O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: Guardem bem esse tópico: Bélgica, campeã mundial de 2022. [+ Mali copará 2026]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.521
Reações
28.346
Pontos
1.053
Mas calma aí também.

A Bélgica nunca perdeu de 7 a 1 em casa.
A Bélgica nunca chegou numa semifinal de copa do.mundo
A Bélgica dificilmente vai conseguir sediar uma copa do mundo
Fora que levou 3 x 1 de Gales numa quartas de final de Eurocopa , não tem muita moral .
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A Bélgica nunca chegou numa semifinal de copa do.mundo
A Bélgica dificilmente vai conseguir sediar uma copa do mundo
Fora que levou 3 x 1 de Gales numa quartas de final de Eurocopa , não tem muita moral .

Chegou sim senhor, em 1986.

Sediar Copa lá é critério? México, Suiça, Suécia, Estados Unidos, África do Sul sediaram, Rússia e Qatar vão sediar as próximas.

Agora, eu nunca comprei essa de "ótima geração belga". Na Copa 2014 já ficou bem claro que aquilo não ia dar em nada.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.521
Reações
28.346
Pontos
1.053
Chegou sim senhor, em 1986.

Sediar Copa lá é critério? México, Suiça, Suécia, Estados Unidos, África do Sul sediaram, Rússia e Qatar vão sediar as próximas.

Agora, eu nunca comprei essa de "ótima geração belga". Na Copa 2014 já ficou bem claro que aquilo não ia dar em nada.
Hm nem sabia
Claro que é critério , vc comprou o 7 x 1 em casa então temos que recriar um jogo com o msm ambiente , uma semifinal de copa em casa contra a Alemanha. O ponto que eu quero chegar é que essa seleção Belga não é melhor que uma seleção brasileira atual bem.montada
Oi até que a famigerada seleção de 2014.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Hm nem sabia
Claro que é critério , vc comprou o 7 x 1 em casa então temos que recriar um jogo com o msm ambiente , uma semifinal de copa em casa contra a Alemanha. O ponto que eu quero chegar é que essa seleção Belga não é melhor que uma seleção brasileira atual bem.montada
Oi até que a famigerada seleção de 2014.

Ah sim.

Não é mesmo, essa Bélgica é mais hype que qualquer outra coisa, isso todos concordamos.

Mas é como falaram, é uma boa seleção para os padrões da Bélgica, nesse caso até faz sentido falar em "geração de ouro belga", porque as anteriores eram mesmo bem piores.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A Belgica pode sofrer o mesmo problema que sofria a Iugoslávia. Grandes jogadores mas um time mediano, coletivamente.

Os flamengos não se dão com os valões, por razões históricas e revanchistas, a ponto de um rejeitar a língua do outro, reputando a língua neerlandesa, de Flandres, como inferior à língua francesa, da Valônia.

Não sei se implica. Só especulando.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.521
Reações
28.346
Pontos
1.053
Ah sim.

Não é mesmo, essa Bélgica é mais hype que qualquer outra coisa, isso todos concordamos.

Mas é como falaram, é uma boa seleção para os padrões da Bélgica, nesse caso até faz sentido falar em "geração de ouro belga", porque as anteriores eram mesmo bem piores.
Kk esse era o ponto que eu queria chegar
Essa Bélgica queridinha da imprensa , é em termos de bons jogadores muito parecidas com nossa atual seleção
Que é considerada por muitos uma seleção ruim


ah , e já que to aqui , aquele zagueiro de dread falhou nos três gols pqp , aquilo não pega lugar no bangu
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A Belgica pode sofrer o mesmo problema que sofria a Iugoslávia. Grandes jogadores mas um time mediano, coletivamente.

Os flamengos não se dão com os valões, por razões históricas e revanchistas, a ponto de um rejeitar a língua do outro, reputando a língua neerlandesa, de Flandres, como inferior à língua francesa, da Valônia.

Não sei se implica. Só especulando.

