O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Unicórnio Vermelho] "Gente, policiais estão morrendo nessa guerra, queremos proteger eles..."

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bom, ano a ano, mês a mês, a militância inventa das suas para salvar o mundo.

Agora, eles querem o fim da guerra às drogas. Ok, vc não precisa ser da militância pra ser contra a guerra às drogas. Mas o legal é ver a militância começar com "Os policiais estão morrendo por causa da guerra Às drogas, queremos o bem deles"...

put* que os pariu.

Pronto, era só isso que queria reclamar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Que lindo, que comovente! Só que não...

Querem salvar policiais?

Os vermelhos?

HAHAHAHAHAHA
Sim, a guerra ao crime tem trazido mortes, de pessoas inocentes e de policiais, queremos salvar as vidas deles, temos que acabar com essa guerra sem sentido, garanto que se o governador Witzel parar de atacar os traficantes, eles terão consciência social e vão negociar. O fim das mortes no Rio depende só disso, mas nós temos que dar o primeiro passo e depor as armas.

Acredite, vai funcionar!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sim, a guerra ao crime tem trazido mortes, de pessoas inocentes e de policiais, queremos salvar as vidas deles, temos que acabar com essa guerra sem sentido, garanto que se o governador Witzel parar de atacar os traficantes, eles terão consciência social e vão negociar. O fim das mortes no Rio depende só disso, mas nós temos que dar o primeiro passo e depor as armas.

Tá voltando a ser esquerdista, Goris?

:klolwtf
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Infelizmente acho que o povo brasileiro só vai aprender através do medo, medo de ir preso, medo de morrer... Enquanto bandido souber que não tem perigo algum praticar isso, vai ser sempre essa sacanagem.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.324
Reações
65.235
Pontos
2.059
Acontece que hj nessa "guerra" o lado dos PM ganhou autorização pra atirar de volta, por isso essa galera que defende bandido tá assim.

Até ano passado qdo policial tinha que esperar ser alvejado pra poder retribuir, não tinha um cu sujo pedindo o fim da guerra #pas
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Libera essa maconha ai pros maconheiros pagarem imposto. Se liberar e eles continuarem comprando na mão de traficante pode enjaular que não existe salvação.

Não pare na maconha não, que liberam a cocaína, o crack, a metanfetamina, etc, mas se usar que se foda também, gasto de dinheiro público tem que ser zero com vitimas dessas "doenças". Permita as seguradoras cancelarem plano de quem usa essas paradas.

Arme a população inteira, treine e arme a policia, construa mais presídios, bandido tem que se foder e acabou.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Libera essa maconha ai pros maconheiros pagarem imposto. Se liberar e eles continuarem comprando na mão de traficante pode abater que não tem salvação.

Não pare na maconha não, libera até o crack e a metanfetamina, mas se usar que se foda também.
Uruguai.

Viviam dizendo "Eu pagaria tranquilo um cigarro de maconha mais caro, mas legal e sem ter que recorrer a traficante, porque o que eu mais quero é isso". Liberaram no Uruguai e não só o tráfico aumentou, como a violência que era quase nula lá aumentou pra caramba, porque a maconha "livre" pro cara comprar e fumar de boa gerou um imenso mercado consumidor, o cara pode fumar sem ser malvisto, mesmo comprando de traficante pode dizer que comprou legal. Ah, o cara que pagaria mais caro pra ter uma maconha legalizada? "Ai, mas a maconha vendida nas farmácias é muito cara, claro que eu entendo o usuário que compra do traficante, onde é mais barato".

Tem tópico sobre o causo, deve ser fácil de achar.

Ou seja, pode abater já?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Uruguai.

Viviam dizendo "Eu pagaria tranquilo um cigarro de maconha mais caro, mas legal e sem ter que recorrer a traficante, porque o que eu mais quero é isso". Liberaram no Uruguai e não só o tráfico aumentou, como a violência que era quase nula lá aumentou pra caramba, porque a maconha "livre" pro cara comprar e fumar de boa gerou um imenso mercado consumidor, o cara pode fumar sem ser malvisto, mesmo comprando de traficante pode dizer que comprou legal. Ah, o cara que pagaria mais caro pra ter uma maconha legalizada? "Ai, mas a maconha vendida nas farmácias é muito cara, claro que eu entendo o usuário que compra do traficante, onde é mais barato".

