O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 4 celebra 3 anos de vida + o que você acha de U4 ?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
tirando a parte la do cemiterio e ficar pendurado por uns 20min por dentro da caverna

de resto, excelente jogo :D
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Pra mim Uncharted 4 é o melhor jogo da geração disparado, me diverti demais jogando ele, uma pena ser o último jogo do Drake pois não gostei tanto do The Lost legacy.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Uncharted 4 foi um belíssimo final para a saga de Nathan Drake.

História redondinha, personagens carismáticos (incluindo os novos) e um desfecho bem original.

Além de ser tecnicamente impecável, um dos jogos mais bonitos até hoje.

A minha única crítica ao jogo é que ele demora a engrenar na ação, fica muito na exploração nos primeiros 7 ou 8 capítulos, por isso o meu preferido continua sendo o 2.
Explorar? Em Uncharted? Só se for explorar aqueles corredores.
 


ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Ele sofre do mesmo caso que o MGS4, pra não ficar tão repetitivo e igual os anteriores, eles adicionaram mais história e diminuíram o combate. Eu particularmente fico satisfeito com a mudança, mas muita gente pensa o contrário.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Deixei pra jogar por agora.Logo após fechar Shadow of Tomb Raider. Achei o game da caçadora de tumbas mais impressionante tecnicamente...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Perfeito sem defeitos, da franquia, o meu favorito, muito bem balanceado com história ótima, jogabilidade, gráficos e ação!

Mal posso esperar pelo próximo, reinventando alguma coisa ou não.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É um jogo sensacional, só acho que o pacing do jogo poderia ser melhor, de resto é 10/10. Mas o meu preferido continua sendo o 2.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Tem minha análise na pasta de análises, é uma masterpiece técnica com as mesmas falhas dos outros jogos no mesmo estilo, mas não sei porque fazem vista grossa para essa série.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Tem minha análise na pasta de análises, é uma masterpiece técnica com as mesmas falhas dos outros jogos no mesmo estilo, mas não sei porque fazem vista grossa para essa série.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Exclusivo de Playstation + Gráficos bonitos. Repetiram a mesma fórmula em 5 Uncharteds, mas nunca li reclamarem de repetitividade. Já outras franquias precisam se reinventar. Vai entender.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Jogo delicioso. Gameplay excelente, cenas emocionantes, enredo bem fechado. Um dos melhores da série.
E o final é emocionante. Foi triste dar adeus ao Drake. Protagonista mais carismático da geração.

Que venham mais Uncharted com a Nadine e a Chloe.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Jogo delicioso. Gameplay excelente, cenas emocionantes, enredo bem fechado. Um dos melhores da série.
E o final é emocionante. Foi triste dar adeus ao Drake. Protagonista mais carismático da geração.

Que venham mais Uncharted com a Nadine e a Chloe.

Se for pra continuar com essas aí melhor encerrar de vez, mesmo.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Gostei principalmente da conclusão do jogo. Ficou condizente com o que foi a franquia.

Uncharted é o "anti Tomb Raider" atual. Não tem vergonha de soar politicamente incorreto e os personagens que rodeiam o protagonista são interessantes e apresentam várias facetas.

Naughty Dog é craque em contar histórias. E pra falar a verdade não tem muito segredo no que eles fazem. Ele focam nos personagens e na busca pessoal de cada um. Pode haver um artefato ou coisa similar em jogo, mas no final a história é sempre sobre os personagens. E Tomb Raider escorrega justamente nisso.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
O 4 é lindo e tem partes insanas (a perseguição de jipes é um dos melhores momentos de todos os jogos). Mas sinto que ele é muito arrastado e perde mais tempo do que devia. A história até é massa e tenta algo novo, mas não achei ela tão madura como ela quer ser (mas é bem melhor que o 3).
Agora, Faz tempo que joguei o 2, mas a impressão que tenho é que ele ainda é melhor por ter mais ação e a história não se levar tão a sério (é um indiana jones genérico com personagens carismaticos e pronto).
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Todo mundo paga pau pro 2 pelo ritmo mas tematicamente eu acho o final dele muito paranormal e viajado, passou do ponto.

Como pacote completo o 4 me fascina muito mais. Um jogo excelente. Nao tem como dar menos que 8. Minha nota é 9,5.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Gráficos soberbos, jogo boring (até hoje Lost Legacy está aqui no backlog implorando para ser jogado), puzzles ridículos, corre, esconde e atira indefinidamente, uma franquia que deveria ter parado no segundo jogo, no ápice.

