Tacrovy
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basicamente a situação atual do mesmo, é essa:O bicho tá cambaleante no tópico e sofrendo hein ! E pensar que foi só a primeira paulada da geração !
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basicamente a situação atual do mesmo, é essa:O bicho tá cambaleante no tópico e sofrendo hein ! E pensar que foi só a primeira paulada da geração !
Então RT presta pra que? Global Illumination era a parada mais impactante que o RT fazia, sombra e reflexo tem impacto muito menor.
bom saber que isso rodará melhor ainda no series x.
sobre a demo, nada demias,
O demo estava rodando a 1440p/30 fps no PS5
tem ssd lá para dar conta disso não... pode se contentar com aqueles joguim de plastico lá da semana passada.
Reflexo e sombra pra mim passam completamente batidos, só se o jogo for muito contemplativo para você ter tempo de perceber que o reflexo não esta correto.Sim. Por exemplo, COD MW no PC hoje tem RT nas opções, mas só na sombra, e o impacto é muito pequeno no visual, diria quase não notável. O principal mesmo é a iluminação global, e isso pode ser feito com menor peso.
Tá com má vontade então, ou não entendeu o que o cara do vídeo disse, tudo é em tempo real ali, todos os detalhes são em poligonos, nada de normal mapping, não tem nada que chegue perto disso hoje, impossível não se impressionar. E ficou claro que é em tempo real e jogável, diferente de uma cutscene qq.Não fiquei impressionado. Se ainda fosse um jogo, ok. Mas teve tech demo mais impressionante que este nas gerações passadas.
Ou os 12TF em FP16Isso é o que a sony diz, iguais os 10tf variáveis.
reflexozinhos que vão comer uns 10 fps se brincar, nem pra isso usaria.Então RT presta pra que? Global Illumination era a parada mais impactante que o RT fazia, sombra e reflexo tem impacto muito menor.
Eu quero é a unreal tech demo para baixar e rodar no pc hahahah
O Melhor é a descrição do vídeo da DF:
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
30 fps com esse gráfico aí nem reclamo, o problema é rodar assassins crossgen assim, onde cada pedra é composta por 4 polígonos.excelente escolha de tarjet, a ms por sua vez se enroscou com aqueles marketing doidos lá. de 120fps
Segundo o próprio CEO da Epic, é mágico mesmo.ssd mágico ataca de novo.
Tambem acho que RT e exigente demais e deve-se buscar outras solucoes para esse tipo de iluminacao next gen. Exige demais do hardware em certos casos existe a perda de 50% ou mais de fps nao vale a pena. Sem sombra de duvida RT deixa o jogo muito mais realista, mas em troca de uma queda tao grande de performance eu prefiro outra alternativa.....Já esperava por isso, olhando a performance do RT nos PCs. Nem no PC vale a pena RT ainda, você consegue resultados semelhantes ou melhores usando outras técnicas.
Isso é next gen, um tech demo, LOLO Melhor é a descrição do vídeo da DF:
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Hahaha
1440p.
putz.
@nominedomine
Aqui ele comenta que o lance é justamente n usar RT, contornaram o problema, tipo mesmo resultado sem gastar tanto processamento:
Leia meu post anterior, não tem nada de novo na tech apresentada nesse vídeo.