O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UFC 179: Aldo vs Mendes 2 (UH VAI MORRER, UH VAI MORRER)

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Davis sempre recuou quando leva uma porrada, ficando perdido. Pensava que iria tomar uma e ficar desesperado.
No meu modo de ver, acho que ele evoluiu nesta Belfortada que ele tinha. Tá controlando o Glover.
Aliás, o Glover, nesta luta, tá parecendo um Rampage com bons upper. Davis dominando legal.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
vê na TV de tubo mesmo ué
Ps : sua globo não é HD? como?

Existe cidades e estados que não tem ainda. Por exemplo, aqui é o interior do RN. Não tem sequer TV Digital. Eu tenho SKY e a Globo não disponibiliza HD pra sky daqui.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
B02ALMzCIAAeVIF.jpg:large
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Glover só quer trocar boxe, mas é lento de mais pro Davis
Cara, ele só dá patada pra nocautear.. isto é errado. Não tem nem finta, nenhuma ameaça nem nada. É só tijolaço lento, alguns até telegrafados. Não tem sequência, não tenta chutar direito, não tenta derrubar para gerar a duvida nem nada. Davis já pegou o tempo para fugir das patadas e grampear.

Pedro Rizza (rs, Maldonado eterno) mandou ele nocautear. Pode até ocorrer mas penso que é insistir no erro.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.032
Reações
27.315
Pontos
1.434
Jon Jones tinha razão, Glover não ganhou de ninguém pra disputar cinturão.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.391
Reações
51.567
Pontos
1.712
glover ridiculo
espero que o aldo se for perder ja perca no primeiro round pra n me fazer perder tempo
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
E de boa, eu gosto e torço pelo Glover. Também gosto do Davis mas a torcida é pelo Glover.
Entretanto, após o Glover falar que o Davis tinha ganhado de muitos brasileiros etc etc etc, inclusive roubado do lyoto.. que ele iria parar a sequÊncia de vitória do Davis, que nem o pai dele iria ajudar no resultado etcetcetc.. eis que o próprio Glover foi o que tomou a pior tunda. Resultado claro.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Lamentável a performance do Glover.. Era o OBVIO do Davis... Não foi nada novo... Foi o OBVIO...e nem treinando fora conseguiu segurar as defesas? Vergonhosa a performance dele e do Lucas mineiro.... Pra mim foi uma das piores q já vi.... Parece q era a primeira luta no UFC
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Glover perdendo pro Davis, blz o Davis não é lá aqueles lutadores fodas (só sabe luta de chão), mas perder pra ele significa que o Glover realmente não deveria ter cinturão, de jeito nenhum, lutando desse jeito, não tem jeito de campeão e é bem limitado ainda, tem faixa preta de jiu jitsu, mas parece branca, é só um lutador de boxe.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Caras: MMA brasileiro ta péssimo. Resta torcer pro Aldo....
Mano, mano mano mano maninho.. está luta pegará fogo.
Ninguém dá bola mas além dos dois estarem com sangue nos olhos o peso nas paletas do Aldo está imensa..
Último cinturão do UFC no BR. Estádio lotado, todo mundo esperando por ele.
Se ele perder será MUITO criticado por sacanagem
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Mano, Davis intimou legal o AS. Eu curti.
Melhor que isto só o Maldonado assumindo que o AS fez média com ele. Que havia tempos que não via o cara, nem sabia como tava, e brotou do suvaco dele quando venceu. Ainda lançou "Todo mundo tem defeito"
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
Davis sempre recuou quando leva uma porrada, ficando perdido. Pensava que iria tomar uma e ficar desesperado.
No meu modo de ver, acho que ele evoluiu nesta Belfortada que ele tinha. Tá controlando o Glover.
Aliás, o Glover, nesta luta, tá parecendo um Rampage com bons upper. Davis dominando legal.

ele tem um queixo da porra

tomou varias de rumble e nada

fdp
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
porra aldo agora

meio nervoso, hue
Cara, ele só dá patada pra nocautear.. isto é errado. Não tem nem finta, nenhuma ameaça nem nada. É só tijolaço lento, alguns até telegrafados. Não tem sequência, não tenta chutar direito, não tenta derrubar para gerar a duvida nem nada. Davis já pegou o tempo para fugir das patadas e grampear.