Tem tópico sobre o causo, deve ser fácil de achar.

Ou seja, pode abater já?
Por mim pode.

Único motivo pelo qual eu nunca fumei maconha é porque não quero financiar traficante, não tenho nada contra a droga em si, aparentemente tem seu beneficio recreativo e medicinal, quando for em um lugar onde é legal vou ficar doidão pra ver qual é.

Iria ser muito mais fácil suportar essa desgraça de país distópico estando brisado, o álcool não esta sendo o suficiente.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Puro cinismo.
A esquerda jamais se preocupou com a morte de policiais ou de inocentes. Obviamente estão usando isso porque não querem que terroristas e a bandidagem seja enfrentada (e não apenas com relação a drogas, eles adoram bandidos de qualquer tipo).

Também não querem que a polícia ou a população esteja armada. Para que estes virem alvo fácil nas mãos de terroristas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Libera essa maconha ai pros maconheiros pagarem imposto. Se liberar e eles continuarem comprando na mão de traficante pode enjaular que não existe salvação.

Não pare na maconha não, que liberam a cocaína, o crack, a metanfetamina, etc, mas se usar que se foda também, gasto de dinheiro público tem que ser zero com vitimas dessas "doenças". Permita as seguradoras cancelarem plano de quem usa essas paradas.

Arme a população inteira, treine e arme a policia, construa mais presídios, bandido tem que se foder e acabou.
Quer saber como ficaria liberar as drogas?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quer saber como ficaria liberar as drogas?

Você esta precisando ir no centro de BH. Um mendigo pra cada outra pessoa na rua, colchão no meio da rua porque não deve estar cabendo na calçada. Uma verdadeira imundice.

Eu acho que tem mais relação com o fim dos manicômios que qualquer outra coisa, droga tinha antigamente também. Pessoas cagando e mijando na calçada e na porta de estabelecimentos não ta certo. Todo dia tenho que sentir o cheiro de b*sta humana quando estou indo pegar o meu balaio.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Quer saber como ficaria liberar as drogas?
Problema é que os Progressistas e esquerdistas fazem tudo errado.

Olha o nível de sandice: liberam o consumo em vias públicas, mantém a venda ilícita (o que aumenta a demanda para os traficantes violentos, pois quem quer consumir tem de continuar recorrendo a eles).

O que deveria ser feito: proibir o consumo em vias públicas, liberar a venda das drogas para comerciantes dentro da lei (quem quer consumir esta m**** que consuma, mas em locais privados ou na própria casa), permitir o consumo APENAS em local privado, ENDURECER as penas e incluir AGRAVANTES para todos aqueles que consumirem e cometerem crimes sob uso de drogas.

O cidadão do vídeo deveria ser preso por um bom tempo. Porque não prendem? Porque a demência progressista contaminou a Califórnia. Não atrelam a liberdade de consumir a responsabilidade das consequências.

Ainda assim os índices de criminalidade da Califórnia são bem menores do que os do Rio de Janeiro. Então não acho que esse ponto de vista refute a ideia de que a guerra contra as drogas falhou miseravelmente.
 
Ultima Edição:

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Os caras que querem ganhar a guerra fumando e cheirando o estoque dos "empreendedores"...
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Libera essa maconha ai pros maconheiros pagarem imposto. Se liberar e eles continuarem comprando na mão de traficante pode enjaular que não existe salvação.

Não pare na maconha não, que liberam a cocaína, o crack, a metanfetamina, etc, mas se usar que se foda também, gasto de dinheiro público tem que ser zero com vitimas dessas "doenças". Permita as seguradoras cancelarem plano de quem usa essas paradas.

Arme a população inteira, treine e arme a policia, construa mais presídios, bandido tem que se foder e acabou.
89041
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Puro cinismo.
A esquerda jamais se preocupou com a morte de policiais ou de inocentes. Obviamente estão usando isso porque não querem que terroristas e a bandidagem seja enfrentada (e não apenas com relação a drogas, eles adoram bandidos de qualquer tipo).

