O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Um homem sem dinheiro é um homem morto para a sociedade"

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.723
Pontos
1.253
Resumo.

gif-grunge-money-pale-Favim.com-2709718.gif
 

Sesmer

Veterano
Mensagens
235
Reações
417
Pontos
148
Ele exagerou um pouco, pois acho que as pessoas, em geral, não tratarão necessariamente mal você por ser um ferrado, porém ninguém tem obrigação em te ajudar mesmo, isso vai depender dos seus contatos – família, colegas, contatos, pais.
Obviamente se você tiver grana você eleva seu status socialmente, te facilita em várias facetas sociais. Porém, você sendo um ferrado financeiramente, alguém ainda pode dar valor, gostar e querer ajudar você.

Agora para ter um relacionamento sério é mais complicado mesmo. Um cara desempregado e sem dinheiro, é questão de tempo para a mulher te dar um pé na bunda – caso já esteja em um relacionamento – ou não conseguir entrar em nenhum.
É aquele velho ditado: “quem gosta de rola é v****, mulher gosta de dinheiro”.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Estranho essa história de querer trabalhar com qualquer coisa...
Tem muito lugar aí que pega qualquer um por que falta mão de obra.

Não é lá os melhores serviços do mundo, mais esse cara aí tá é de conversa para pagar de coitado.
Não é bem assim.

Exemplo aqui de PoA, muito emprego se tu não é ao pé da letra semi analfabeto não te contratam. Um exemplo é caixa de mercado.

Já fui recusado em varias posições sob alegações de excesso de qualificação, que o nivel cultural e que mesmo os resultados de QI muito altos em psicotécnico seriam problemáticos.

Cinco vezes ao menos no fim das entrevistas fui questionado se eu me sujeitaria a receber ordens de alguém com menos estudo e/ou nível cultural e intelectual.

Não so idade elevada como excesso de qualificação são excludentes com frequência.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
A quantidade de trabalho informal e abertura de pequenos empreendedores no BR cresceu absurdamente. Hoje tem muita gente qualificada que não consegue emprego pois, a empresa não tem condições de pagar, ou ela é muito qualificada.

E essa situação de “o importante é estar trabalhando” é meio desanimante, por mais que seja importante…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


D

Deleted member 248528

Para resolver o problema do desemprego no Brasil, o primeiro passo é extinguir a CLT. O segundo é extinguir a justiça trabalhista.
 
Topo Fundo