Sei não, acho que na hora H o que importa mesmo é ter 11 caras bons de bola em campo.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Não acho justo zoar o Rodrigo Ze,ele só acreditou em algo que todos já sabiam,é como vir um torcedor do America-MG e dizer que o time vai ser campeão brasileiro.

No mais chupa Rodrigo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Acho que uma Seleção realmente copeira precisa de jogadores que sejam PROTAGONISTAS em seus times. Não basta ser titular, ser indispensável, sempre jogar bem. É preciso que pelo menos alguns sejam o CENTRO do time onde jogam.

Se uma seleção é formada por jogadores que na maior parte do tempo são coadjuvantes (mesmo que de qualidade estupenda), quem vai bater no peito e chamar a responsabilidade? Quem vai fazer isso se nos clubes que o faz é outra pessoa?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
vamos la analisar a OTIMA geracao :

Thibaut Courtois- otimo Mingnolet-normal

defesa

Toby Alderweireld (Tottenham) normal, Laurent Ciman (Montreal Impact)quem?????, Jason Denayer (Galatasaray)quem????, Christian Kabasele (Genk)quem???, Jordan Lukaku (Oostende)an???, Thomas Meunier (Club Brugge)ann????, Thomas Vermaelen (Barcelona)lixo de vidro, Jan Vertonghen (Tottenham)bom apenas.

Médios: Mousa Dembélé (Tottenham)normal, Marouane Fellaini (Manchester Utd)lixo, Radja Nainggolan (Roma)bom jogador, Axel Witsel (Zenit)normal p bom.

Avançados: Michy Batshuayi (Marseille)qm???, Christian Benteke (Liverpool)superestimado e fraco, Yannick Carrasco (Atletico)so joga no atletico, Kevin De Bruyne (Manchester City)otimo, Eden Hazard (Chelsea)otimo porem supestimado, Romelu Lukaku (Everton)tem potencial mas nao acho nada demais, Dries Mertens (Napoli)jogador ok, Divock Origi (Liverpool)uma b*sta.



otima geracao p nivel Belgica, p nivel mundo time normal.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Acho que uma Seleção realmente copeira precisa de jogadores que sejam PROTAGONISTAS em seus times. Não basta ser titular, ser indispensável, sempre jogar bem. É preciso que pelo menos alguns sejam o CENTRO do time onde jogam.

Se uma seleção é formada por jogadores que na maior parte do tempo são coadjuvantes (mesmo que de qualidade estupenda), quem vai bater no peito e chamar a responsabilidade? Quem vai fazer isso se nos clubes que o faz é outra pessoa?

A Itália tem um time copeiro sem protagonistas.. Ou com protagonistas beirando os 40 anos.. É sempre assim.. Os caras jogam no conjunto.. Na "grinta" italiana como dizia o Gattuso.


Enviado pelo Tapatalk.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A Itália tem um time copeiro sem protagonistas.. Ou com protagonistas beirando os 40 anos.. É sempre assim.. Os caras jogam no conjunto.. Na "grinta" italiana como dizia o Gattuso.

Mas que foram protagonistas durante algum tempo. Sabem o que isso significa, sabem chamar a responsabilidade para si. Não fogem dela.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A camisa italiana pesa demais. E quando se diz que a camisa pesa nao tem mada de misticismo ou algo do gênero, mas uma força psicólogica que atua nos jogadores que vestem a sua camisa.


Ou seja, os jogadores nao se sentem pressionados e intimidados quando chegam numa semifinal, por exemplo, jogando pela Italia, pelo Bayern, pelo Milan. Tem uma autoconfiança muito boa. "Jogo no Milan, isso me faz ter certeza que sou bom jogador, de modo que sou diferente daquele ali que joga no Zenit."

Ja Portugal e Belgica, por exemplo, quando chegam na reta final, sentem a pressão de que podem fazer história, se intimidam, ficam pressionados, e perdem uma certa confiança quando se deparam com o excesso de confiança dos italianos, por exemplo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Mas que foram protagonistas durante algum tempo. Sabem o que isso significa, sabem chamar a responsabilidade para si. Não fogem dela.

