-not-the-one-14317205.png

:coolface:coolface:coolface
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
acho q vc entendeu o que quis dizer. Nada é perfeito e não é esse vídeo q desqualifica o papo q estamos tendo, desqualifica? Pq sai mais como provocação besta.

Vc fala que proximidade ao realismo vai contra o seu desejo pela casualidade/divertimento. O que vc espera que eu tire de conclusão com isso? É óbvio que dá a entender que realismo vai na contramão do divertimento. Como se um tivesse diretamente a ver com o outro.

Ser mais realista não vai afetar na sua diversão não. Não vai ser divertido se o jogo for ruim/mal feito/desbalanceado.

Deixa isso pra quem quer se importar. Vc só precisa esperar o jogo sair pra curtir afinal de contas. Pra que reclamar do pessoal que quer algo a mais se vc já está satisfeito com os 70% q o jogo te oferece?

é como eu disse desde o primeiro post, eu gosto dessa liberdade que eles tem pra até colocar uma sniper mulher com uma prótese de braço, pode não ter existido uma pessoa assim na guerra mas e dai?? Eles pegaram um evento mundial histórico e fizeram um jogo de guerra, pronto. A ideia dos desenvolvedores não eram transformar o jogo em um simulador fiel da segunda guerra, é visível. Mas porque se doer tanto? É só um jogo de video game.

É interessante pra c***lho um jogo te dar possibilidades, um poder de interação pra vc mergulhar numa época histórica. Essa é a diversão do pessoal q curte videogame sobre WWI e WWII. Esse papo "se quero realismo procuro filme e livro" é uma falácia zoada demais sem pé nem cabeça. Videogame é uma mídia complexa q pode atender fantasias, ficção científica e pq não o real tbm? Seja atual ou histórico... Não consigo entender esse papinho mole.

como se jogar um game realista de WWII não fosse contra ponto suficiente com nossas vidas pacíficas nutella do século 21 :klolz

Te recomendo jogar ARMA ou até um red orchestra 2 e semelhantes pra sentir a diferença.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
eu na moral, quero que se foda mesmo
só ver quem ta defendendo ela (incrivel, sempre os mesmo, istas da mae) tao gostando, pra que mudar ?

deixa o povão, a maioria, burra, que ta por ai reclamando, vendo as ações dela cairem, se fuder sozinho pois não somos 'abertos' a jogar um jogo da WWII com uma mulher com pintura de guerra celta e uma protese no braço segurando um porrete no meio do tiroteio
vocês que estão certos


PS: Dice é da Suecia, pais mais cuckold possivel, cheio de muçulmano fazendo a 'festa' (se é que me entende) lá e os homens adorando
PS2: Só para informação mesmo, nada contra homens 'feministos'
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Vai ser legal jogar o mp desse BFV. Só vai ter personagens femininos nas partidas, que nem o PUBG.

No mapa do dia D por exemplo, vai estar cheio de mulher com braço prostático atirando para todo lado na praia.

Se só eu consigo ver como é ridícula essa idéia de jogar dessa maneira, quero que o mundo pare para eu poder descer mesmo, porque não dá mais não.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
eu na moral, quero que se foda mesmo
só ver quem ta defendendo ela (incrivel, sempre os mesmo, istas da mae) tao gostando, pra que mudar ?

deixa o povão, a maioria, burra, que ta por ai reclamando, vendo as ações dela cairem, se fuder sozinho pois não somos 'abertos' a jogar um jogo da WWII com uma mulher com pintura de guerra celta e uma protese no braço segurando um porrete no meio do tiroteio
vocês que estão certos


PS: Dice é da Suecia, pais mais cuckold possivel, cheio de muçulmano fazendo a 'festa' (se é que me entende) lá e os homens adorando
PS2: Só para informação mesmo, nada contra homens 'feministos'
https://m.br.investing.com/equities/electronic-arts-inc

As ações dela já está em alta de novo, esse tipo de reação negativa dura pouco tempo, foi igual aquela treta do Santander.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
3 - Soldados usavam capacetes quando possível e não usavam um monte de maquiagem desnecessária.

Mas porque os solados usavam capacete? Para proteção, mas você realmente que personagem de videogame se preocupa com isso? Estas esponjas que enfrentam balas de frente sem piscar o olho? Capacete está lá por mera identidade visual, então todos estes questionamentos sobre realidade não fazem muito sentido, porque o motivo para eles existirem não está no jogo.