Pedro Rizza (rs, Maldonado eterno) mandou ele nocautear. Pode até ocorrer mas penso que é insistir no erro.

ele é lerdao, davis é um wrestler chato da porra
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
13.849
Pontos
959
Acho que foi a pior atuação que eu vi do Glover. Foi dominado o tempo todo e não encontrou respostas para o jogo do Davis. Méritos do americano, que se impôs durante a luta toda. Vitória fácil pra ele.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
ele tem um queixo da porra

tomou varias de rumble e nada

fdp
MAs me refiro a mentalidade. Ele tomava umas e ficava assustado. Tinha insegurança até em atacar.
Lesnar aguenta muita porrada. O corpo dele é um tanque. Carwin cansou de bater e o Lesnar aguentou a pressão sem dormir, puto queixo.
Entretanto, toma um soco e cai em posição fetal always
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Mano, mano mano mano maninho.. está luta pegará fogo.
Ninguém dá bola mas além dos dois estarem com sangue nos olhos o peso nas paletas do Aldo está imensa..
Último cinturão do UFC no BR. Estádio lotado, todo mundo esperando por ele.
Se ele perder será MUITO criticado por sacanagem

Pois eh... Ta muito fraco o treinamento e a forma de encarar a luta desses caras... Falta garra.... Vontade. Isso o Aldo sempre teve.... Teve q se dedicar e talz... Vamos torcer para q o dirty talking realmente motivou o kra....

Foi uma decepção sem tamanho ver brasileiros lutando claramente para vencer nos pontos. Nem tentar nocautear eles tentam mais... Ta uma porcaria ver algumas lutas.

E nem eh o lance de ver o sangue jorrar... Quero ver o cara se dedicando nem q seja no jogo de chão, clinch, etc. Sob do cara tentar a luta inteira, conta pra mim. Os kras no primeiro round estão mortos... Mas que porra de preparação física esses caras estão fazendo: comer doritos o dia inteiro e ver Brasileirão?
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O Belfort tava hospedado no mesmo hotel que eu semana passada no RJ. Meu irmão tirou foto com ele, eu me recusei e mandei umas verdades na cara dele.

Mentira, só recusei tirar foto mesmo
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
"O dia que o Shogun enfrentar o Davis ja é bom começar no chão pra evitar os pontos das quedas. "

hue
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Ai jesus to nervoso agora

me abana jesus
Tamo junto....
kct
olha o tamanho do vitor,ta menor q eu...pelo menos por mais um mes:ksnif
Ta em off... Luta somente em Janeiro.... Ele tava gigante mês passado.
Acho que foi a pior atuação que eu vi do Glover. Foi dominado o tempo todo e não encontrou respostas para o jogo do Davis. Méritos do americano, que se impôs durante a luta toda. Vitória fácil pra ele.
Parecia primeira luta num evento. Não fez tática alguma. Entrou acreditando que ia destruir sem levar em consideração o gameplan do cara....
Mano, Davis intimou legal o AS. Eu curti.
Melhor que isto só o Maldonado assumindo que o AS fez média com ele. Que havia tempos que não via o cara, nem sabia como tava, e brotou do suvaco dele quando venceu. Ainda lançou "Todo mundo tem defeito"
Nem vejo assim.... Mas torço pro AS voltar bem... Ele mesmo fez uma primo pro aranha.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
ALDO CHEGOU

TOU EMOSNADO JÁ


ACHO QUE ESTA LUTA SERÁ ANIMAL.


ALDO PICA DAS GALAXIAS, O MITICO DOS MITICOS VS. ANÃO WRESTLER COM UM PUNCH MONSTRO E VOLECIDADE DA LUZ

TORÇO PELO ALDO MAS PENSO QUE SERÁ BARRA E BEM DIFERENTE DA PRIMEIRA LUTA

MEU DEUS TO EMOSNADO MESMO, SEM ZUERA. ISTO É TIPO GRÊMIO NA LIBERTADORES EMPATANDO DE 0X0 COPERAMENTE, COM TRÊS A MENOS E FALTANDO 15 MINUTOS PRA ACABAR O JOGO DA CLASSIFICAÇÃO
 
Topo Fundo