O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 4 e O Legado Perdido terão remaster na PS5 e PC

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Se rodar melhor no PC com uma 2060 o Alex bukake vai sair correndo para comparar com PC.

Se rodar melhor no PS5 que em uma 2070, ele vai dizer que não quer fazer mais esses comparativos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se rodar melhor no PC com uma 2060 o Alex bukake vai sair correndo para comparar com PC.

Se rodar melhor no PS5 que em uma 2070, ele vai dizer que não quer fazer mais esses comparativos.
O cara vai fazer um altar de adoração para o jogo quando sair para PC. O jogo é de fato foda tecnicamente.

Agora, o que eles vão fazer pra justificar cobrar novamente no PS5? Uncharted 4 já foi dado na PS Plus e esta na PS Plus Collection.

Acho que anunciaram como PS5/PC só pra não ficar feio, acho que só é relevante para o PC.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
12.959
Pontos
703
Quem tem os dois, vai poder jogar a versão de ps5, ou tem que comprar denovo?
eu tenho a versão digital do ps4 e jogarei somente esta versão no ps5,expecificamente a do ps4 PRO , e eu esperando o patch pra desbloquear pra 60 frames igual fizeram com TLus2, GW 4 e horizon ....tá explicado pq esta porra não lançou :kzangado:kzangado:kzangado:kzangado

provavelmente vai vender de novo a versão ps5 com melhorias não importa se já tem a versão ps4 e está no ps5 ,se for isso que eu entendi baita mercenária
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu tenho a versão digital do ps4 e jogarei esta versão no ps5 , e eu esperando o patch pra desbloquear pra 60 frames igual fizeram com TLus2, GW 4 e horizon ....tá explicado pq esta porra não lançou :kzangado:kzangado:kzangado:kzangadoprovavelemte vai vender de novo a versão ps5 com melhorias não importa se já tem a versão ps4 e está no ps5 ,se for isso que eu entendi baita mercenária
É interessante isso, vai ver Bloodborne é o mesmo caso.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.950
Reações
57.009
Pontos
2.164
O uncharted das meninas achei bem melhor que o 4.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu gosto que ele é o que mais se aproxima do 1. É descontraído, a relação entre a Nadine e a Chloe é muito boa e não tem muito do stealth mal feito da série, além de se passar bastante na selva.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Só quem chora é os fãs fanáticos que fazem listinha, o jogo tá sendo distribuído de graça pela Sony faz tempo, é uma forma de imprimir dinheiro com algo que não lucra mais, a longo prazo talvez ela migre alguns jogadores de console pro PC, mas vai continuar lucrando com eles do mesmo jeito.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Irei comprar na Steam para fortalecer a causa, mas provavelmente irei dropar nas primeiras horas.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
cedo ou tarde ia ser emulado mesmo :klol


no final só a nintendo vai ficar perdendo de ganhar grana atoa e olha que essa safada adora um dinheiro :kkk :kmario
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Podia ter um valor de atualização pro remaster de 10 dólares como a Sony falou que seria migração dos futuros jogos de PS4 pra ps5...

Mas esse remaster vai ser 60 dólares provavelmente, e se for aí eu passo
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu gosto que ele é o que mais se aproxima do 1. É descontraído, a relação entre a Nadine e a Chloe é muito boa e não tem muito do stealth mal feito da série, além de se passar bastante na selva.
Realmente, tem pouca quebra na jogatina e conta com puzzle bons

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.954
Reações
41.135
Pontos
1.444
"Uncharted: Legacy of Thieves Collection will be available in early 2022 for PS5. The PC version is in development by our partners at Iron Galaxy and will release shortly after the PS5 version. As these dates approach, we’ll discuss more details. "

Iron Galaxy, o estúdio responsável pela versão PC de Batman Arkham Knight.

giphy.gif
Crash Trilogy e Spyro Trilogy ficaram perfeitos. A Sony não costuma dar ponto sem nó com suas franquias, até agora toda ótimas no PC (Horizon 0 down chegou mais ou menos, mas deixaram perfeito em pouco tempo).
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Único ressentido aqui é você, que jogador de PC te machucou pra te fazer perder tempo criando um personagem tão ruim desses na tentativa de difamar quem joga no PC?