FPS e TPS, no geral, não tem um pingo de simulação, não adianta, o que move a dinâmica de guerra é o receio de ser eliminado, se não tem sistema de danos realista e uma permadeath bem punitiva, este ideal se perde. Nestes casos, as empresas utilizavam os conflitos históricos (missões reais) como mera identidade visual para o game, como o capacete eles estão lá para serem cool e não porque o design necessita que seja assim. É diferente de um jogo de simulação, como corrida ou esporte, onde há a busca por físicas cada vez mais realistas para fazer com que o personagem/carro na tela, se comporte como um jogador real comportaria.

No final das contas a ideia é ser verossímil e divertido, BF 1 foi elogiado por sua campanha, mas gente saindo das trincheiras e correndo por aí é tão realista quando jet packs, só que funciona para o game e não há problema. Neste ponto concordo com a produtora, o que interessa é resultado final na hora de jogar.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
507%20-%20Medal%20of%20Honor.%20Underground%20-%208%20-%2023-10-2000%20-%20Shooter.jpg


Ninguem reclamou quando essa belezinha foi lançado para o PSX porque não foi algo forçado para atender uma agenda. Existe relatos historicos que dá uma certa base na realidade para a personagem do game porque existiu mulheres que lutaram na resistencia francesa.

Simone-Segouin-the-18-year-old-French-R%C3%A9sistance-fighter-1944-small.jpg



Agora se é para inventar coisas que nunca aconteceram na vida real bem que poderiam colocar um alienígena na capa do BFV, afinal, vamos ser inclusivos com os nossos irmãos de Marte.

Exato, antigamente botavam por gosto, não pra ficar de lacração, e infelizmente isso atinge até quem não está colocando por agenda.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
eu na moral, quero que se foda mesmo
só ver quem ta defendendo ela (incrivel, sempre os mesmo, istas da mae) tao gostando, pra que mudar ?

deixa o povão, a maioria, burra, que ta por ai reclamando, vendo as ações dela cairem, se fuder sozinho pois não somos 'abertos' a jogar um jogo da WWII com uma mulher com pintura de guerra celta e uma protese no braço segurando um porrete no meio do tiroteio
vocês que estão certos


PS: Dice é da Suecia, pais mais cuckold possivel, cheio de muçulmano fazendo a 'festa' (se é que me entende) lá e os homens adorando
PS2: Só para informação mesmo, nada contra homens 'feministos'

Vai ser legal se caso o o jogo não venda o que foi planejado e o pessoal da Dice/EA jogar a "culpa" em quem não comprou acusando o pessoal de ser conservador, retrogrado e todos os istas possiveis:klol
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
507%20-%20Medal%20of%20Honor.%20Underground%20-%208%20-%2023-10-2000%20-%20Shooter.jpg


Ninguem reclamou quando essa belezinha foi lançado para o PSX porque não foi algo forçado para atender uma agenda. Existe relatos historicos que dá uma certa base na realidade para a personagem do game porque existiu mulheres que lutaram na resistencia francesa.

Simone-Segouin-the-18-year-old-French-R%C3%A9sistance-fighter-1944-small.jpg



Agora se é para inventar coisas que nunca aconteceram na vida real bem que poderiam colocar um alienígena na capa do BFV, afinal, vamos ser inclusivos com os nossos irmãos de Marte.

ninguém reclamou pq na epoca os reacinhas achavam "internet um troço muito difícil" para usarem.

como a internet hoje é fácil de usar, virou a plataforma preferida dos fracassados que so conseguem fazer coisa fácil.

aqui mesmo, é bem fácil comprar um xonão e um jogo para tocar sanfona com gente random que vc não conhece, do que ter amigos para ir para a praia tomar uma cerveja e conversar com o pé na areia. Ai fica vomitando hate para mascarar a propria derrota.

"mimimi tem b*ceta nesse jogo, que absurdo, daqui a pouco até em joguinho on line vai ter mulher para eu me frustrar lembrando que não pego ninguém sem ser pagando."

uso a internet desde que existe HTTP, desde antes desse jogo ser lançado e me lembro muito bem como era... Não tinha um monte de nerdão virgem, gordo e recalcado reclamando de mulher em qualquer situação, inclusive era o contrário... mulher em jogo on line virava celebridade... o que aconteceu? quem gostava de mulher saiu da internet e sobrou quem não gosta ou tem recalque.
 
