O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC 169 (Barão x Faber. Aldo x Lamas)

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
39b46359-1df3-43ea-8a7b-a6489fddf097_Foto-trailer-UFC-169.png
]​

UFC 169
1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Renan Barão x Urijah Faber
Peso-pena: José Aldo x Ricardo Lamas
Peso-pesado: Frank Mir x Alistair Overeem
Peso-mosca: John Lineker x Ali Bagautinov
Peso-leve: Jamie Varner x Abel Trujillo
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: John Makdessi x Alan Nuguette
Peso-mosca: Chris Cariaso x Danny Martinez
Peso-médio: Nick Catone x Tom Watson
Peso-leve: Al Iaquinta x Kevin Lee
Peso-médio: Clint Hester x Andy Enz
Peso-leve: Tony Martin x Rashid Magomedov
Peso-meio-médio: Neil Magny x Gasan Umalatov
Isso aí, evento para acontecer sábado caso o Super Bowl não seja adiantado
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529


6:22 a 6:35 auhauauhauah



7:15, olha a cara de dana white uahuauahaua



camp de overeem

dyTSIdY.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tô botando muita fé neste evento. E eu queria ter a vida do Overeem, pqp
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Quero muito a cinta no Barão mas estou com medo, Faber vem muito bem.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Quero muito a cinta no Barão mas estou com medo, Faber vem muito bem.

Mas o Faber não tem no jogo dele nada demais que possa surpreender. Gás por gás o Barão também tem então não vejo essa luta muito diferente da primeira
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Lamas é bom mas seria uma das maiores zebras do mma
Aldo>>>vida
Aldo o verdadeiro ídolo hue hue br do mma
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Tá com algum k.o teu monitor?

ele dá uns pau acho que no drive de vídeo, o catalyst meio que morre e tal

por ex ontem abri dota 2 e no outr monitor deu um bug na imagem tosco, aí nao abriu, aí fechei e abri de novo e foi de boa

ta com uns problemas mas nao impede assim nada nao

vamo ver ate quando
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529


porra dedé enfia o dinheiro no cu

ó onde esses cara vivem

tipo, eu ja sabia e acho que a maioria aqui mas sei la, espaço pequeno demais
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Porra, o cara é CAMPEÃO do UFC, melhor lutador da categoria e mora num albergue desses, vtnc..
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Porra, o cara é CAMPEÃO do UFC, melhor lutador da categoria e mora num albergue desses, vtnc..

AQh mas tem que saber quanto ele ganha por luta. Não duvido que esse Dedé aí fique com a maior parte, mas lembro que o Jon Fitch não chegava a ganha 50 mil
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O que mais me chamou atenção foi o cara vendo video no smartphone sem vira-lo


E tudo bem que, por 'coincidência', deram efeito vários efeitos, filtros etc no albergue deles
Poderia ser melhor mesmo mas nem acho nada de outro mundo, tá bom sim
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
porra dedé enfia o dinheiro no cu

ó onde esses cara vivem

tipo, eu ja sabia e acho que a maioria aqui mas sei la, espaço pequeno demais

AQh mas tem que saber quanto ele ganha por luta. Não duvido que esse Dedé aí fique com a maior parte, mas lembro que o Jon Fitch não chegava a ganha 50 mil


Porra, o cara é CAMPEÃO do UFC, melhor lutador da categoria e mora num albergue desses, vtnc..



Lá não é a casa do Barão, ele passa só a parte final do treino dele lá,no vídeo mesmo fala que é uns 2 meses, o espaço é realmente pequeno, mas é um albergue de atletas...
Eles não estão lá pra se divertir...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Lá não é a casa do Barão, ele passa só a parte final do treino dele lá,no vídeo mesmo fala que é uns 2 meses, o espaço é realmente pequeno, mas é um albergue de atletas...
Eles não estão lá pra se divertir...

mas tem cara que acaba morando lá, o ALdo mesmo morava assim e recebia uns 200 do patrocinador por mes
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
O Aldo morou em favela, na própria academia, o alojamento não é ideal, mas se vc lembrar como é/foi a vida destes caras....
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Galera.

A Nova União treina na Upper, academia que fica no Bairro do Flamengo.....

