O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[UPDATE] Redução ipi videogame

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.948
Reações
70.789
Pontos
1.279
Não adianta de picas tirar de uma ponta pra me cobrar de outra com juros.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Videogame em si não é tão superfluo.Mas PS5 e XBox Series é, sim.Ninguém PRECISA da nova geração, da mesma forma que NÃO PRECISA de RTX 30 ou RDNA2 ainda mais no lançamento.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
Não, PS4/Xbox One e RTX 20 são o bastante..Mas quer saber, não importa, o Bolsonaro vai assinar mesmo.Vocês ganharam!
De boas jovem!

Nós ganhamos?... Eu não ganhei porcaria nenhuma!... O video game mais novo que tenho é um PS3 que só jogo as mesmas velharias quando tiro pó!

Minha cota de videogame terminou nos torrents de PSP, e male male uns joguinhos de PC (e jogo novo de PC pra mim morreu em Doom 3 pra ter ideia, não ligo pra estas trolhas não).

Prefiro comprar bonequinhos pra colecionar do que caixinhas coloridas e ou bytes baixados! E os bonequinhos estão caros para um caraio! Já que de acordo com o Guedes, "Dólar a 5 tá barato"... Relaxa que se for pra xingar as cagadas de qualquer político, eu XINGO MESMO mesmo se eu tiver votado no FDP!

Abraços mito!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
180.410
Pontos
1.003
Videogame em si não é tão superfluo.Mas PS5 e XBox Series é, sim.Ninguém PRECISA da nova geração, da mesma forma que NÃO PRECISA de RTX 30 ou RDNA2 ainda mais no lançamento.
tumblr_mmihkn3PkE1spiuxqo1_500.gif
 
Topo Fundo