O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ultimas versões do Uno em Promoção...por...R$ 85 mil.

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
exato. tem q viver numa bolha pra achar q é pouco dinheiro

Paguei esse ano praticamente metade disso no meu up! 2017. Mesmo contando o que gastei para deixar ele 100% (até porque troquei coisas por "desencargo"), não vejo o que justifique os 30 e tantos mil a mais que gastaria para pegar um uno zero.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aproveitando o tópico, o sandero r.s também se despede:


Ai fica a dúvida, uno a 85mil ou sandero r.s a 99? :ksafado

O carro sempre foi raro de achar e agora está a verdadeira "mosca branca". Devem nem ter fabricado novos, novos mesmo, apenas aplicaram uns adesivos com esse finale e enviaram para uma meia dúzia de CSS pelo Brasil, pois deve ser essa quantidade disponível do carro atualmente nos pátios.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.009
Pontos
1.504
85k em um fiat uno. Blz que isso ai tá inflado por ser edição comemorativa, mas ainda assim irreal para o carro que é.

Alguns anos atrás isso ai seria preço de entrada para alguns modelos ótimos como o Focus, ou topo de categoria de carros intermediários, coisa que o uno nunca foi. Isso falando de carro 0km.
Se não me engano o Focus Titanium PowerShit do meu irmão foi isso aí mesmo.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Se não me engano o Focus Titanium PowerShit do meu irmão foi isso aí mesmo.

Aqui o Focus Sedan Titanium Plus 0km de 2017 custou uns 110 ou 120 se não me engano. Quase o preço desse uno ai, sendo que o Focus é milhões de vezes muito mais carro. Irreal esses preços de agora, para tudo não só para carro.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.009
Pontos
1.504
Aqui o Focus Sedan Titanium Plus 0km de 2017 custou uns 110 ou 120 se não me engano. Quase o preço desse uno ai, sendo que o Focus é milhões de vezes muito mais carro. Irreal esses preços de agora, para tudo não só para carro.
O carro até estaciona sozinho.

Lembro que meu irmão pegou uma promoção porque estavam trocando o modelo, nem se compara mesmo com um Uno.
Quando estava pesquisando carros em 2018 ou 17 um Uno 0km era uns 40k o de entrada, um Cruze completo eu tinha visto por 45k por aí, com teto solar e tudo, carro 0km é loucura.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
O carro até estaciona sozinho.

Lembro que meu irmão pegou uma promoção porque estavam trocando o modelo, nem se compara mesmo com um Uno.
Quando estava pesquisando carros em 2018 ou 17 um Uno 0km era uns 40k o de entrada, um Cruze completo eu tinha visto por 45k por aí, com teto solar e tudo, carro 0km é loucura.

Pois é... Focus é um senhor carro. Muito melhor que os outros concorrentes de categoria dele, como Civic / Corolla / Cruze em matéria de equipamentos e conforto.

Aqui tivemos uma promoção tb mas não era por causa de modelo e sim por emplacamento. Se o modelo fosse emplacado em outro estado que não fosse o RJ, ganhava um desconto de 10 ou 15k no carro. Não sei pq a CCSS Ford estava fzd isso, mas acabou que mandamos o carro emplacar em minas por causa disso.

E como vc falou... baita evolução no preço do Uno por causa dessa versão. Carro que é para ser no maximo, chorando 30k, saindo por 80k. Surreal
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.009
Pontos
1.504
Pois é... Focus é um senhor carro. Muito melhor que os outros concorrentes de categoria dele, como Civic / Corolla / Cruze em matéria de equipamentos e conforto.

Aqui tivemos uma promoção tb mas não era por causa de modelo e sim por emplacamento. Se o modelo fosse emplacado em outro estado que não fosse o RJ, ganhava um desconto de 10 ou 15k no carro. Não sei pq a CCSS Ford estava fzd isso, mas acabou que mandamos o carro emplacar em minas por causa disso.

E como vc falou... baita evolução no preço do Uno por causa dessa versão. Carro que é para ser no maximo, chorando 30k, saindo por 80k. Surreal

Tive um Uno Vivace 2013, 26K na loja, peguei em 2018... Cara, meu carro anterior era um Clio 1.0 16V 2001 que era MUITO superior ao Uno em todos os aspectos, só que como não manjo de carro eu peguei um Clio com motor zoado e me ferrei, mas os bancos eram muito melhores, 0 ruído interno, comando no volante e até airbag tinha, o Uno foi um carro que me deu 0 problemas, mas parecia de brinquedo, tudo de plástico, bancos finos e etc.

O Ka+ 2015 é muito acima dele em todos os aspectos e tem apenas 2 anos de diferença.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Tive um Uno Vivace 2013, 26K na loja, peguei em 2018... Cara, meu carro anterior era um Clio 1.0 16V 2001 que era MUITO superior ao Uno em todos os aspectos, só que como não manjo de carro eu peguei um Clio com motor zoado e me ferrei, mas os bancos eram muito melhores, 0 ruído interno, comando no volante e até airbag tinha, o Uno foi um carro que me deu 0 problemas, mas parecia de brinquedo, tudo de plástico, bancos finos e etc.

O Ka+ 2015 é muito acima dele em todos os aspectos e tem apenas 2 anos de diferença.

Eu nunca gostei de carro usado, pois sempre considerei como Kinder Ovo, ou seja sempre vem uma surpresa, que na maioria das vezes não é boa. E nem interessa se vendem o carro como único dono, seja mulher, velho ou criança que dirija. Todos vem com algum tipo de problema. É por isso que aqui só compramos carro 0km

Sobre o Uno, uma vez um motoqueiro bateu nesse Focus que falei que tem aqui, ai durante o período de conserto o seguro cobriu o aluguel de um carro, e o carro que tinha lá na hora era um Uno que tava bem novo e tal, acho que modelo 2017 tb, pois bateram no Focus qdo ele tinha um mês apenas e nem emplacado estava. Então veio esse Uno da Movida e não tive reclamações sobre o carro, que é muito legal de dirigir e econômico, mas é aquilo... é um Fiat Uno.

Dificil acreditar que cobram esse preço nele, seja edição limitada ou não. E vai ter quem compre.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Mercado de carros 0Km no Brasil acabou. Quem comprou um carrinho bacana uns anos atrás cuide bem, que quando trocar vai ser num carro muito inferior.

Agora que não troco o meu nunca mais.

No post acima, Uno 1.0 por R$110 mil... Em 2019 quando ainda tinha o Golf GTI ele custava a partir de R$ 150 mil. LOL. Esse preço do Uno era de um Golf TSI.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Em 2012, quando minha esposa comprou um Palio, ela estava de olho em um Uno Sporting, o mais completinho da épica. Custava 38 mil. Em 10 anos, mais do que dobrou... Da hora
 
Topo Fundo