O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC 168 (Andersn Silva começando 2014 com o pé direito)

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
UFC-168-poster.jpg


- Card Principal
Chris Weidman vs. Anderson Silva
Ronda Rousey vs. Miesha Tate
Josh Barnett vs. Travis Browne
Fabrício Camões vs. Jim Miller
Diego Brandão vs. Dustin Poirier
- Preliminares
Uriah Hall vs. Chris Leben
Michael Johnson vs. Gleison Tibau
Manny Gamburyan vs. Dennis Siver
Siyar Bahadurzada vs. John Howard
William Patolino vs. Bobby Voelker
Estevan Payan vs. Robert Peralta
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Mano, geralmente os tópicos são criados um dia antes, oc bateu o record e criou o tópico com 2 semanas de antecedência. kakakakakka

Capaz de entrar os desavisados pedindo link pra luta.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Mano, geralmente os tópicos são criados um dia antes, oc bateu o record e criou o tópico com 2 semanas de antecedência. kakakakakka

Capaz de entrar os desavisados pedindo link pra luta.

Quero ver se entra nego assim mesmo ou amanha dizendo, poxa cara nem sabia que teve luta do Anderson
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
diego brandão tá no card principal!!:klove
mas se ele não melhorou seu condicionamento físico é bye, bye..
Dustin Poirier é top 7
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Tibau, o brasileiro que mais lutou no UFC e não consegue pegar um Card Principal
 


.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
uriahao

vamo ve se ele finalmente ganha e com propriedade ou é demitido
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Acho que o apelido de Homem Ambulância será bem vindo, pq depois desta luta será o único trabalho que ele terá. Motorista de Ambulância.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Opiniões:
- Card Principal
Chris Weidman vs. Anderson Silva
Ronda Rousey vs. Miesha Tate
Josh Barnett vs. Travis Browne
Fabrício Camões vs. Jim Miller
Diego Brandão vs. Dustin Poirier
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Não consigo imaginar o Anderson perdendo duas seguidas. Ele está com sangue nos olhos, treinando como nunca treinou, acredito muito na vitória dele.

Quero mesmo é q ele perca para o Vitor.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Só passei pra avisar que #imwithweidman e que eu levaria uma chave de pernas na cara, com orgulho, da Rousey ou da Tate mesmo após a luta. Não precisavam nem tomar banho, eu lambia elas.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Só passei pra avisar que #imwithweidman e que eu levaria uma chave de pernas na cara, com orgulho, da Rousey ou da Tate mesmo após a luta. Não precisavam nem tomar banho, eu lambia elas.



A nao pow, sou mais exigente. /tem q rolar um sabonete intimo antes de eu passar minha preciosa lingua naqueles labios...inferiores...literalmente.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
O card ficou até bom, aposto no Anderson, Ronda, Travis Browne, e dessa vez acho q dá pro Uriah Hall, pq o Leben ta muito decadente, ta na hora de se aposentar. Outra luta que tem tudo pra ser foda é a do Diego Brandão, se ele tiver bem acho q consegue bater o Poirer.
Ah, gostei desse poster aí, eles podiam fazer um oficial desse jeito xD.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
juro que nao sei o que esperar de anderson mais, ó essa entrevista pqp

32jGr3e.png

OUcKi1Z.png

SJ9sYwH.png

3FuTmKI.png


http://globoesporte.globo.com/progr...mudar-jeito-de-lutar-nao-vou-estar-feliz.html

tipo, primeiro ele fala que a gente vai ver um anderson mais focado e tal, cabeça no lugar etc, claro antes ele ja falou que nao vai mudar o estilo de luta, mas ao mesmo tempo que ele fala que vai lutar do jeito que sempre lutou, mas ele nunca lutou de um jeito exatamente certo, ele nao seguia uma linha certinha de luta pra luta, so ver nas lutas que ele elutou serio, rich franklin belfort dan henderson etc, as que ele brincou bem pouco, forrest (no maximo guarda baixa e um gesto ou outro e tal, okami, nao lembro exatamente, e teve as que ele brincou demais, e ele sempre fez isso contra nego lixo, nao que demiam maia seja lixo mas ele tava em outra categoria etla, nao tinha esse wrestling etc, mas ele falou que vai brincar que é o estilo dele mas que vai lutar "como sempre lutou", isso nunca existiu, entao espero que seja um que nem contra forrest entao

aí o que nao ia fazer de novo, fora manter os pes pararelos, tudo igual pqp

aí sei la como ele vai lutar mais, mas se ele chegou a falar uma m**** dessa de tudo igual entao pqp

aí fala que é uma luta como outra qualquer mas fala que é como se fosse final de copa do mundo?? como assistirt uma final de copa de mundo ou como se ele jogasse uma FINAL de copa do mundo, "um jogo qualquer", vai entender esse maluco

no mais, torço pra quem nao fizer palhaçada sabado
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
É só ele não tomar takedown com 30 seg de luta que ele ganha. A foda é cair de costas no chão no começo e ficar 4:30 min tomando sufoco
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Mano, o Tibau vai passar a vida dele no UFC fazendo luta em card preliminar

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
O Combate transmitirá ao vivo e com exclusividade o UFC 168 no próximo dia 28 de dezembro, direto de Las Vegas, a partir de 21h30m (de Brasília). Na véspera, a pesagem será exibida também a partir de 21h30m e, às 22h30m, será transmitido um especial ao vivo de Las Vegas. O Combate.com fará a cobertura do evento na íntegra em Tempo Real, e transmitirá em vídeo a primeira luta do card preliminar, entre Robbie Peralta e Estevan Payan. A TV Globo transmitirá as principais lutas do evento, por força contratual, com atraso de 30 minutos.
 
Topo Fundo