O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Update PS3 2.50 fudeu meu cartão internacional!

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu tenho um mastercard internacional e sempre consegui comprar com ele na PSN.

Bastava digitar os dados do cartão normalmente e na tela do endereço do detentor do cartão manter os dados norte americanos da conta e apenas trocar os 5 primeiros digitos do CEP pelo do meu, aqui no Brasil.

Sempre funcionou. Até hj, depois do update pra 2.50.

Alguém ai teve o mesmo problema?
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Bom...o meu não funcionava...vou ver se funciona agora :lol[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Mas vc digitava sempre que fazia compras? Eu só precisei digitar informações na primeira vez quando me cadastrei. Em todas as compras que fiz nunca digitei nada. Apenas faço a compra e pronto.

MAs ainda não atualisei então...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem, os dados do meu estão lá, nunca tiro por isso ... espero que ainda esteja funfando heh
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Pois é, eu só inseri esses dados uma única vez na vida. Você colocava sempre que comprava algo? ¬¬
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
não testei depois do up....

acho q vou pegar a trilha do PixelJunk Eden, depois digo se foi ^^
 

Shuzado

Supra-sumo
Mensagens
3.086
Reações
135
Pontos
174
Cara.. cabei de inserir dinidin na minah wallet... foi normal.......

na verdade deu erro a primeira vez q atualizei o Bling... mas mandei de novo e funcionou...

acho q eh isso vc tah faltando pra vc cara.. atualiza alh seu dados.. é a primeira opcao no gestao de contas.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Eu já desisti de tentar... Tenho um master internacional também, mas nunca consegui comprar com o danado.
 

Shuzado

Supra-sumo
Mensagens
3.086
Reações
135
Pontos
174
É.. o meu eh o Amex...
tah funcionando ainda!!!

Comprei 4 jogos ontem!!!!
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
O meu venceu e troquei por um novo, mas não testei ainda. Espero que trocando o numero do cartão e o vencimento, não dê pepino.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Cada vez mais dificil. Mas agora tem o PSN Card. Acho que pode salvar muita gente.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
toniu;3708619 disse:
O meu venceu e troquei por um novo, mas não testei ainda. Espero que trocando o numero do cartão e o vencimento, não dê pepino.

put* m****, acabei de lembrar que o meu também venceu e agora é outro número! Caramba, espero que não cague tudo na hora da troca :(
 

Sgt. Cortez

Supra-sumo
Mensagens
1.983
Reações
252
Pontos
164
Alguém sabe se o entropay cadastrado antes ainda funciona? Só terei como testar semana que vem...

Attz.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
O entropay funciona. Comprei o PixelJunk Eden nessa madrugada, depois de atualizar pra versão 2.5

Eu comprei o PixelJunk Eden porque eu vi uma promoção que foi anunciada em vários sites, inclusive no PS3 Fanboy, dizendo que até o dia 16/10 quem comprasse ele ganharia a expansão PixelJunk Monster Encore. Porém, eu não ganhei nada. Alguém sabe me explicar por que?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
meguer;3708909 disse:
O entropay funciona. Comprei o PixelJunk Eden nessa madrugada, depois de atualizar pra versão 2.5

Eu comprei o PixelJunk Eden porque eu vi uma promoção que foi anunciada em vários sites, inclusive no PS3 Fanboy, dizendo que até o dia 16/10 quem comprasse ele ganharia a expansão PixelJunk Monster Encore. Porém, eu não ganhei nada. Alguém sabe me explicar por que?


Se não me engano, a promoção era se você comprasse o Eden, ganhava a soundtrack.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
PhylteR;3708870 disse:
put* m****, acabei de lembrar que o meu também venceu e agora é outro número! Caramba, espero que não cague tudo na hora da troca :(
Se trocar e der certo primeiro que eu me avise por favor. [karrepio]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
toniu;3709002 disse:
Se trocar e der certo primeiro que eu me avise por favor. [karrepio]


Beleza... Agora estou fazendo backup dos dados para um HD novo; aí amanhã tento inserir os dados novos e comprar alguma coisa. Um premium theme (que são todos idiotas), talvez.
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Não tem absolutamente nada a ver com a 2.50.

Já a algum tempo, me parece que mudaram algumas coisas no sistema de cartões da PSN. Quem cadastrou e manteve os dados lá, tranquilo. Quem fizer cadastros novos vai ter problemas. Parece que estão aceitando apenas cartões USA mesmo.

ABRAços !
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu nunca mantive os dados dos cartões no cadastro da PSN.

sempre q queria comprar, ia lá e preenchia tudo e sempre foi de boa. Ontem deu essa m****.
 
Topo Fundo