O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


URGENTE -->>VAZAMENTO DE DADOS DE USUÀRIOS no site da PICHAU!!!

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
URGENTE -->>VAZAMENTO DE DADOS DE USUÀRIOS no site da PICHAU!!!

pessoal como muitos sabem , houve vazamento de dados pessoais (cpf nome cartão de credito etc) no site da pichau na black friday,

segundo muitos relatos nos grupos a pessoa ao fazer compras se deparava com dados de outra pessoa e algumas pessoas estão com seus dados sendo utilizados em tentativas de compras, provavelmente BUG NO SITE da PICHAU,,

como sempre os grupos de hardware parceiros da loja estão TENTANDO esconder o fato (teclab, pichau, adrenaline, etc) qualquer comentário ou post o usuario é banido e o adm desabilita os comentários...


O QUE FAZER:? verifique se sua conta na pichau ,está integra e troque a senha (se bem que o site já está pedindo por precaução), verifique se não há lançamentos em seu cartão e se alguém não comprou nada na pichau no seu nome,

em caso de DUVIDAS ou suspeita dirigir-se IMEDIATAMENTE a delegacia de policia para relatar a fraude e LIGAR para sua operadora de cartão!
 

Anexos

  • 60921607_444915492939548_7983815922286592000_n.jpg
    60921607_444915492939548_7983815922286592000_n.jpg
    55,1 KB · Visualizações: 98

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Sim, que m****, vc clica em entrar e já aparece o perfil de outro cliente :keehk:kduvida
 
Ultima Edição:

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Cheguei a ver a imagem, é real mesmo?
Ainda bem que não gravo cartão nesses sites.
Sim, cada vez que clico em entrar aparece os dados de um cliente diferente ¬¬

Testei mais aqui e agora parou, mas consegui ver de uns 3 clientes, tentei ver os detalhes ou editar e ai pedia a senha para mostrar... menos mal...
enfim. : /
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Rapaz, Pichau se cagou toda nessa BF

Também não gravo cartão, mas que m**** pra quem grava
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Ultima Edição:


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Ainda bem que não tenho nenhum cartão cadastrado lá, enfim, existe algum jeito de deletar a conta lá?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.435
Reações
4.512
Pontos
1.154
Cara, isso ai foi um erro na configuração do cache deles. Eu não me preocuparia tanto.
Sim, vai aparecer alguns dados ali, mas o "número do cartão" completo não vai obviamente (pelo menos não deveria).

A steam fez algo similar numa sale alguns anos atrás, ninguém lembra não?
Achei: https://arstechnica.com/gaming/2015...ed-to-xmas-day-steam-data-leaks-and-downtime/

[]'s
Sim, ao tentar editar dados ou ver detalhes dos pedidos, ele volta para a tela de login normal... menos mal.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.613
Pontos
753
Pior que é true mesmo galera.
Acabei de entrar no site, e cliquei em "Minha Conta", fui redirecionado ao perfil de outra pessoa, tendo acesso total.
Nome, endereço, rg, cpf, e-mail, compras e tudo mais.
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
Aqui ao tentar logar aparece mensagem que preciso atualizar a senha
Confere no de vcs?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Entrei lá agora e pediu pra trocar a senha, troquei entrei e está normal, meus dados e perfil, não tenho cartão salvo lá.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
96838


Só atualizando a pichau informou que está "investigando o problema e que o site está normal no momento"

Porém qualquer usuário que poste alguma reclamação nos grupos de hardware BR (exemplo TECLAB, ADRENALINE, PICHAU ) etc tem o post deletado após alguns minutos e silenciado por alguns dias , ou seja aquela velha história que já sabemos, os grupos de hw no facebook são todos amiguinhos e se protegem, mesmo diante de um caso GRAVE onde você vê dados de outra pessoa ao comprar algo, para eles não é grave !
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
acho q estou safe, nem entrei no site da pichau essa black friday, nem tenho meu cartao vinculado la, as placas de video que comprei la foram no boleto. mas mudei a senha por precaução.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Foi por temer coisas assim que desisti de usar cartão de crédito para compras online. Só um site eu ainda deixo (paypal) por achar ser mais seguro e servir para compras em vários lugares.
E ainda me chamaram de velho quando disse isso num outro tópico. Pois deixe estar, novinho: seguro morreu de velho!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Bizarro. Parece até ataque de concorrente para tentar derrubar a empresa.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Atualização 2 - > Merdas sem precedentes estão acontecendo!!!, estão chegando produtos que usuários nem compraram,

Não se sabe ainda se esse dinheiro saiu do cartão da pessoa ou de alguém , pois o banco de dados da pichau misturou tudo , inclusive endereços !


Quero ver agora coletar os produtos entregues em outro endereço!


97185
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Já presenciei isso no app do Aliexpress, até logou num usuário lá e mostrou os dados, moedinha e cupons (estranhei pq do nada vi mais de 5000 moedas), depois do nada fechou e entrou normalmente no meu.

Os chinas devem ter um baita banco de dados dos clientes :ksorriso
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Vi também reclamações de gente que compraram e tiveram a compra cancelada sem mais nem menos e a empresa falando que a culpa é da operadora do cartão que não autorizou e blablabla.

Um ano inteiro para se prepararem para a Black Friday e cagam em absolutamente tudo, sem contar as promoções vagabundas.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Vish, paguei um boleto de lá hj. Espero que não chegue pra pessoa errada hehehe
Na página do pedido tá tudo certinho pelo menos.
 
Topo Fundo