O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma noite em Bangkok

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
achei esse video nos recomendados do youtube, uma noite em um tipo de quarteirão cheio de nightclubs em Bangkok



apesar da crença popular, parece q ali os ladyboys ficam em lugares mais específicos e a maioria é bem claro q não são mulhreres

tb apaixonei nessa mina que aparece várias vezes a partir dos 0:43, a que está olhando o celular

olhem este ladyboy e vejam se tem como resistir a esse olhar
Screenshot_205.png

e aí, topariam uma noite bem louca num lugar desses?
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.281
Pontos
1.139
Não é nesse local que tem fame de shows com mulheres especiliazadas em pompoarismo?

Vou salvar o vídeo e conferir depois.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Espero poder fazer turismo por esse lugar maravilhoso algum dia.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
já fui, é a khaosan road
é legal sim, tem gente dando panfleto de casa de putaria, show de pingpong, balão de gás do riso e comida e cerveja barata
nos dias que fiquei em bangkok passei todas as noites ali, é um clima bem alegre, apesar de todos os problemas do lugar
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
cacete quanta putaria hahaha curti...deve ser barato porque a concorrência é grande...as minazinha no começo do video rapaaaaaaiz..
 


Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
já fui, é a khaosan road
é legal sim, tem gente dando panfleto de casa de putaria, show de pingpong, balão de gás do riso e comida e cerveja barata
nos dias que fiquei em bangkok passei todas as noites ali, é um clima bem alegre, apesar de todos os problemas do lugar

Come fácil as promo girls? Como funciona o esquema?
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Come fácil as promo girls? Como funciona o esquema?
pra quem quer sim, mas é meio estranho os lugares na verdade
eu assisti um show de ping pong só, mas poderia pagar e pronto
o lugar acaba sendo mais legal pela atmosfera doq pelos serviços prestados
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Essa cidade tornou-se um dos principais destinos turísticos do mundo. Eventualmente, penso em visitá-la algum dia.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Carai parece ser bem da hora mas não convém arriscar neomulher to fora. Se for pra encarar isso melhor ficar no Brasil mesmo.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Seria um dos primeiros lugares que iria se eu fosse fazer um tour pelo mundo.
 
Topo Fundo