Ultima Edição:

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
ninguém reclamou pq na epoca os reacinhas achavam "internet um troço muito difícil" para usarem.
Nada a haver isso aí, MoH respeitou a inteligencia do jogador e não tentou forçar uma agenda politica.

Vc pode até chamar o povo de ignorante mas as pessoas conseguem ver forçação de barra a kilometros.
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Nada a haver isso aí, MoH respeitou a inteligencia do jogador e não tentou forçar uma agenda politica.

Vc pode até chamar o povo de ignorante mas as pessoas conseguem ver forçação de barra a kilometros.

não forçou pq não tinha espantalho para os camponeses com ancinhos e tochas perseguirem.




quer falar de internet antigamente?

antigamente a galera comemorava que tinha mulher no joguinho, a mulher virava celebridade... O que aconteceu?

quem gostava de mulher e queria mulher dessa epoca ta com mulher e joga de vez em quando, quando joga...O que sobrou? os recalcados frustrados.

E não, não chamei ninguém de ignorante.... Ignorância é bem mais fácil de curar que recalque por falta de sexo.

E sim, quem esta chorando ai pq tem mulher na capa do joguinho deles.... é falta de b*ceta mesmo. Negocio é levar em um puteiro para virar homem e parar de mimimi.
 
Ultima Edição:

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.269
Pontos
1.064
É interessante pra c***lho um jogo te dar possibilidades, um poder de interação pra vc mergulhar numa época histórica. Essa é a diversão do pessoal q curte videogame sobre WWI e WWII. Esse papo "se quero realismo procuro filme e livro" é uma falácia zoada demais sem pé nem cabeça. Videogame é uma mídia complexa q pode atender fantasias, ficção científica e pq não o real tbm? Seja atual ou histórico... Não consigo entender esse papinho mole.

como se jogar um game realista de WWII não fosse contra ponto suficiente com nossas vidas pacíficas nutella do século 21 :klolz
Antes o papo era: vídeogame é coisa de crianças.

Agora é: vídeogame é diversão.

Não conseguem perceber que o vídeogame é uma mídia como outras, onde se pode utilizar a criatividade até pra ensinar, educar, pensar etc.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tem o outro tópico com quase 12 página, esse tópico, e outros, e ainda tem gente entrando para "lacrar" sem ler quais são as opiniões dos membros do fórum, só repetindo "lacração" que está vendo lá fora. E apontando discursos fantasmas com citações inexistentes.
Fora que "antigamente jogavam, hoje reclamam" pra mim parece conversinha fiada de macaco novo na internet.

Sim, mulheres participaram da Segunda Guerra, e de todas as outras guerras.
Mas por que é que o que foi mostrado naquele trailer em nada lembras os/as reais combatentes? Tem gente fazendo lista de mulheres conhecidas que participaram da guerra. O que vimos no trailer lembra sequer vagamente aquelas mulheres? Essa "lacração" só está reforçando nossa crítica. Não é que não queremos ver mulheres no jogo, pelo contrário, alguns CLAMAM por isso faz anos e anos mas a porra da desenvolvedora com centenas de milhões de dólares em orçamento para fazer o jogo insiste em repetir os menos cenários de sempre, insiste em super valorizar a participação dos aliados ocidentais ignorando mais uma vez quase todo o fronte original e todas as histórias que se tem para contar lá.
Jogar como uma eslava fodona que meteu a cara para defender suas terras, quero muito.
Jogar como uma britânica enfeitada para desfile com cabelo colorido baseado no cu, não.
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Pronto, agora para disfarçar, vai reclamar da inacurácia da representação da participação aliada e da URSS na guerra.

curioso, os de "esquerda comunista da união soviética" nunca reclamaram disso, pq será?

os caras não conseguem se enxergarem mesmo?

"mulher não esta representada igual a guerra"

pq o Rambo e o Bradock no Vietnã estão?

Quando esses filmes saíram, não vi ninguém reclamando que a guerra do vietnã estava mal representada... pq sera?

vai ver é pq botaram um super soldado homem, forte, violento, branco e heterossexual para lutar.

Fico imaginando se o rambo ou o braddock fossem para o Afeganistão resgatar o namorado hoje... o que vcs iam inventar?

"ain, inacurácia histórica, se o v**** fosse pego pelo talibã executavam ele e não podia fazer filme de resgate"
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se vocês querem um jogo mais fiel a realidade, já tão errados de querer jogar battlefield.

