O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Fora copiar todos os programas americanos. Até o logo da ABC o cara copiou, só trocou a cor. kkkj
OIP.TI9qEbJZ54DfAC3d4yweMQHaEK

Me lembrou disso

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.536
Pontos
1.003
Nunca instalei mas li diversas vezes que é um investimento que sangra o bolso da Globo.
Sinceramente passo batido porque hj tem youtube e mil canais de coisas do meu interesse. Esse formato de tv sinceramente ja era e só o pessoal mais velho que ainda assiste algo.
A velharada está no zapzap, face e youtubi.
 


RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
No começo era só haterismo bobo e ela seguia voando mas parece que agora a situação começa a complicar e isso não pode ficar assim. Globo é patrimônio nacional e inflama nosso espírito patriótico, é hora do estado intervir e de ter campanha de pix pra reerguer a empresa.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.206
Pontos
1.339
Eu sinceramente não sei qual a surpresa, essa é a tendencia mesmo, a tv tradicional ficar atras dos serviços de streaming, mesma coisa ocorreu com o rádio quando surgiu a tv. Eu fico imaginando as outras emissoras, já que a Globo é uma da maiores do mundo e vem sofrendo queda de audiência...
Tv aberta é uma tortura. Eu não consigo mais assistir e prefiro ligar o YouTube para ver live de folha kkkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Eu sinceramente não sei qual a surpresa, essa é a tendencia mesmo, a tv tradicional ficar atras dos serviços de streaming, mesma coisa ocorreu com o rádio quando surgiu a tv. Eu fico imaginando as outras emissoras, já que a Globo é uma da maiores do mundo e vem sofrendo queda de audiência...
Vcs imaginam em 2100 as pessoas ainda assistindo tv!?

Em 2050 capaz de ter programação bem limitada

Celular e streamings vão substituir totalmente a TV
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
No começo era só haterismo bobo e ela seguia voando mas parece que agora a situação começa a complicar e isso não pode ficar assim. Globo é patrimônio nacional e inflama nosso espírito patriótico, é hora do estado intervir e de ter campanha de pix pra reerguer a empresa.
Hora, mas isso já tem o cumpanhero!:kfazol
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
Tv aberta é uma tortura. Eu não consigo mais assistir e prefiro ligar o YouTube para ver live de folha kkkk
Aqui em casa só minha esposa assiste sbt no domingo. Eu ainda assisto o Bom Dia Rio de manhã, mas de resto meu filho liga a TV no Youtube e fica vendo Casimiro o dia todo.

Vcs imaginam em 2100 as pessoas ainda assistindo tv!?

Em 2050 capaz de ter programação bem limitada

Celular e streamings vão substituir totalmente a TV
Tv convensional vai virar coisa bem nichada, tipo rádio, as pessoas só vão ver em situações específicas
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Ué, mas disseram que todas as emissoras estavam indo mal

E tão.



 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Todas elas vão se juntar ao que a RedeTV é mais ou menos hoje.

Em algum momento no futuro só nas salas de espera de consultório alguma tv terá exibição de conteúdo aberto.

Conforme as gerações vão passando cada vez menos as gerações mais novas assistem TV aberta.

A globo em algum momento cairá para abaixo de 10 pontos diários, as outras vão ficar ali entre 0.5 e 2~3 pontos.

Vão virar tudo emissoras de rádio com imagem....
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Eu acho que TV vai "sumir" mais que o rádio. Porque o rádio ainda tem utilidade naqueles momentos em que tu não pode ficar olhando pra uma tela, como no carro. Já a TV está competindo diretamente contra a internet. Não existe um cenário onde a pessoa só possa ver TV. Se ela pode ver TV, ela também pode assistir youtube/netflix/etc, e cada vez mais as pessoas optam pelo segundo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Todas podem estar perdendo tamanho pq o mercado delas está diminuindo, mas perder share desse mercado mostra que a derrocada da Globo é mais ascendente.

Ou seja, o mercado inteiro de tv aberta tá na m**** mas a Globo tá pior sim, e lacração tem sua parcela de culpa nisso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
A tendência é que seja pior ainda a audiência no ano novo, onde nego viaja ou vai assistir queima de fogos na praia!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824
E tão.






