O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Um reinício para o Homem sem Medo?

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Chefão da Fox comenta reinício de Demolidor no cinema


9.jpg


Tom Rothman diz que experiência de Hulk e Batman provaram que o público pode perdoar erros do passado

O IESB conversou com Tom Rothman, um dos chefões da 20th Century Fox, sobre a possibilidade de ressuscitar a franquia Demolidor nas telonas, esquecendo o filme anterior.

"O reinício de Demolidor é algo que a Fox está considerando seriamente. Mas tudo leva um tempo em Hollywood...", informou. "Temos todos os direitos. E acho que O Incrível Hulk provou que o público pode dar uma segunda chance ao personagem. É possível. Batman também mostrou isso. Mesmo que você tenha errado no passado, se fizer as coisas direito, com as pessoas certas, pode ter um reinício".

"Não sei como faríamos o tom do filme. Ele precisa de um cineasta visionário, alguém como Christopher Nolan foi para o Batman. Precisa ser um diretor que tenha uma visão genuína, não queremos fazer por fazer. O que precisamos é de um motor criativo e é isso que estamos procurando", completou.

Parece que em breve teremos novidades a respeito do Homem Sem Medo.
Interessante, é um herói que realmente merece um reboot, ao contrário de gigantes esmeralda e homens de aço. Mas se o Rothman continuar na Fox, aí é dureza...
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
eu gosto do 1° filme e com certeza vou esperar pelo 2°.

o vilão no 1° q ñ foi explorado melhor o Mercenário e tbm gostei do Rei do Crime
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
O Demolidor merece mesmo. Quero uma trilogia que culmine com a Queda de Murdock.
 
Topo Fundo