Um desperdício de tempo na NG, deveriam focar definitivamente em TLoU desde o início da geração, ao menos é o que gostaria. Eu lembro que ainda no PS3 alguém lá de dentro disse que eles não lançariam outro jogo de uma mesma franquia em uma nova geração, preferiam lançar uma nova franquia (ou que eles não gostavam de fazer isso), mas naturalmente quem manda é a dona do dinheiro, então certamente deve ter rolado uma pressão da Sony (e comercialmente faz sentido, afinal foi o jogo da franquia mais vendido).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que fechou bem a história de Nathan Drake. Agora o sidestory Lost Legacy mostrou a Cloe de uma forma muito mais interessante e carismática que a atual gemedora Lara Croft. Eu a Naughty Dog investiria mais na personagem. O próprio final de Uncharted 4 tb apresenta um possível futuro para a franquia.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Tenho uma cópia física lacrada que ganhei num amigo secreto em 2017. Na mesma época joguei a trilogia e fiquei completamente desmotivado pra jogar o quarto e ter que enfrentar aquelas waves intermináveis de inimigos. Uma hora eu crio coragem e começo.
Estou na mesma situação, comprei no lançamento e nem joguei, só gastei dinheiro, poderia pegar por agora e jogar sem essa culpa toda. Avaliando algumas opiniões (melhor da trilogia), vou colocar ele um pouco pra frente na fila e aproveitar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Jogo “perfeitinho”, parece uma plástica do Pitanguy ou um sistema planetário par ou um pavão de cauda aberta.

Não tem uma pulga fora do lugar num game perfeitinho, é tudo no topo do Everest, produção, jogabilidade, história, visuais. Tudo a que ele se propõe, ele excele. Tem alguma coisa pra reclamar de Uncha 4? Não, tudo é bom, o jogo é divertido, é bonito de se ver, os setpieces aumentam muito a diversão e a imersão (você fica doido pra saber qual próximo cenário você vai estar explorando), o gunplay é todo redondinho, um pãozinho de coco. Até o multiplayer dele não tem nada pra reclamar.

Perfetinho, perfeitinho, uma pepita de ouro congruente. Eu sei que tem gente que não gosta da homogeneidade extrema, que prefere coisas mais despojadas e corajosas, mas é isso que Uncharted 4 é, um desfile da Victoria Secret.

Não fosse a Naughty Dog ter tentado se arriscar mais, ele seria nota 10, é só por isso que a nota real desse game é 9.5. Dez é o game “perfeitinho” que se arrisca, dez é a mão de Deus, e games nota 10 são raríssimos, é Final Fantasy Tactics, Vagrant Story, Gran Turismo 1, Symphony of the Night, Super Metroid, God of War 2018, é uma vez na vida, outra na morte.

Parabéns para os ânus em festa do Natão Draco, enfim...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tecnicamente impecável, porém o ritmo desse jogo é chato.

Uncharted 1 e 2 continuam sendo os meus favoritos disparado, a partir do 3 começaram a mudar o ritmo dos jogos para focar mais na parte da história.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.043
Pontos
753
Jogaço.
O primeiro que joguei no PS4.
Os gráficos são impressionantes.
Depois dele só RDR2 e The Order me impressionaram por conta dos gráficos.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Muito bom o jogo, só não gostei do Boss figth, um QTE não foi a melhor forma de encerrar a jornada de Drake.
Na dificuldade esmagadora(very hard) o 4 foi o mais difícil de todos, teve momentos que passei muita raiva para passar, que chama de filminho nunca jogou no modo mais difícil.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Confesso que dei um tapa na história dos primeiros pois nunca havia jogado nenhum até então, após isso parti pra jogatina e achei maravilhoso, eu não costumo dar atenção pras falhas quando um jogo na sua totalidade me agrada, então pra mim perfeito!!!

Agora os gráficos é impossível não destacar, sempre fui fanático por ilhas e paisagens, ali eu não jogava, simplesmente passeava pra ver cada detalhe da pintura.


.
.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Só não joguei o Lost Legacy porque acho que uma série não se sustenta depois de uma trilogia inteira.
Não entendo o hate pro U3, a trilogia pra mim é ótima. Nenhuma "maçaneta carismática" me interessou depois de Uncharted.
Joguei o de Vita e até terminei o de cartas. U4 é ótimo, só acho que exageraram em algumas coisas no final. Drake se mostra um verdadeiro psicopata sem amor à própria vida.
Como defeito - da série toda, exceto U1, Golden Abysse o de cartas - são os onlines insuportáveis. Nunca curti e acho que não tem nada a ver com a série. Especialmente U3 e U4, os onlines são porcos. Reclamo pois tive de jogá-los pra fechar cada game.