Bostileiro tem um mau gosto do c***lho mesmo, deixar de assistir The Chosen, pra ver um m**** que nem o ratinho pqp, pessoal gosta de m**** mesmo.


 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824
Pra ser justo, as novelas bíblicas da Record tem boa audiência (para os padrões da emissora, pelo menos).


Acho que se tivesse ido pra Record, a série teria tido um sucesso melhor, já que a Record já possui um "know-how" nesa área.
Já cheguei ver algumas dessas novelas/séries bíblicas da Record (no caso, colocava em um site piratex pro pessoal aqui maratonar), mesmo com toda embromação típica das novelas bostileiras, licenças poéticas, casamentos e nascimentos de bebês infinitos, histórinhas inventadas mesmo que destoassem da versão bíblica, pelo menos davam um pau homérico em qualquer outra novela, inclusive as tais famosas novelas antigas chatas da Globo.
Hoje que considero que a diferença ficou ainda mais gritante.
Ainda assim The Chosen perder pra ratinho (assisti a primeira temporada), na minha cabeça é inaceitável, uma série muito bem feita, que dá pra ver o capricho, além do carisma de todos os personagens (até dos vilões), além de muito bem dublada também.
Sei lá, dá mesma coisa que "trap", funk, sertanojo universitário, piseiro, entre outros tipos de barulho sonoro se tornaram "música". Acredito que até para filmes e séries o bom gosto se degenerou ou ponto de uma produção artística (voltada pra arte mesmo, a beleza, a algo caprichado, feito com carinho) não ser mais relevante.
Até nos produtos já se percebe isso, mesmo gostos padronizados, sem qualquer traço de individualidade, voltado ao utilitarismo, descartando totalmente a beleza.



 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Todas podem estar perdendo tamanho pq o mercado delas está diminuindo, mas perder share desse mercado mostra que a derrocada da Globo é mais ascendente.

Ou seja, o mercado inteiro de tv aberta tá na m**** mas a Globo tá pior sim, e lacração tem sua parcela de culpa nisso.
Na verdade, acho que quem tá pior é o SBT. Uma pena, pois sempre foi minha emissora favorita.

Se a Globo tá em derrocada (concordo), o SBT tá em queda livre. Antes, batia de frente com a Globo. Hoje briga com a BAND pra não sair do terceiro lugar.

Mas o caso da Globo me lembra um pouco o do Spotify: uma liderança que vem caindo cada vez mais em share. O Spotify tinha 35% em 2019, hoje tem 30%. O pior é que quem está crescendo e roubando assinantes do Spotify não é o segundo, o terceiro e nem mesmo o quarto; é o quinto (YouTube Music).
 
Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
isso é verdade

qualquer notícia ruim envolvendo a Globo, já pode concluir também, por consequência, que o SBT, Record e Band se deram mais mal ainda

PT vai dar uma sobrevida à Globo
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.536
Pontos
1.003
E tão.



 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.364
Pontos
1.824
Na verdade, acho que quem tá pior é o SBT. Uma pena, pois sempre foi minha emissora favorita.

Se a Globo tá em derrocada (concordo), o SBT tá em queda livre. Antes, batia de frente com a Globo. Hoje briga com a BAND pra não sair do terceiro lugar.

Mas o caso da Globo me lembra um pouco o do Spotify: uma liderança que vem caindo cada vez mais em share. O Spotify tinha 35% em 2019, hoje tem 20%. O pior é que quem está crescendo e roubando assinantes do Spotify não é o segundo, o terceiro e nem mesmo o quarto; é o quinto (YouTube Music).


Deve ser por que no Youtube Music, mesmo no modo grátis, dá pra escutar álbuns completos, coisa que não acontece no Spotify, mesmo que a qualidade do áudio do último, seja melhor.

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Meus pais são os típicos católicos de IBGE (ou seja, não estão nem ae pra religião) e assistem.
Segundo a minha mãe, as novelas da globo "tem muita bobagem".
As novelas da Goebbels são sofríveis mas mesmo assim a audiência católica dela pode migrar tranquilamente pra um seriado como Choosen. Mas o Bispo detem 100% do público evangélico, salvo raras exceções.
 
Topo Fundo