O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ultrabook x Notebook

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Ae negadis

Preciso de um note. Faculdade e trampo exigem. Mas quero um troço bom. Posso gastar até 2k, mas aí fazendo buscas me veio esse endiabrado do ultrabook. Compensa? Parece irado. Recomendam? Qual marca? Esse ou o primo velho?

Valeu desde já galereid
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eu prefiro um notebook o mais parrudo possível dentro orçamento, normalmente ultrabook é bem mais caro.
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Ultrabook é um conceito invetado pela Intel para criar mais um nicho de mercado para os consumidores de PC. Algo que acabou aparecendo com o MacBook Air.

Dependendo da configuração, ultrabooks tornam-se sensacionais. O problema, é claro, é o preço que se paga. Ultrabooks sensacionais podem ser comprados na faixa de US$1000 lá fora. Laptops também sensacionais também podem ser comprados nessa faixa de preço. É claro que aqui estamos falando em um i7 4700, pelo menos, 8GB ram e 256GB de SSD, com tela multitouch e painel IPS.

Aqui no Brasil a coisa já fica bem mais complicada.

Por esse valor que você tem a sua disposição eu tentaria espremer o melhor laptop possível e deixaria a ideia de um ultrabook de lado.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.810
Pontos
1.174
touchscreen é uma coisa que encarece bastante o produto e voce tem que pensar se vai mesmo usar. se tem um teclado e um mouse, eu ja acho que nao vale a pena pegar com touch
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Tinha um tópico de um Asus que estava mais ou menos nesse valor ai. Tinha uma boa configuração pelo preço.

Se quer algo mais leve e com apelo a design, o melhor é o ultrabook. A configuração é mais modesta, mas não deixa de ser boa. Porém precisa de grana pra compra alguma opção decente.

Se quer um CxB maior, o notebook é a melhor opção. Pode perder no peso e design, mas ganha na potência e rendimento.
 


Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Valeu galera! Comprei um. Agora a pergunta: tem a bendita tela touch, então vou pegando nela com o dedo, queria uma película. Tem recomendações? Dizem que essas telas refletem até a tua alma, então tava atrás de uma anti reflexiva, mas não encontrei
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.227
Reações
2.031
Pontos
964
Valeu galera! Comprei um. Agora a pergunta: tem a bendita tela touch, então vou pegando nela com o dedo, queria uma película. Tem recomendações? Dizem que essas telas refletem até a tua alma, então tava atrás de uma anti reflexiva, mas não encontrei


Nem esquenta, no final vc mal vai acabar usando.
 
Topo Fundo