O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+ um caso] Influenciadora é deixada antes do casamento e celebra cerimônia sozinha. No dia posterior, se mata.

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Já tive uma relação do uma garota depressiva, é complicado por que geralmente essa pessoa quer sempre uma confirmação que você confia nela e que ela seja o seu centro de atenção toda toda. Mas ao mesmo tempo ela reclama que você está próximo dela toda hora, querendo ajudar. Além do caso dela manipular sua mente, tanto que o cara como a própria família dele falou. Também sentiu bastante com o fim da relação, por ele não queria isso de fato. Mas a família conseguiu criar um momento pequeno de desilusão nele, e nesse momento salvou ele, dele mesmo!

Muitos depressivos tem uma mania de, criar situações ruins consigo mesmas pra gerar um sentimento de culpa, aos outros redor dela. Na postagem quem que a própria provoca o acidente dela. Prova isso que eu falo, ela não queria morrer. Apenas provocar um sentimento de culpa no cara, pra querer voltar com ele. Mas ela está tão iludida mentalmente por isso que nem percebe o motivo.

Você junta vários problemas que o casal tem, e multiplica pela exposição tóxica da internet. Resulta nisso que aconteceu..


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Se o cara é milionário, mais que suficiente para uma gold digger...

O cara nem precisa ser milionário. Só chamei a atenção que a notícia provavelmente além de mal redigida ainda está errada ou é apenas sensacionalista.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Agora conta aí pá nóis.

Foi tão constrangedor. Foi por causa de substâncias químicas (analgésicos e remédios para insônia, tudo legalizado, e claro, álcool) e indisciplina para trocar o calendário (não era como hoje, com computadores e celulares).

Como não era na minha casa, eu fiquei feliz quando me avisaram semanas antes que teria a festa. Mas eu não apareci porque estava ciente do dia da semana, porém não do dia do mês, que não estava em harmonia com este, por causa do calendário que devia ter sido trocado há uns oito meses.

Depois me contaram como foi desagradável. Teve gente que parou de falar comigo.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
Ela também tinha um testamento em que beneficiava seu verdadeiro amor.
iu


Pera, isso tava na matéria mesmo? Eu li e não lembro disso.
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Uma msol de 35yo com 3 pirralhos exigiu que meu tio assinasse uma declaração de união estável no cartório, roubou 400k dele e depois ele apareceu morto no apt dele, ela havia voltado a morar com ele 1 mes antes. Detalhe q ele dormiu no sofá e ela só chamou a polícia as 15hs (pra ter certeza q tava morto né). Se a polícia investigou? nada, nem qualquer exame teve. E Ela tentou cremar ele sem avisar a família.

Esquecí de um detalhe: Até exame (falso) de gravidez teve! Parece coisa de filme mas aconteceu. Por sorte esse meu tio fez um BO contra ela antes de morrer e abriu um processo cível pedindo todo o dinheiro de volta, estamos dando continuidade nesse processo. O cara era 70tão e não tinha filhos, presa perfeita para uma viúva negra.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
180.289
Pontos
1.003
Uma msol de 35yo com 3 pirralhos exigiu que meu tio assinasse uma declaração de união estável no cartório, roubou 400k dele e depois ele apareceu morto no apt dele, ela havia voltado a morar com ele 1 mes antes. Detalhe q ele dormiu no sofá e ela só chamou a polícia as 15hs (pra ter certeza q tava morto né). Se a polícia investigou? nada, nem qualquer exame teve. E Ela tentou cremar ele sem avisar a família.
Se você não casar com msol significa que não é homem de verdade.

Pai é quem cria!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Uma msol de 35yo com 3 pirralhos exigiu que meu tio assinasse uma declaração de união estável no cartório, roubou 400k dele e depois ele apareceu morto no apt dele, ela havia voltado a morar com ele 1 mes antes. Detalhe q ele dormiu no sofá e ela só chamou a polícia as 15hs (pra ter certeza q tava morto né). Se a polícia investigou? nada, nem qualquer exame teve. E Ela tentou cremar ele sem avisar a família.

Esquecí de um detalhe: Até exame (falso) de gravidez teve! Parece coisa de filme mas aconteceu. Por sorte esse meu tio fez um BO contra ela antes de morrer e abriu um processo cível pedindo todo o dinheiro de volta, estamos dando continuidade nesse processo. O cara era 70tão e não tinha filhos, presa perfeita para uma viúva negra.
Muito me impressiona que nenhum irmao/filho tenha dado um "sumiço" nessa demônia
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Uma msol de 35yo com 3 pirralhos exigiu que meu tio assinasse uma declaração de união estável no cartório, roubou 400k dele e depois ele apareceu morto no apt dele, ela havia voltado a morar com ele 1 mes antes. Detalhe q ele dormiu no sofá e ela só chamou a polícia as 15hs (pra ter certeza q tava morto né). Se a polícia investigou? nada, nem qualquer exame teve. E Ela tentou cremar ele sem avisar a família.

dude... q blackpill foi esse? isso me fez refletir por alguns minutos ate onde vai a crueldade humana :eek::karrepio

#mgtowforever #casamentojamais
 
Topo Fundo