Não é uma Bairro barato, é um bairro da zona sul do Rio de Janeiro, lá fica o parque do flamengo que deve ser um dos maiores parques urbanos do Brasil ou o maior.... Eles treinando na praia é lá, no parque chamado "aterro do flamengo"

Aquele ap é um albergue da NOVA UNIÃO.

Na Nova União não tem somente o Jose Aldo e o Barão, tem outros lutadores que mal tem onde cair morto, ou que tem condições bem medianas.... aquilo ali é um luxo.... sabe o pq?

Aquele ap certamente fica ao lado da academia. O cara depois que sai do treino da manha precisa chegar em casa logo e repor as energias para se preparar para o treino da tarde....

Ali é só um passa tempo, não é uma casa para os lutadores....
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Sabia que meu comentário iria gerar esse tipos de comentários "pra brasileiro, está mais do que bom".

Um albergue para atletas comuns beleza, mas aqueles 2 fdps são as porras dos campeões do UFC. Tem uma porrada de lutador com mto menos prestígio com mto mais qualidade de vida. Parece que por ser brasileiro, qualquer coisa acima de pobre está bom.

Mas esses caralhos desses 2 lutadores deveriam ser o ápice, o exemplo, onde todos queriam chegar. o Tyson, o Mayweather moram numas coisas daquelas? Não, e todos querem chegar onde eles chegaram, eles são modelos de sucesso para a sociedade, como o Federer e Nadal, que são ótimos atletas, não tem uma vida extravagante cheia de mulheres e ostentação, mas mesmo assim todos querem ter a vida que eles tem.

Para os outros lutadores, que não tem onde cair morto como dito, está bom mesmo. Afinal, é uma das academias top do brasil e se quiser ter outros aldos e barãos tem que investir em infraestrutura para os novos atletas.

Agora, e a academia? Q porra é aquela? Vai dizer que está mais que bom tbm?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Concordo com o que o Mir falou. Cigano, Cormier, Overeem e Barnett podem facilmente ganhar de qualquer heavyweight só que ele lutou com os 4 em sequência então 4 derrotas seguidas ( caso perca no sábado ) não é realmente o fim do mundo.
Agora, Dana White só concorda se ele lutar muito no sábado. Se ele achar a luta chata, tem chance de dar m**** para o perdedor
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Manos... que horas começa o evento dessa vez?

eu to vendo uns anúncios de 21:30... mas isso é início do card preliminar ou do principal?
se for principal, vai ser daqueles UFC que acabam as 4:00.... argh
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
quero ver a casa do dedé!!
esse cara, me parece ser bem cuzão daqueles tipo.. 1 pra vc, 3 pra min.
o q adianta ter um bom olho se é um fdp?:kgrr
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Renan Barão x Urijah Faber ou José Aldo x Ricardo Lamas um dos dois perde, não dá Brasil nas duas lutas.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Um albergue para atletas comuns beleza, mas aqueles 2 fdps são as porras dos campeões do UFC. Tem uma porrada de lutador com mto menos prestígio com mto mais qualidade de vida. Parece que por ser brasileiro, qualquer coisa acima de pobre está bom.

Mas esses caralhos desses 2 lutadores deveriam ser o ápice, o exemplo, onde todos queriam chegar. o Tyson, o Mayweather moram numas coisas daquelas? Não, e todos querem chegar onde eles chegaram, eles são modelos de sucesso para a sociedade, como o Federer e Nadal, que são ótimos atletas, não tem uma vida extravagante cheia de mulheres e ostentação, mas mesmo assim todos querem ter a vida que eles tem.


Entendo seu ponto, mas penso que o mais simples ajuda o atleta não perder o foco, Barão e Aldo podem ($$$) optar por um hotel na região, mas estão no "Albergue do Dedé", provavelmente é opção deles.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529


esse nuguette é engraçado uahuahuauha

so espero que nao fique boçal que nem praticamente todo mundo que vai treinar nessas x gym team nogueira etc
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Entendo seu ponto, mas penso que o mais simples ajuda o atleta não perder o foco, Barão e Aldo podem ($$$) optar por um hotel na região, mas estão no "Albergue do Dedé", provavelmente é opção deles.

Tbm acho isso, mas enfim...
 
Topo Fundo