O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Uncharted 4] Veja o trailer da E3 - ESTENDIDO [15 min]

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Exato, o que deixa as cenas do jogos da Naughty God supremas não são somente os gráficos, mas a inteligência que eles tem na hora de montar os cenário,ângulo da câmera e tudo mais, os caras manjam demais. Tanto que depois você pega para jogar outros jogos e você vê como não é natural em cenas similares a de jogos da Naughty Dog.

Mas dessa vez eles foram longe demais, elevaram demais o nível :eek::eek::eek::eek:
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Z2PhZHU.gif


FODA. Animações de outro mundo.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu não sei se fico frustrado ou me sinto abençoado por NUNCA prestar atenção em problemas gráficos. Não percebi isso nem no YT nem no video da Gamesyde.

Eu não percebo esse tipo de coisa nem com algo que eu saque bastante (ou gosto de pensar que saco), que é cinema: apesar de ter pleno conhecimento das tecnicas de filmagem, edição e audio, eu não percebo nem microfone fora de quadro; consigo me deixar levar em absoluto pela maior parte das vezes.

Eu só percebo coisas esquisitas na edição ou na construção da cena quando a narrativa é fraca, e talvez seja por isso, pela precisão cirurgica da construção das cenas dos jogos da ND, que eu não consigo perceber essas coisas (que pelas imagens postadas aqui, é algo gritante).
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Acabei de ver o vídeo da gamersyde....e dá pra ver mais claramente os defeitos, imperfeições.
Mas mesmo assim a ND evoluiu bastante comparativamente com os outros jogos da indústria............não é só superficialmente que está bem feito mas tbm toda a animação, movimentação, articulação, a física etc.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Daria pra usar essa tecnologia da lama e da deformação do solo em um Motorstorm. Fica a dica.
 


Topo Fundo