O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 4 celebra 3 anos de vida + o que você acha de U4 ?

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Foi a 10 de Maio de 2016 que, após alguns adiamentos, a Naughty Dog entregou o seu primeiro exclusivo PlayStation 4 desenvolvido de raiz para a actual consola da Sony.


Para muitos, foi uma gloriosa aventura singleplayer cinematográfica que glorificou a série Uncharted que solidificou a posição da Naughty Dog como um dos mais talentosos estúdios desta indústria.
Se fazes parte desse lote, assiste à pequena homenagem da Naughty Dog ao seu jogo e partilha connosco as tuas melhores memórias.



—————————————————————————————————————————————

No geral é um ótimo jogo, parte técnica impecável, mas depois de ter jogado a trilogia + o jogo do vita senti que a fórmula ficou um pouco desgastada.

Pessoalmente prefiro que a ND aposte em uma nova franquia no ps5 que voltar com uncharted 5. Aliás.. queria ver a nd fazer algo no nível da guerrilha.. um sci-fi com uma pegada de space-opera com elementos de rpg iria cair bem já que a EA cagou com mass effect.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.666
Reações
57.230
Pontos
1.003
Tecnicamente impressionante. Acho que é o jogo mais bonito da geração, a dublagem é bem competente e o detalhismo da Naughty Dog é algo a se considerar.

No entanto, a franquia não me desce. Dos disponiveis para PS4, só não zerei o 3. Acho extremamente maçante. Puzzles ridiculos, personagens forçando piadinha fora de hora, combates genéricos, escaladas scriptadas e muita enrolação, com caminhadas a esmo ou tagarelices aleatórias quebrando o ritmo da ação a todo momento.

Reconheço a qualidade dos jogos, só não acho que sejam "isso tudo". Ao menos pra mim. Zerei todos arrastado, sofrendo, não me diverti. E provavelmente nunca mais tocarei neles. Mas o multiplayer do 4 é divertidinho. Vale conferir.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Gostei bastante. Achei muito divertido e muito bonito.

Meu preferido da franquia ainda é o 2, mas o 4 vem logo em seguida por todo nível técnico que foi alcançado e pelo seu lado cinematográfico.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.240
Reações
9.695
Pontos
1.044
Da série só não joguei o Lost Legacy... O U4 foi o melhor até agora, jogaço.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.950
Reações
57.009
Pontos
2.164
Emocionante demais o final desse jogo. Jamais achei que veria algo do tipo na série.

Não gostei do excesso de stealth mas todo o resto é no mínimo excelente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.309
Reações
33.651
Pontos
1.399
E até hoje detém os melhores gráficos da Gen por ampla margem. Bom, às vezes fico em dúvida se Horizon Zero Down é mais ou menos bonito, mas ambos estão ali.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.390
Pontos
703
É o que já falei: um dos jogos perfeitos da geração em visual, jogabilidade e personagens. Foi meu primeiro Uncharted.

Depois de 3 anos, Uncharted 4 continua sendo um dos jogos mais bonitos já feitos.

O encerramento perfeito para a versão da Lara Croft que tem carisma.

Mais uma obra-prima da Naughty God.
É o quarto jogo que mais gostei na geração, ficando na frente de God of War e Zelda BotW.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Um dos que mais me divertiu nessa geração.

Na correria da vida adulta não tenho mais tanto tempo pra jogos de mundo aberto infinitos, RPGs e similares. Caiu muito bem um jogo linear assim.
Vejo muita gente reclamando que o jogo é na verdade um "filme"...mas pra mim isso é o principal ponto positivo. Quando se tem apenas 30~60 minutos ao final do dia pra jogar, cansado do trabalho, nada melhor do que um jogo-filme redondinho cheio de ação. Sem grind, farm, inúmeras sidequests, dificuldade exagerada e etc..

Puro entretenimento e diversão, que é o motivo pelo qual comprei o videogame.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.949
Reações
130.971
Pontos
2.274
Tecnicamente, muito foda.
.
Mas é um jogo pra la de chato. Sou mais o Unchated 2 e Lost Legacy.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.390
Pontos
703
Com certeza. Indiscutível.
Dar menos de 10/10 para esse jogo é uma loucura que denota subjetividade.

Gosto é gosto, mas, objetivamente, U4 é o ápice da competência em tudo.

RDR2 foi meu GOTY de 2018, mas eu reconheço que o jogo tem alguns problemas de jogabilidade (apesar de não ter me incomodado)
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.461
Reações
24.408
Pontos
903
Comprei na época do lançamento e achei a estória muito bacana, terminou perfeitamente.
Agora, quanto ao gameplay, é o jogo mais chato da franquia. Deletei do HD assim que terminei, não aguentava mais ver o jogo na minha frente.
Sofre o mesmo problema do Knack, na minha opinião, tem muito filler, muito escala escala.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Tenho uma cópia física lacrada que ganhei num amigo secreto em 2017. Na mesma época joguei a trilogia e fiquei completamente desmotivado pra jogar o quarto e ter que enfrentar aquelas waves intermináveis de inimigos. Uma hora eu crio coragem e começo.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Pra mim ainda é o jogo mais bonito da geração. No mais, é um jogo divertidissimo, tem aquela pegada de filme da sessão da tarde.

Enviado do meu Dreamcast gozado
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
Um dos que mais me divertiu nessa geração.

Na correria da vida adulta não tenho mais tanto tempo pra jogos de mundo aberto infinitos, RPGs e similares. Caiu muito bem um jogo linear assim.
Vejo muita gente reclamando que o jogo é na verdade um "filme"...mas pra mim isso é o principal ponto positivo. Quando se tem apenas 30~60 minutos ao final do dia pra jogar, cansado do trabalho, nada melhor do que um jogo-filme redondinho cheio de ação. Sem grind, farm, inúmeras sidequests, dificuldade exagerada e etc..