O correto seria a série ARMA.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
to comprando briga e nem jogo simuladores de corrida e FPS de segunda guerra mundial :klol:klol:klol

:kpensa melhor vazar.

ps. Acho engraçado esse ataque às reclamações como se 80% do fórum odiassem mulheres. Desonestidade intelectual e distorção total desse papinho. Em tempos q Horizon e Tomb Raider estão em alta, vendendo bem (Aloy e Lara são adoradas pelo público masculino). No meu caso jogo no Fallout 4 e Diablo3 com mulher lolz. Fora esses, tenho mais 3-4 jogos na biblioteca que as protagonistas são mulheres. De repente ao falar mal de BFV vc vira machista e misógino (nerd e virgem rs)

melhor vazar!

Não se vá!As suas respostas estão precisas e afiadas como navalha.

Volte...hahaha
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
não forçou pq não tinha espantalho para os camponeses com ancinhos e tochas perseguirem.




quer falar de internet antigamente?

antigamente a galera comemorava que tinha mulher no joguinho, a mulher virava celebridade... O que aconteceu?

quem gostava de mulher e queria mulher dessa epoca ta com mulher e joga de vez em quando, quando joga...O que sobrou? os recalcados frustrados.

E não, não chamei ninguém de ignorante.... Ignorância é bem mais fácil de curar que recalque por falta de sexo.

E sim, quem esta chorando ai pq tem mulher na capa do joguinho deles.... é falta de b*ceta mesmo. Negocio é levar em um puteiro para virar homem e parar de mimimi.

O seu problema que está generalizando todo mundo, afinal, essa imagem é do CoD? Há muito tempo existem uma parcela grande de pessoas que reclamam da falta de consistência do CoD em termos históricos, existem muitos que sentem falta da epoca que a franquia tratava com mais respeito o assunto como no CoD 1 e 2.

E tem pessoas que odeiam a noção de um modo Zumbi no game. Agora vc vai generalizar e usar o mesmo tipo de argumento que usou na primeira pagina?
Os nerdões virgens já começaram a chorar que tem zumbi no jogo.

Agora se for do BF1 também foi criticado por não respeitar a historia da mesma forma que postei esse tweeter na primeira pagina:


E vc se diz tão transão ai, mas sei lá, a maioria dos jogadores que conheço já são casados ou tem namoradas (ou namorados). Falar que falta sexo é um argumento muito besta, beira a ignorancia. A mesma ignorancia que vc diz que outras pessoas tem por criticar a falta de compromisso com a historia que os desenvolvedores tiveram.

Ou seja, vc critica mas acaba fazendo parte da coisa que vc critica.

Agora no meu caso não tenho problema em jogar com mulheres em jogos, tanto que ultimamente as minhas preferencias está sendo jogos com esse tipo de proposta como o Gravity Rush 2 que estou jogando mais de 30 horas um baita jogo divertido.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
não forçou pq não tinha espantalho para os camponeses com ancinhos e tochas perseguirem.




quer falar de internet antigamente?

antigamente a galera comemorava que tinha mulher no joguinho, a mulher virava celebridade... O que aconteceu?

quem gostava de mulher e queria mulher dessa epoca ta com mulher e joga de vez em quando, quando joga...O que sobrou? os recalcados frustrados.

E não, não chamei ninguém de ignorante.... Ignorância é bem mais fácil de curar que recalque por falta de sexo.

E sim, quem esta chorando ai pq tem mulher na capa do joguinho deles.... é falta de b*ceta mesmo. Negocio é levar em um puteiro para virar homem e parar de mimimi.


Claro!!Vamos pegar um Easter Egg,que exige várias coisas para ser ativado,que não faz parte do setting do jogo e e esta lá apenas como fan service,e comparar com o clima todo do jogo que foi mostrado,pra mostrar que "hurr durr BF nunca foi real"
:kjoinha
http://www.ign.com/wikis/battlefield-4/Giant_Shark_(Megalodon)_Easter_Egg

Impressionante como que a desonestidade intelectual é usada só para garantir o "lacre"

Se esse perfil do Twitter é seu,eu apagaria o post para não passar mais vergonha.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ninguém reclamou quando o Rambo mudou de um traumatizado pela guerra para um símbolo patriótico da guerra?
Ah, esses velhos com Alzheimer... temos que ter paciência com eles.
 
Topo Fundo