O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UFC Eleição News] - Villa vs Boulos

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
pq nao deixam o cara falar? ficam falando por cima e interrompendo, isso é muito chato!
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Constrangedora essa intervista.

Noção de política disseminada no país pelos jornalistas é triste, por isso os candidatos são o que são...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Tô assistindo, tô quase na metade, mas já digo: esse Boulos pra ser uma anta precisa estudar mto...
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Villa é muito chato.

Algumas pessoas gostam dele pq ele fica bravinho, começa a falar alto...
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Villa é muito chato.

Algumas pessoas gostam dele pq ele fica bravinho, começa a falar alto...

coloca toneladas de chatice nisso. alem de ficar interropendo o entrevistado todo minuto, teve uma hora q o "boubos" pergunta pra ele se é a favor da paralizaçao dos caminhoneiros, ai o sujeito vai e fala q é a favor mas nao da forma q estao fazendo. entao os caras vao prostestar como, oh imbecil? ai ele diz q protestar no sambodromo é uma otima ideia. ah, va pra pqp... perdi a paciencia e fechei o video.
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Boulos mais uma vez com uma maestria que me surpreende. Apesar de discordar de algumas coisas, a luta dele é válida, e pintar o cara de monstro esquerdista é algo que não cola. Tem excelentes propostas, não tem papas na língua, é articulado, faz a lição de casa e trouxe na entrevista dados concretos (citou IBGE e afins). Quando chega a parte de falar da Venezuela e Cuba é que não tenho a mesma opinião, mas estou cada vez mais convencido que será um bom político, independente do cargo que ocupar. Fiquei admirado tbm pela forma que ele lidou com os jornalistas Nutella (Villa e a com cara de peixe morto), respondendo as questões de maneira didática, não se limitando apenas à visão Herp derp de analfabetos funcionais. No mais, é um cara que, pela postura e pela maneira de expressar transmite confiança e serenidade, apesar de ser exposto na mídia como um bicho papão invasor baderneiro, sua postura é inversa ao que eu tinha em mente. Não sinto da parte dele aquele velho pressentimento de politícos da velha guarda, que só legislam em causas próprias, vejo um cara que transmite um equilíbrio social, algo que está em falta na política brasileira




Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Boulos mais uma vez com uma maestria que me surpreende. Apesar de discordar de algumas coisas, a luta dele é válida, e pintar o cara de monstro esquerdista é algo que não cola. Tem excelentes propostas, não tem papas na língua, é articulado, faz a lição de casa e trouxe na entrevista dados concretos (citou IBGE e afins). Quando chega a parte de falar da Venezuela e Cuba é que não tenho a mesma opinião, mas estou cada vez mais convencido que será um bom político, independente do cargo que ocupar. Fiquei admirado tbm pela forma que ele lidou com os jornalistas Nutella (Villa e a com cara de peixe morto), respondendo as questões de maneira didática, não se limitando apenas à visão Herp derp de analfabetos funcionais. No mais, é um cara que, pela postura e pela maneira de expressar transmite confiança e serenidade, apesar de ser exposto na mídia como um bicho papão invasor baderneiro, sua postura é inversa ao que eu tinha em mente. Não sinto da parte dele aquele velho pressentimento de politícos da velha guarda, que só legislam em causas próprias, vejo um cara que transmite um equilíbrio social, algo que está em falta na política brasileira




Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
Não pode ser sério esse post
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Boulos mais uma vez com uma maestria que me surpreende. Apesar de discordar de algumas coisas, a luta dele é válida, e pintar o cara de monstro esquerdista é algo que não cola. Tem excelentes propostas, não tem papas na língua, é articulado, faz a lição de casa e trouxe na entrevista dados concretos (citou IBGE e afins). Quando chega a parte de falar da Venezuela e Cuba é que não tenho a mesma opinião, mas estou cada vez mais convencido que será um bom político, independente do cargo que ocupar. Fiquei admirado tbm pela forma que ele lidou com os jornalistas Nutella (Villa e a com cara de peixe morto), respondendo as questões de maneira didática, não se limitando apenas à visão Herp derp de analfabetos funcionais. No mais, é um cara que, pela postura e pela maneira de expressar transmite confiança e serenidade, apesar de ser exposto na mídia como um bicho papão invasor baderneiro, sua postura é inversa ao que eu tinha em mente. Não sinto da parte dele aquele velho pressentimento de politícos da velha guarda, que só legislam em causas próprias, vejo um cara que transmite um equilíbrio social, algo que está em falta na política brasileira

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Não sente na pica do sujeito só porquê ele fala suave.

Boulos é um degenerado.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Pra mim boulos só falou coisa sem sentido. Por mais que o tal do jornalista seja mal educado e não deixasse o cara falar direito, O boulos não falou nada com nada e as propostas beiram o ridículo... enfim...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
Bem, pelo menos o Villa é imparcial. Não deixou nem o Bolsonaro e nem o Boulos falarem, hue.
O nome do programa devia ser "Villa dá piti com: nome do convidado"

Via Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Apareceram as bouletes!:klol
Falar a realidade do debate = "bouletes".
A gente não tem culpa se a Jovem Pan é esse zoológico (que me desculpem os animais).

Boulos é um degenerado.
Aquela desmoralizada vazia básica.

Bem, pelo menos o Villa é imparcial. Não deixou nem o Bolsonaro e nem o Boulos falarem, hue.
O nome do programa devia ser "Villa dá piti com: nome do convidado"
Villa não é imparcial, ele é um idiota.
 
Topo Fundo