Fora isso, franquia iniciada no PS3 que mais gosto. Trilha sonora impecável, eventos que alguns fazem mimimi (o sobrenatural) mas que são parte do enredo sempre por ter a base Indiana Jones. Minhas melhores memórias jogando PS3 são da série. Diferente de TLoU, que considero uma série overrated, sem metade do charme, carisma, gameplay e atrativos que Uncharted teve. Talvez eu goste do protagonista de TLoU, mas o restante são os piores personagens já criados pela ND. Agora com a agenda politicamente coreta de colocar Ellie como protagonista e automaticamente abordar sexualidade como tema me afastam 200% do segundo game. A ND mudou e mudou pra pior.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Tecnicamente impressionante. Acho que é o jogo mais bonito da geração, a dublagem é bem competente e o detalhismo da Naughty Dog é algo a se considerar.

No entanto, a franquia não me desce. Dos disponiveis para PS4, só não zerei o 3. Acho extremamente maçante. Puzzles ridiculos, personagens forçando piadinha fora de hora, combates genéricos, escaladas scriptadas e muita enrolação, com caminhadas a esmo ou tagarelices aleatórias quebrando o ritmo da ação a todo momento.

Reconheço a qualidade dos jogos, só não acho que sejam "isso tudo". Ao menos pra mim. Zerei todos arrastado, sofrendo, não me diverti. E provavelmente nunca mais tocarei neles. Mas o multiplayer do 4 é divertidinho. Vale conferir.

Uncharted é aquele tipo bonitinho mas ordinário. Muito scriptado e história de sessão da tarde a lá o retorno da múmia :facepalm Fechei a trilogia no PS3 e o 4 vejo muita gente dizendo ser boring demais.

OFF
O maior problema de uncharted é a caçadora de tumbas que chegou com os 2 pés e varreu a franquia da ND do mapa. Vamos ver na próxima. Estou zerando the shadow of tomb pelo GAMEPASS e embora tenha lá alguns scripts, o jogo nos dá muito mais controle do personagem do que uncharted, fora os puzzles bem bacanas e um rítimo muito melhor. Os gráficos em TRUE 4K estão além de qualquer coisa que os sonynhos já viram em seu ps4profake4k.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Só senti falta de destruir uma cidade arqueológica inteira no fim.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.522
Pontos
803
Na minha opinião o segundo melhor da série, perdendo para o Among Thieves.

Uncharted é aquele tipo bonitinho mas ordinário. Muito scriptado e história de sessão da tarde a lá o retorno da múmia :facepalm Fechei a trilogia no PS3 e o 4 vejo muita gente dizendo ser boring demais.

OFF
O maior problema de uncharted é a caçadora de tumbas que chegou com os 2 pés e varreu a franquia da ND do mapa. Vamos ver na próxima. Estou zerando the shadow of tomb pelo GAMEPASS e embora tenha lá alguns scripts, o jogo nos dá muito mais controle do personagem do que uncharted, fora os puzzles bem bacanas e um rítimo muito melhor. Os gráficos em TRUE 4K estão além de qualquer coisa que os sonynhos já viram em seu ps4profake4k.

Que bom, sonynhos jogam os dois, caixotes só podem jogar um.
Chora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Joguei no mês passado quando fiz maratona da franquia. Narrativa espetacular com seus personagens no ápice do carisma, é o melhor deles e um dos melhores jogos da geração, acho que pega inclusive meu top 5. O que foi chato porque eu gostava de aloprar a franquia tendo só jogado o demo do primeiro e do segundo no PS3.
Graficamente é o jogo mais impressionante que existe.

O Uncharted 5 (aka Lost Legacy) tecnicamente é ainda melhor porém como é mais curto e com menos variedade nos cenários então foi experiência pouco inferior.

Uncharted 4 > Uncharted 5 >> Uncharted 2 >= Uncharted 3 >>>> Uncharted 1

Quero Uncharted 6 com a participação da pirralha.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Jogão, tecnicamente impressionante. Final satisfatório pra série. É uma pena que acabou pois acho o Drake um dos personagens mais carismáticos de todos os tempos, adorava as piadas dele durante o gameplay.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
grande série e ótimo finale, junto com a DLC

muita aventura com base histórica, adrenalina constante, piadinhas daora, puzzles bem trabalhados. O resto é choro
 
Topo Fundo