Também não querem que a polícia ou a população esteja armada. Para que estes virem alvo fácil nas mãos de terroristas.
Já falei isso naquele tópico sobre a diminuição da criminalidade com o Ministro Moro:
A única preocupação dessa turma drogada é que o baseado aumentou 50% de preço. Ou mais. E tá foda ir na boca comprar. Deve ser por isso que estão aprovando lei sobre moto-táxi.

O dado real: apreensão de drogas aumentou pra k7 em poucos meses. O preço subiu. Os nóia estão putos. E os traficantes também.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Gente, confirmado. Nova tática é "Nos preocupamos com a vida dos policiais" vai virar a nova arma da galerinha do bem.

Como eu disse, amigo trabalha num jornal e, todo feliz, quando disseram que a mídia não se importa com policiais tratou de mostrar reportagem de página inteira mostrando a preocupação com as vidas dos policiais.

Como a gente sempre fala que eles defendem bandido e riem da morte de policiais, vão passar a defender a polícia - sempre pra não poderem ser acusados do que são - mas claro, defender a polícia no sentido de que temos que parar se confrontar bandido.

O mais foda disso é que eu senti essa chegando. É quase como se os bandidos tivessem uma reunião mensal com parte do governo e jornalistas e tratassem estratégias conjuntas.

Tipo, um político aliado dos bandidos diz que quer salvar vidas policiais, por isso quer o fim da guerra ao crime no Rio. Um artista famoso por ser usuário de drogas diz que se preocupa com a morte de policiais. Agora os jornais estão focando na morte de policiais...

Claro, até o Lost Brother e o UT_Killer disserem que se preocupam com as vidas policiais, é só teoria da conspiração minha. Mas não duvido que até semana que vem os dois vão estar falando isso.

Fizeram uma mudança nos diálogos dos NPCs do jogo?
 

Darkpirulito

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
168
Pontos
53

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.102
Pontos
1.003
Em suma, querem proteger um bando de drogados e bandidos, mas alegam querer proteger os policiais ao invés disso. É, vermelhos... essa tentativa fracassada de drible ficou absurdamente óbvia. Se esforcem mais, porra! :klol

QUhPFx.gif
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Uruguai.

Viviam dizendo "Eu pagaria tranquilo um cigarro de maconha mais caro, mas legal e sem ter que recorrer a traficante, porque o que eu mais quero é isso". Liberaram no Uruguai e não só o tráfico aumentou, como a violência que era quase nula lá aumentou pra caramba, porque a maconha "livre" pro cara comprar e fumar de boa gerou um imenso mercado consumidor, o cara pode fumar sem ser malvisto, mesmo comprando de traficante pode dizer que comprou legal. Ah, o cara que pagaria mais caro pra ter uma maconha legalizada? "Ai, mas a maconha vendida nas farmácias é muito cara, claro que eu entendo o usuário que compra do traficante, onde é mais barato".

Tem tópico sobre o causo, deve ser fácil de achar.

Ou seja, pode abater já?
Só lembrando que boa parte desse "aumento de violência" foi causado pelos próprias facções criminosas se matando por territórios, pois o número de compradores ilegais diminuiu com a legalização da maconha, fazendo com que a disputa de territórios ativos aumentassem. Ou seja: Traficante matando traficante.

O motivo da venda ilegal da maconha ainda existir é por causa da burocracia para conseguir a maconha legalmente, já que o cliente tem que fazer registros e pagar caro pela maconha legal.

Além disso, a droga mais vendida pelas organizações criminosas no Uruguai é a cocaína, não a maconha.

E também houve pouco investimento em segurança, o que permitiu que a violência crescesse.

Ou seja: a solução para os problemas do Uruguai seria investir mais em segurança e o estado fazer menos burocracia para a venda dos produtos. Sou a favor da liberação das drogas, mas tem que ser feita de forma correta.

Fontes: https://www1.folha.uol.com.br/mundo...os-no-uruguai-por-causa-do-narcotrafico.shtml
https://epocanegocios.globo.com/Mun...uguai-estao-desistindo-de-vender-maconha.html
 
Topo Fundo