Não sei não.. Vejo mais jogadores operários do que qualquer outra coisa.. Chielini, Bonucci, De Rossi, Candreva, Éder, Giacherinni, etc.. Bons jogadores, mas nenhum deles foi grandes protagonistas em alguma coisa..jogam em times médios até..como o Éder aí..

O único que realmente sempre foi protagonista ali é o Buffon..

Buffon, Totti, Pirlo e Canavarro...Poucos jogadores realmente protagonistas nas últimas gerações. O resto do time sempre foi composto de jogadores raçudos e operários.. Tipo os símbolos Gattuso e Materazzi.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Opa,Portugal foi pros pênaltis,Alemanha foi pros pênaltis,ta tudo dando certo pra Bélgica ser campeã no cansaço dos outros times...

Oh wait.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Opa,Portugal foi pros pênaltis,Alemanha foi pros pênaltis,ta tudo dando certo pra Bélgica ser campeã no cansaço dos outros times...

Oh wait.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Não fujo da raia.

Perdeu por um parto da natureza, 3 bolas na área 3 gols, mas foi muito superior.

Campeã moral, sem mais.

E que venha a Copa do Mundo, que já tem dono.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Parece que alguém vai ter que gostar de p*rocas,nao esqueça sua aposta.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Não fujo da raia.

Perdeu por um parto da natureza, 3 bolas na área 3 gols, mas foi muito superior.

Campeã moral, sem mais.

E que venha a Copa do Mundo, que já tem dono.

Po Zé, até a desculpa do 7x1 foi mais convincente :klol

Melhora isso aí rapaz :klol :klol :klol


Enviado pelo Tapatalk.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
Po Zé, até a desculpa do 7x1 foi mais convincente :klol

Melhora isso aí rapaz :klol :klol :klol


Enviado pelo Tapatalk.
Desculpa nada.

Foi injustamente eliminada, apresentou o melhor futebol do torneio.

A Bélgica ta pra Euro 2016 o que o Brasil esteve pra Copa de 82, fato.

Será lembrada por toda a história como detentora DISPARADA do melhor futebol do torneio.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Desculpa nada.

Foi injustamente eliminada, apresentou o melhor futebol do torneio.

A Bélgica ta pra Euro 2016 o que o Brasil esteve pra Copa de 82, fato.

Será lembrada por toda a história como detentora DISPARADA do melhor futebol do torneio.

champz, qual erva você ta usando?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.548
Reações
179.592
Pontos
1.514
A Bélgica ta pra Euro 2016 o que o Brasil esteve pra Copa de 82, fato.
Será lembrada por toda a história como detentora DISPARADA do melhor futebol do torneio.

2j61r0y.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.755
Pontos
453
Desculpa nada.

Foi injustamente eliminada, apresentou o melhor futebol do torneio.

A Bélgica ta pra Euro 2016 o que o Brasil esteve pra Copa de 82, fato.

Será lembrada por toda a história como detentora DISPARADA do melhor futebol do torneio.

Não adianta nada vc jogar muito e ser incompetente na hora de fazer os gols...
A Bélgica é uma boa seleção,mas hoje não vem mostrando ser candidata a ganhar uma copa.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
O craque do time em uma temporada inteira não chegou perto de fazer 5 gols e 5 assistências, e falam que esse cara é craque kkkkkkkkkkkkkk

Imagina o "craque" do seu time fazer um gol na temporada.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
O craque do time em uma temporada inteira não chegou perto de fazer 5 gols e 5 assistências, e falam que esse cara é craque kkkkkkkkkkkkkk

Imagina o "craque" do seu time fazer um gol na temporada.
Quanto oportunismo, fera. Hazard é craque, sim. Temporada passada não serve de parâmetro pra nada.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Hazard eterna promessa de craque kkkkk

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 
Topo Fundo