Olha como um comentario meu deixa o cara neste estado. Depois fala que nao ficou resentido. Mais amor ai e menos odio.

Vou tentar zerar o game entao, precisa ficar assim nao, mas ja te falo que vai ser dificil por nao curtir muito o estilo.

Uma pergunta, da para zerar o jogo sem manete, ou vou ter que pegar ela em algumas partes?
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
pra mim, os Uncharteds do PS4 são os melhroes da série. No PS3, só o 2 realmente é bom mesmo.

o LL parece ser um apanhado das melhores ideias que a série teve.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Só quero Demon's Souls. Seria lindo poder jogar esse game no PC. Ghost of Tsushima seria interessante também.

Uncharted é muito chato.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Nunca joguei o lost legacy. vale?

Para mim, no meu gosto é melhor que o 4.

inclusive graficamente.

Talvez tenha algo nele que alguns não gostem, mas que gostei é um mini mundo aberto na metade do jogo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.657
Reações
3.726
Pontos
1.193
Só uma pergunta, como c$#$@$#os quem nunca jogou Uncharted vai curtir jogar o 4 ou o LL direto sem jogar os anteriores?
Se refizessem o 1, 2 e 3 num pacote usando a engine do 4, eu compraria de novo numa boa, muito mais atraente que 4 e LL que já são espetaculares em termos técnicos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só uma pergunta, como c$#$@$#os quem nunca jogou Uncharted vai curtir jogar o 4 ou o LL direto sem jogar os anteriores?
Se refizessem o 1, 2 e 3 num pacote usando a engine do 4, eu compraria de novo numa boa, muito mais atraente que 4 e LL que já são espetaculares em termos técnicos.

Sei lá. LL talvez, Uncharted 4 melhores gráficos de 2016 mas o jogo é meio monotono e tem um ritmo meio "ruim". O LL é melhor como jogo se você contar apenas o jogo mesmo. Se você colocar personagens e história aí o 4 é obviamente, melhor.

O 4 é aproveitável, mas como você deveria pelo menos ver as cinematics dos 3 primeiros jogos pra conhecer os personagens e talvez gostar deles.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.571
Reações
4.751
Pontos
1.319
tojogando batman knight esse ano e ta otimizado bem sim

4k 60 fps com tudo no maximo
isso que o batman city cai frames, jogo de 2011
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.036
Reações
7.661
Pontos
453
Só uma pergunta, como c$#$@$#os quem nunca jogou Uncharted vai curtir jogar o 4 ou o LL direto sem jogar os anteriores?
Se refizessem o 1, 2 e 3 num pacote usando a engine do 4, eu compraria de novo numa boa, muito mais atraente que 4 e LL que já são espetaculares em termos técnicos.
Concordo com sua primeira frase. Era obrigação lançar a primeira trilogia.

Agora querer remake dos 3 jogos? Aí você sonhou mesmo. Basta o remaster que foi lançado no PS4, já teve melhorias. É só dar um up na resolução e já era.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.571
Reações
4.751
Pontos
1.319
perde bem a historia e lore do uncharted nao jogar o 1 ao 3

achoque muito do apego que vc tem nos personagens no 4 vem dos anteriores

entao seria bom jogar antes
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
perde bem a historia e lore do uncharted nao jogar o 1 ao 3

achoque muito do apego que vc tem nos personagens no 4 vem dos anteriores

entao seria bom jogar antes
tmb acho

mta coisa vc vai achar superficial

é tipo filme do 007, cada um pode te satisfazer.. mas acompanhar cada um deles na sequencia traz outro vinculo
 
Topo Fundo