Puro entretenimento e diversão, que é o motivo pelo qual comprei o videogame.
eu também prefiro single player linear hj em dia. Jogo linear tem uma experiencia MUITO mais direcionada e marcante do que sandbox sem graça que basicamente se resume a fetchquests disfarçadas de outras tarefas. dito isso, não joguei u4 e não sou fan da série, mas entendo o apelo.
e porra, ja 3 anos? ta doido... mto rapido
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tecnicamente impressionante. Acho que é o jogo mais bonito da geração, a dublagem é bem competente e o detalhismo da Naughty Dog é algo a se considerar.

No entanto, a franquia não me desce. Dos disponiveis para PS4, só não zerei o 3. Acho extremamente maçante. Puzzles ridiculos, personagens forçando piadinha fora de hora, combates genéricos, escaladas scriptadas e muita enrolação, com caminhadas a esmo ou tagarelices aleatórias quebrando o ritmo da ação a todo momento.

Reconheço a qualidade dos jogos, só não acho que sejam "isso tudo". Ao menos pra mim. Zerei todos arrastado, sofrendo, não me diverti. E provavelmente nunca mais tocarei neles. Mas o multiplayer do 4 é divertidinho. Vale conferir.
Minha opinião foi colocada aqui, acrescentaria inimigos em combate bugados, cansei de ver eles voando no cenário e IA ridícula.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acho um dos melhores jogos dessa Gen, o único pecado pra mim é que poderia ter mais tiroteios, pois quando tem embate o jogo é FODA.

A cena do jipe será eterna no mundo dos games.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.666
Reações
57.230
Pontos
1.003
Minha opinião foi colocada aqui, acrescentaria inimigos em combate bugados, cansei de ver eles voando no cenário e IA ridícula.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bug eu não lembro de ter visto muitos, e quanto á IA, eu não opinarei porque joguei todos no Normal. Não sei se Uncharted é do tipo que melhora a IA conforme a dificuldade, ou se apenas aumenta o dano.

Como defeito, também incluíria o combate corporal. Não é o foco, mas acho bem tosquinho. Muitas vezes mais atrapalha do que ajuda. E também Stealth. O cover do jogo é bem bugado, cansei de me estressar com essa porra. Pra piorar, inventam missão stealth, sem que o jogo tenha recursos para tal. Essas partes tendem a ser muito irritantes. Não dificeis, porque a IA burra(dificuldade normal) libera fácil.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.709
Pontos
1.284
Te odeio. Pronto sai do meu tópico.
vc me ama,
e nos mais, U4 é muito bom, mas tem o ritmo bem m****, fica atrás do 2 quÊ é fodástico e o melhor da série, tem muita coisa bacana no 4, tirando aquele last boss b*sta do kct, e muitas sequências fodas de ação, jogaço!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Naughty Dog é competente mas queria ter visto uma franquia inédita nascer no PS4.
PS3 deu luz pro Uncharted e TLoU, essa foi a primeira geração que eles fizeram nada novo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Bug eu não lembro de ter visto muitos, e quanto á IA, eu não opinarei porque joguei todos no Normal. Não sei se Uncharted é do tipo que melhora a IA conforme a dificuldade, ou se apenas aumenta o dano.

Como defeito, também incluíria o combate corporal. Não é o foco, mas acho bem tosquinho. Muitas vezes mais atrapalha do que ajuda. E também Stealth. O cover do jogo é bem bugado, cansei de me estressar com essa porra. Pra piorar, inventam missão stealth, sem que o jogo tenha recursos para tal. Essas partes tendem a ser muito irritantes. Não dificeis, porque a IA burra(dificuldade normal) libera fácil.
A IA não melhora, joguei no difícil e só aumenta o dano praticamente, sobre o cover também achei bem zuado e juntando com o level design que eu também não gostei só piora, várias vezes eu morria porque o cenário não ajudava do tipo de eu ficar encurralado sem poder fazer nada a não ser tomar tiro, eu acabava passando na insistência.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Um final decente, mas jogar por jogar U2 é melhor. Mas ação, mais momentos... personagens coadjuvantes melhores.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É o que já falei: um dos jogos perfeitos da geração em visual, jogabilidade e personagens. Foi meu primeiro Uncharted.

Depois de 3 anos, Uncharted 4 continua sendo um dos jogos mais bonitos já feitos.

O encerramento perfeito para a versão da Lara Croft que tem carisma.

Mais uma obra-prima da Naughty God.
É o quarto jogo que mais gostei na geração, ficando na frente de God of War e Zelda BotW.

Lara Croft só é(era) gostosa. Tem o mesmo carisma de uma maçaneta de porta, além de história e background irrelevantes.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Nível do 3, na verdade é melhor talvez o hype enorme que eu tinha pode ter me deixado um pouco rigoroso com o jogo, o 2 é o melhor sem dúvida alguma.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Achei o mais fraco da franquia, pegou muita influência de filminho de the Last of Us, o que eh uma pena.

Parei de jogar no capítulo 12, não aguentava mais e nem tive mais vontade de jogar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Uncharted 4 foi um belíssimo final para a saga de Nathan Drake.

História redondinha, personagens carismáticos (incluindo os novos) e um desfecho bem original.

Além de ser tecnicamente impecável, um dos jogos mais bonitos até hoje.

A minha única crítica ao jogo é que ele demora a engrenar na ação, fica muito na exploração nos primeiros 7 ou 8 capítulos, por isso o meu preferido continua sendo o 2.
 
Topo Fundo